x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    PARMEGIANA QUARTA FEIRA, MARIANA AVISE O CANDIDADO A SUJERA 4X4
    Topo Topo , vamu cair pra dentro !!!!!
    André , vc me disse que queria ir , então vai cair pra dentro ou vai amarelar igual ao Parmera ????

Citação Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    Aproveitando, se alguem quiser dar uma olhadinha no nas fotos do Integralama organizado pelo esquadrão da lama de Campinas e só acessar o link abaixo, e adivinhem, um Niva chegou em 3º lugar, eu cheguei em 5º lugar, haviam 50 carros competindo nessa prova, deem uma saboreada nas fotos.

http://www.esquadraodalama.com.br/im...009/index.html
    Aê André , parabéns heim, que legal velho ..........isso aí meu Camarada , agora sim está ficando legal , quem Navegou ???

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    André, concordo 100% com as tuas palavras, realmente por esse ângulo a coisa muda um pouco. Apenas vejo alguns jeep clubes se tornarem empresas que acabam afastando muitos participantes por motivos financeiros...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    .... Apenas vejo alguns jeep clubes se tornarem empresas que acabam afastando muitos participantes por motivos financeiros...
    Tem razão, mas isso em momento algum pode ser tomado como regra.
    Conheço o André e o Caiano pessoalmente através do fórum e eventos realizados aqui na região. São pessoas envolvidas com o espírito do esporte e responsáveis.
    Se eu tivesse um dia a oportunidade de ter o off road como profissão, pode ter a certeza que precisaria receber por isso, como qualquer o jogador recebe, o advogado recebe, o analista recebe, o empreiteiro recebe, o porteiro ..... cada qual com sua profissão - Profissionais. Agora, como em qualquer profissão, pode ter certeza que existem aqueles que visam somente a parte financeira. Infelizmente existe jipe clube como você citou, mas felizmente não tive a oportunidade de participar.
    No Jipepasseio de Itu desse ano foram 170 viaturas se não me engano. Recebemos camisetas, a organização estava ok e não foi pago nada, só um kg de alimento não perecivel ou 2 não lembro (cabeça tá foda). Esse raid se eu tivesse a oportunidade de ir, com certeza iria. Pelo menos pra conhecer como é o esquema, mas pelo horário vai me impossibilitar.
    Com certeza esse mal entendido foi também pelo forma impessoal que é a internet, as vezes as palavras não representam fielmente o que desejamos expressar.
    Abraços e o dia que quiser comer parmegiana, pizza e tomar vinho a vontade por 15,90 é só avisar!!!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Citação Postado originalmente por Marcelo Caiano Ver Post
    Topo Topo , vamu cair pra dentro !!!!!
    André , vc me disse que queria ir , então vai cair pra dentro ou vai amarelar igual ao Parmera ????
    Por mim tá fechado.

Vamu aí André, pede pra patroa voltar dirigindo!!!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Citação Postado originalmente por felipe.paris Ver Post
    iiiiiiii Dantas ta muito longe! a do dia 12 também ta longe!
    vamos combinar uma trilha esse final de semana! vamos fazer o túnel!
    quem topa??

Tá chovendo!!!!
    Fábio.

5º???

Aproveitando, se alguem quiser dar uma olhadinha no nas fotos do Integralama organizado pelo esquadrão da lama de Campinas e só acessar o link abaixo, e adivinhem, um Niva chegou em 3º lugar, eu cheguei em 5º lugar, haviam 50 carros competindo nessa prova, deem uma saboreada nas fotos.

É André, acho que vc ia melhor de Niva. Como sou seu amigo de infância, fiel e desinteressado, para te agradar cegamente, posso analisar a possibilidade de troca do Barnabé pelo seu Vitarinha sem pedir nada em troca!!!

Abraços e vem pra parmegiana você também, vem!!!
    Aí acertamos o negócio!!!
    Fábio.

Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcelo Caiano Ver Post
    Aê André , parabéns heim, que legal velho ..........isso aí meu Camarada , agora sim está ficando legal , quem Navegou ???

Quem navegou foi o Ronnie aqui de Indaiatuba, foi a primeira experiencia dele navegando, e ele foi muito bem, quem sabe se der certo no Mega essa dupla emplaque por la.
    Andrehuff - Indaiatuba

Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    É André, acho que vc ia melhor de Niva. Como sou seu amigo de infância, fiel e desinteressado, para te agradar cegamente, posso analisar a possibilidade de troca do Barnabé pelo seu Vitarinha sem pedir nada em troca!!!

Abraços e vem pra parmegiana você também, vem!!!
    Aí acertamos o negócio!!!

Podemos fazer negocio sim, mas com uma certa "voltinha em dinheiro", afinal meu Japoneisinho ja é um carro conhecido, digamos até famoso no meio off-road, rsrsrsrsrsrsrsrs .

Quanto a parmegiana, dessa vez ainda não vai dar, hoje tenho de estar presente aqui na reunião do jeep clube, estamos definindo umas coisas sobre um certo evento que vai pintar no pedaço ano que vem.
    Andrehuff - Indaiatuba

Parabéns pela conquista a vc e ao nosso amigo do Niva, ficou uma cara chamando a gente e nós não fomos.

Na próxima nos iremos participar como equipe SUJERA4X4

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    André, concordo 100% com as tuas palavras, realmente por esse ângulo a coisa muda um pouco. Apenas vejo alguns jeep clubes se tornarem empresas que acabam afastando muitos participantes por motivos financeiros...
    Posso falar somente como testemunha, fiz alguns passeios organizado pelo grupo onde o André e Caiano participaram, ninguém ficou para traz, e olha que tinha gente na trilha sem preparo para la estar, todos os eventos transcorreram sem surpresas. Todos os pontos críticos tinha um organizador dando uma dica de como entrar ou sair. E a taxa de inscrição foi muito bem empregada, alimento não perecível que foi doado.

Agora que você tem razão com relação a uns "jipes clubes" que se tornaram empresas, você tem. Desses quero distância.

Abraços.
    4X4 Brasil

Galera da Rodinha !!!

surgiu um imprevisto , pode ser quarta-feira que vem ???? a nossa rodada de parmegiana ??? tinha assumindo um compromisso anterior , e não posso furar. espero que entendam , abç Caiano

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem