Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 233 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 133183223224225226227228229230231232233234235236237238239240241242243283333 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/08/2009, 13:39
    felipe.paris
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Caiano Ver Post
    Então Galera
    vamos armar um esquema, vou conversar com os amigos de Porto , pra ver o que a gente arruma, ou mesmo aki em Itu, apesar de não saber a quanto anda o morro da Cruz !!!
    mas é assunto pra discussão da semana que vem , to indo pra terra do Caetano e Gil , semana que vem a gente se fala .
    abç
    Caiano:concordo:

Ae pra mim ta perfeito! essa semana termino o assoalho do Miko! vou instalar um snorkel caseiro (www.trilha4x4.com.br) e na semana q vem..................... PNEUS GENINHO!!! :dance::dance::dance::dance::dance::dance::mrgreen ::mrgreen:
    agora o Miko vira um trator! hahahahha
  • 11/08/2009, 13:40
    felipe.paris
    Citação:

Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    Mais que coisa esse povo sorocabano, estas conversas sobre rodinhas, sais, troca de sexo, etc são meio estranhas .......... mas tudo bem vamos respeitar as diferenças, hehehehehe .................... assim que forem fazer uma trilha me avisem, menos essa da parmegiana e do frango, é que ja estou com mais de 100 Kg hehehe. Vai ai uma foto do japinha enlameado (alias a ultima tirada com minha maquina digital que o ladrão acabou de levar aqui de casa :sad:).

Mais esse japoneis gosta de lama ein!! nunca vi limpo! hahahaha
    levaram só a camera??
    abraços
  • 11/08/2009, 13:41
    felipe.paris
    Citação:

Postado originalmente por lg_gustavo Ver Post
    Tenho corujado esse tópico há um tempo e................................................. .............

...........................nada de trilha? :mrgreen:

Tô sempre em Mairinque e até hoje não conheci nenhuma trilha por essas bandas. Quando vão marcar algo por aí?

[ ]s

As coisas estão melhorando Gustavo! fica de olho aqui q nós vamos combinar algo em breve! :concordo:
  • 11/08/2009, 16:54
    lg_gustavo
    ...só têm um detalhe: vão ter que aguentar mais dois japoneses então! :mrgreen:

Eu e o Chocolate :concordo:

Acho que até o fim do mês acabo as pequenas modificações que estou planejando...:parede: Só não sei de que mês

[ ]s
  • 11/08/2009, 19:50
    BACALHAU
    Citação:

...só têm um detalhe: vão ter que aguentar mais dois japoneses então! :mrgreen:

Eu e o Chocolate :concordo:

...

[ ]s

Eu não estou dizendo... :mrgreen:
    Mas não se preocupe, Gustavo. Eles já aguentaram "coisas" lá de Itu (que segundo a
    fama ... :shock:), imagina se não vão aguentar dois japonezinhos (que segundo a fama :twisted:).
  • 11/08/2009, 20:12
    Marcelo Caiano
    Citação:

Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Eu não estou dizendo... :mrgreen:
    Mas não se preocupe, Gustavo. Eles já aguentaram "coisas" lá de Itu (que segundo a fama ... :shock:), imagina se não vão aguentar dois japonezinhos (que segundo a fama :twisted:).

Voces ficam deixando espaço pra esse desocupado do Bacagay, tá vendo , tem que aguentar comentários desse cidadão , o certo é começar a escrever em código morse , pq daí essa fruta do Ceará , num fica enchendo os pacová..... não é que rimou !!!!
    André Jotalhão , agita o pessoal de Itu , pra gente fazer o Morro da Cruz !!!!!!
    E a galera conhece a sua nova viatura , e o novo companheiro de Mairinque também..........abç à todos

• 11/08/2009, 20:32
    BACALHAU
    Citação:

Postado originalmente por marcelo caiano Ver Post
    voces ficam deixando espaço pra esse desocupado do bacagay, tá vendo , tem que aguentar comentários desse cidadão , o certo é começar a escrever em código morse , pq daí essa fruta do ceará , num fica enchendo os pacová..... Não é que rimou !!!!
    andré jotalhão , agita o pessoal de itu , pra gente fazer o morro da cruz !!!!!!
    e a galera conhece a sua nova viatura , e o novo companheiro de mairinque também..........abç à todos

caiano:concordo:

- . -. - .- --- ..- - .-. .- -.-. --- .. ... .-
  • 11/08/2009, 20:37
    lg_gustavo
    ...Nossa. Tô vendo que essa turma não vale o jipe que têm! Onde fui me meter? :parede:

Logo a jaca vai estar pronta e em condições de ir de SP até Mairinque :shock:

[ ]s

PS.: Têm trilha mesmo lá pros lados de Mairinque/S.Roque/Alumínio ou têm que ir até o interiorzãozãozão mesmo? :mrgreen:
  • 11/08/2009, 22:02
    felipe.paris
    Citação:

...Nossa. Tô vendo que essa turma não vale o jipe que têm! Onde fui me meter? :parede:

Logo a jaca vai estar pronta e em condições de ir de SP até Mairinque :shock:

[ ]s

PS.: Têm trilha mesmo lá pros lados de Mairinque/S.Roque/Alumínio ou têm que ir até o interiorzãozãozão mesmo? :mrgreen:

hahahah olha não sei se tem trilha por lá, mas em mairinque se vc der 2 passos pra esquerda cai em Itu, se for pra direita Sorocaba! ta fácil! hahaha

q se ta aprontando com o japoneis ai q ele ta encostado?
  • 11/08/2009, 22:05
    felipe.paris
    Citação:

Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    - . -. - .- --- ..- - .-. .- -.-. --- .. ... .-

Ae Caiano se eu não me engano o bacalhau falou algumas coisas "feias" sobre você ein!
  • 11/08/2009, 22:42
    lg_gustavo
    Citação:

Postado originalmente por felipe.paris Ver Post
    q se ta aprontando com o japoneis ai q ele ta encostado?

Tô instalando as barras de tração, que estão prontas, pagas e empoeirando há mais de um ano...:evil:

Depois têm um par de bloqueios na caixa pra instalar....

Depois, se vender os Mudzilla, trocar os sapatos...

Depois, arrumar um alargador de paralamas pra poder voltar a rodar em estrada com a jaca sem chamar muita atenção...

...e quem sabe, depois de tudo, trocar o motor.:parede:

[ ]s :mrgreen:
  • 12/08/2009, 17:46
    ANDRÉHUFF
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Caiano Ver Post
    Voces ficam deixando espaço pra esse desocupado do Bacagay, tá vendo , tem que aguentar comentários desse cidadão , o certo é começar a escrever em código morse , pq daí essa fruta do Ceará , num fica enchendo os pacová..... não é que rimou !!!!
    André Jotalhão , agita o pessoal de Itu , pra gente fazer o Morro da Cruz !!!!!!
    E a galera conhece a sua nova viatura , e o novo companheiro de Mairinque também..........abç à todos

Segundo as ultimas informações, o morro da cruz esta intransponivel, podiamos pensar num passeio como aquele que fizemos com o Balalayca em 2004, sera que num vira com o pessoal aqui de Sorocaba, fazer aquele caminho cachoeira dos pretos, São Francisco Xavier, Monteiro Lobato, Campos do Jordão, São Bento do Sapucai, Restaurante do seu Zé Ouvideo chegando em Monte Verde. O feriado de 7 de Setembro seria perfeito 3 dias de festa off road :dance: :dance:.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 233 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 133183223224225226227228229230231232233234235236237238239240241242243283333 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:37.