Quer dizer que se o André não vem, você também não vem?:mrgreen:
Versão Imprimível
No meu tempo, saco preto tinha quem havia levado um chute nele durante o futebol....:mrgreen:
Falaí André, perdeu a parmegiana ontem.. Tava Show:dance:
Mas que ficou estranho a desistência do Caiano depois da sua confirmação de ausência, ficou....:mrgreen:
[QUOTE=Dantas Guedes;1038244]Eu...hummm. Calateboca....kkkk:mrgreen:
Quando tiver esses jantares beneficientes, nos avise, daí juntamos a galera e vamos tbm.:palmas:
Mas que ficou estranho a sua desistência depois da confirmação de ausência do André, ficou....:mrgreen:
Dantas ..............eu nem estava mais lembrando desse Jantar, coisas de final de temporada, quando tiver outro desses eu aviso sim ,podexá, a pizza não estava tão boa quanto a parmeggiana , pode acreditar e a cerveja não estava tão gelada, faz parte né .............bom , se puder ser quarta-feira agora , pode confirmar minha presença, que estamos aí, pede desculpas pra galera toda e pro Brother MOKOTÓ.
Vamu pará com essa história de saco então :discordo:, porquê do jeito que neguinho fica de butuca no fórum , vão achar coisas , kkkkkkkk.
abç
Caiano
[QUOTE=Dantas Guedes;1039461] Dantas , o pessoal de Porto Feliz vai fazer o passeio em meados do ano que vem , e estão convidando a galera toda pra dar uma reconhecida na trilha , vai ser 9:00hs desse domingo , a concentração vai ser no Posto Shell em frente tem uma praça pequena , tem uma rotatória , depois vai rolar um churras no esquema de cada um leva 1,5kg de carne e bebida , se quizerem participar , estão todos convidados , quem quizer me ligue
11-9582-7092
Agitei, no mínimo 3 viaturas do Sujera 4X4 estarão presente.
Berenice
Jabiroviski
MiKo Azul
:dance::dance::dance::dance::dance:
Concentração: Carrefour SONIA MARIA (AV IPANEMA)
AS 07:45h
Vão só os homens?????
E nem venham com a brincadeirinha besta que se for só os homens eu não vou poder ir!!!
Abraços.