Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 260 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 160210250251252253254255256257258259260261262263264265266267268269270310 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/11/2009, 17:54
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Caiano Ver Post
    Galera da Rodinha !!!

surgiu um imprevisto , pode ser quarta-feira que vem ???? a nossa rodada de parmegiana ??? tinha assumindo um compromisso anterior , e não posso furar. espero que entendam , abç Caiano

Quer dizer que se o André não vem, você também não vem?:mrgreen:
  • 25/11/2009, 18:57
    Marcelo Caiano
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post

tá me estranhando cabra !!!
    que nada , é um jantar pras crianças carentes de Salto , o Sentaapua Jipe de Salto é organizador , então , peço desculpas novamente , e reitero o convite de quarta-feira que vem.

Caiano
  • 26/11/2009, 08:33
    ANDRÉHUFF
    Citação:

Oh o cara meu, que conversa estranha é essa ................. sou corinthiano, do saco preto, num vem com essa de boiolagem :odedo: :odedo: :mrgreen: :mrgreen:
  • 26/11/2009, 11:42
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    Oh o cara meu, que conversa estranha é essa ................. sou corinthiano, do saco preto, num vem com essa de boiolagem :odedo: :odedo: :mrgreen: :mrgreen:

No meu tempo, saco preto tinha quem havia levado um chute nele durante o futebol....:mrgreen:

Falaí André, perdeu a parmegiana ontem.. Tava Show:dance:

Mas que ficou estranho a desistência do Caiano depois da sua confirmação de ausência, ficou....:mrgreen:
  • 26/11/2009, 11:45
    Dantas Guedes
    Citação:

tá me estranhando cabra !!!
    que nada , é um jantar pras crianças carentes de Salto , o Sentaapua Jipe de Salto é organizador , então , peço desculpas novamente , e reitero o convite de quarta-feira que vem.

Caiano

Eu...hummm. Calateboca....kkkk:mrgreen:

Quando tiver esses jantares beneficientes, nos avise, daí juntamos a galera e vamos tbm.:palmas:

Mas que ficou estranho a sua desistência depois da confirmação de ausência do André, ficou....:mrgreen:

• 26/11/2009, 14:55
    ANDRÉHUFF
    Citação:

No meu tempo, saco preto tinha quem havia levado um chute nele durante o futebol....:mrgreen:

Falaí André, perdeu a parmegiana ontem.. Tava Show:dance:

Mas que ficou estranho a desistência do Caiano depois da sua confirmação de ausência, ficou....:mrgreen:

Não sabia dessa sua especialidade em sacos :shock: ................ mas deixa pra la ................. quanto a parmegiana vou fazer força para ir na próxima.
  • 26/11/2009, 18:55
    Marcelo Caiano
    Próxima quarta-feira
    [QUOTE=Dantas Guedes;1038244]Eu...hummm. Calateboca....kkkk:mrgreen:

Quando tiver esses jantares beneficientes, nos avise, daí juntamos a galera e vamos tbm.:palmas:

Mas que ficou estranho a sua desistência depois da confirmação de ausência do André, ficou....:mrgreen:

Dantas ..............eu nem estava mais lembrando desse Jantar, coisas de final de temporada, quando tiver outro desses eu aviso sim ,podexá, a pizza não estava tão boa quanto a parmeggiana , pode acreditar e a cerveja não estava tão gelada, faz parte né .............bom , se puder ser quarta-feira agora , pode confirmar minha presença, que estamos aí, pede desculpas pra galera toda e pro Brother MOKOTÓ.
    Vamu pará com essa história de saco então :discordo:, porquê do jeito que neguinho fica de butuca no fórum , vão achar coisas , kkkkkkkk.
    abç

Caiano
  • 27/11/2009, 17:48
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    Não sabia dessa sua especialidade em sacos :shock: ................ mas deixa pra la ................. quanto a parmegiana vou fazer força para ir na próxima.

O rapai....:stop:

O Caiano ta querendo outra pra semana:concordo:
  • 27/11/2009, 17:49
    Dantas Guedes
    [QUOTE=Marcelo Caiano;1038646]
    Citação:

Eu...hummm. Calateboca....kkkk:mrgreen:

Dantas ..............eu nem estava mais lembrando desse Jantar, coisas de final de temporada, quando tiver outro desses eu aviso sim ,podexá, a pizza não estava tão boa quanto a parmeggiana , pode acreditar e a cerveja não estava tão gelada, faz parte né .............bom , se puder ser quarta-feira agora , pode confirmar minha presença, que estamos aí, pede desculpas pra galera toda e pro Brother MOKOTÓ.
    Vamu pará com essa história de saco então :discordo:, porquê do jeito que neguinho fica de butuca no fórum , vão achar coisas , kkkkkkkk.
    abç

Caiano

Vamos agitar sim.... Falando nisso, os de bituca tão muito quieto não acha?:pensativo:
  • 27/11/2009, 18:33
    Marcelo Caiano
    [QUOTE=Dantas Guedes;1039461]
    Citação:

Vamos agitar sim.... Falando nisso, os de bituca tão muito quieto não acha?:pensativo:

Dantas , o pessoal de Porto Feliz vai fazer o passeio em meados do ano que vem , e estão convidando a galera toda pra dar uma reconhecida na trilha , vai ser 9:00hs desse domingo , a concentração vai ser no Posto Shell em frente tem uma praça pequena , tem uma rotatória , depois vai rolar um churras no esquema de cada um leva 1,5kg de carne e bebida , se quizerem participar , estão todos convidados , quem quizer me ligue

11-9582-7092
  • 28/11/2009, 11:38
    Dantas Guedes
    Leventamento de trilha em Porto Feliz
    Agitei, no mínimo 3 viaturas do Sujera 4X4 estarão presente.
    Berenice
    Jabiroviski
    MiKo Azul

:dance::dance::dance::dance::dance:

Concentração: Carrefour SONIA MARIA (AV IPANEMA)
    AS 07:45h

• 28/11/2009, 12:12
    shuther4x4
    Quem vai?
    Vão só os homens?????

E nem venham com a brincadeirinha besta que se for só os homens eu não vou poder ir!!!

Abraços.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 260 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 160210250251252253254255256257258259260261262263264265266267268269270310 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:17.