Ele mesmo. Fui visitar hoje e está fora de perigo. Quebrou a clavícola, quebrou um dente, deslocou a perna, trincou a bacia, vários cortes e ematomas. Está conciente e conversando bem.
Mantenho vocês informados, podeixa.
Versão Imprimível
Primeiro você diz:
Depois...
O que foi que houve? Ele caiu da cama do hospital ou foi o "tratamento" do SUS?
Não acredito que para você uma pessoa toda quebrada seja estar bem :mrgreen:.
Mui amigo... :twisted:
Espero que ele fique bem e se recupere o mais rápido possível.
Depois, descreva a circunstância do acidente.
Mande para ele, por favor, o meu abraço (sem apertar muito :concordo:)
Amigo, na realidade a primeira informação foi essa e o "estar bem" era estar fora de perigo.
Quando fui visitar, aí passaram toda ficha, realmente assustador, mas a perna já foi colocada no lugar, a clavícola, está com o braço imobilizado, o dente será restaurado, só ficou a bacia a ter um diagnóstico mais preciso.
Mas como corri para agilizar a perícia no niva dele e vi os dois carros, realmente ele está "muito bem".
Um pólo indo a Mairinque invadiu a pista dele em alta velocidade, pegando-o de frente, segundo o Paulo, não teve tempo de desviar, ficando preso nas ferragens.
Aviso vocês...
Putz que coisa, ta mesmo dificil o transito, transmitam ao Paulo nossos votos de pronto reestabelecimento, se precisarem de algo podem contar comigo.
Dantas fico imaginando o que sobrou do tal Polo, o Niva é um carrinho duro e o cara foi bater logo num Niva.
Outra coisa, vcs sabem se o Paulo estava de cinto, as vezes foi isso que salvou a vida dele.
O polo esbagaçou o cofre do motor, mas por ser um carro mais moderno o motorista bateu a cabeça e foi liberado na mesma noite.
Já o Niva é um projeto antigo, não protege muito os ocupantes do carro, o estepe avançou painel a dentro, não sei se ajudou ou atrapalhou o motorista.
Ja havia visto aqui pela internet fotos de acidentes com Nivas e em todos eles o estepe fez esse mesmo papel de querer invadir o habitaculo, inclusive em umas fotos de um crash test na Russia, o estepe mostrava essa tendencia, mas levando em conta o que vc disse sobre "burro" que dirigia o polo até que nosso amigo levou a pior.
Lendo agora a noite sobre a nova legislação sobre acidentes de transito, se a "autoridade policial" mencionou no BO acidente "grave" tanto nosso amigo como o "burro" que dirigia o Polo, irão ter suas CNHs retidas durante 90 dias a fim de que ambos envolvidos no acidente passem por reciclagem, aquele mesmo esquema de renovação de carteira de habilitação, para o Paulo que figura como vitima ainda cabe defesa para tentar não passar por esse processo de reciclagem.
:parede:
Achei as fotos que mencionei, a primeira e de um acidente a segunda do crash test.