surgiu um imprevisto , pode ser quarta-feira que vem ???? a nossa rodada de parmegiana ??? tinha assumindo um compromisso anterior , e não posso furar. espero que entendam , abç Caiano
Quer dizer que se o André não vem, você também não vem?
Quer dizer que se o André não vem, você também não vem?
tá me estranhando cabra !!!
que nada , é um jantar pras crianças carentes de Salto , o Sentaapua Jipe de Salto é organizador , então , peço desculpas novamente , e reitero o convite de quarta-feira que vem.
tá me estranhando cabra !!!
que nada , é um jantar pras crianças carentes de Salto , o Sentaapua Jipe de Salto é organizador , então , peço desculpas novamente , e reitero o convite de quarta-feira que vem.
Caiano
Eu...hummm. Calateboca....kkkk
Quando tiver esses jantares beneficientes, nos avise, daí juntamos a galera e vamos tbm.
Mas que ficou estranho a sua desistência depois da confirmação de ausência do André, ficou....
Quando tiver esses jantares beneficientes, nos avise, daí juntamos a galera e vamos tbm.
Mas que ficou estranho a sua desistência depois da confirmação de ausência do André, ficou....
Dantas ..............eu nem estava mais lembrando desse Jantar, coisas de final de temporada, quando tiver outro desses eu aviso sim ,podexá, a pizza não estava tão boa quanto a parmeggiana , pode acreditar e a cerveja não estava tão gelada, faz parte né .............bom , se puder ser quarta-feira agora , pode confirmar minha presença, que estamos aí, pede desculpas pra galera toda e pro Brother MOKOTÓ.
Vamu pará com essa história de saco então , porquê do jeito que neguinho fica de butuca no fórum , vão achar coisas , kkkkkkkk.
abç
Dantas ..............eu nem estava mais lembrando desse Jantar, coisas de final de temporada, quando tiver outro desses eu aviso sim ,podexá, a pizza não estava tão boa quanto a parmeggiana , pode acreditar e a cerveja não estava tão gelada, faz parte né .............bom , se puder ser quarta-feira agora , pode confirmar minha presença, que estamos aí, pede desculpas pra galera toda e pro Brother MOKOTÓ.
Vamu pará com essa história de saco então , porquê do jeito que neguinho fica de butuca no fórum , vão achar coisas , kkkkkkkk.
abç
Caiano
Vamos agitar sim.... Falando nisso, os de bituca tão muito quieto não acha?
Vamos agitar sim.... Falando nisso, os de bituca tão muito quieto não acha?
Dantas , o pessoal de Porto Feliz vai fazer o passeio em meados do ano que vem , e estão convidando a galera toda pra dar uma reconhecida na trilha , vai ser 9:00hs desse domingo , a concentração vai ser no Posto Shell em frente tem uma praça pequena , tem uma rotatória , depois vai rolar um churras no esquema de cada um leva 1,5kg de carne e bebida , se quizerem participar , estão todos convidados , quem quizer me ligue