x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    24/05/2006
    Local
    Ouro Fino/MG
    Agradecimentos: 0

Senhores:

Cadê todo mundo????
    Só eu sou imortal???
    Vou comprar um Land Rover, criar carneiros e, desse jeito, virar escocês; chega de NIVA!!!!!

Festa em casa sábado que vem; prá animar esse velório...

Abraço a todos!

Paulo

Ô Highlander, é um convite?

Realmente essa turminha chocha não é mais aquela "rodinha" alegre e esfuziante de antigamente. O que será que está acontecendo?

Até que enfim!!!

Citação Postado originalmente por Paulo Sérgio Ver Post
    Senhores:

Cadê todo mundo????
    Só eu sou imortal???
    Vou comprar um Land Rover, criar carneiros e, desse jeito, virar escocês;
    Um!!! Quer dizer que vai usar saia também!
    Beleza, respeito sua escolha!

Sabadão então!!!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Ô Highlander, é um convite?

Realmente essa turminha chocha não é mais aquela "rodinha" alegre e esfuziante de antigamente. O que será que está acontecendo?

É crise de relacionamento.
    Estamos tentando algo "diferente" para dar um UP!.
    Inclusive introduzimos até um membro de outra cidade, que, não por coincidência, tem nome de "rodinha". Colocamos num outro, mais virtual, é verdade, mas que muitos apreciam sem a cabeça....
    Mas mesmo assim tá dificil, já não sabemos mais como tirar essa relação da monotonia. A nossa última esperança é juntar forças e realizar septemberNIVA. A viatura que vai ser a chopeira ambulante (modo de dizer, pois ela não vai sair do lugar) nós já temos!!! Tá certo que vai ser difícil colocar os barris lá dentro, mas ainda bem que o porta malas está abrindo!!!! Vou combinar com o Paulo!!!!
    Abraços.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Engraçadinho

Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    É crise de relacionamento.
    Estamos tentando algo "diferente" para dar um UP!.
    Inclusive introduzimos até um membro de outra cidade, que, não por coincidência, tem nome de "rodinha". Colocamos num outro, mais virtual, é verdade, mas que muitos apreciam sem a cabeça....
    Mas mesmo assim tá dificil, já não sabemos mais como tirar essa relação da monotonia. A nossa última esperança é juntar forças e realizar septemberNIVA. A viatura que vai ser a chopeira ambulante (modo de dizer, pois ela não vai sair do lugar) nós já temos!!! Tá certo que vai ser difícil colocar os barris lá dentro, mas ainda bem que o porta malas está abrindo!!!! Vou combinar com o Paulo!!!!
    Abraços.
    Quer dizer que vcs estão introduzindo outro membro !!!
    Mokotó , tu tá ficando abusado heim.....é a liberdade, meus pais sempre disseram , quando começa a liberdade, as gracinhas começam a aparecer , perde-se o respeito, daí f........ tudo !!!
    Vou começar cobrar por visita a cidade da rodinha, eu que tenho que vir de Itu pra animar esse bando de m...... , apesar de cada vez ficar mais evidente o relacionamento aberto entre os integrantes do Miko Azul´.Vamos abafar o caso, semana do dia 22/23 vamos inventar alguma coisa , dar um rolê em Itu .
    Abç e obrigado pela companhia novamente.

Introduziram um membro de outra cidade na "rodinha"?
    Que promiscuidade... Devassidão total.
    Agora é que ninguém segura a dupla dina-Mika Azul...

E o Paulo, hein?
    Já que a operação de troca de sexo foi bem sucedida, agora vai usar até saia.
    Tudo bem que facilita mostrar para os curiosos a "habilidade" do cirurgião, mas com o frio que tem feito por aí, acho que ainda é cedo para isso.
    É perigoso se resfriar e um espirro mais forte pode arrebentar as pre... (ops) os pontos.

Citação Postado originalmente por Marcelo Caiano Ver Post
    Quer dizer que vcs estão introduzindo outro membro !!!
    Mokotó , tu tá ficando abusado heim.....é a liberdade, meus pais sempre disseram , quando começa a liberdade, as gracinhas começam a aparecer , perde-se o respeito, daí f........ tudo !!!
    Vou começar cobrar por visita a cidade da rodinha, eu que tenho que vir de Itu pra animar esse bando de m...... , apesar de cada vez ficar mais evidente o relacionamento aberto entre os integrantes do Miko Azul´.Vamos abafar o caso, semana do dia 22/23 vamos inventar alguma coisa , dar um rolê em Itu .
    Abç e obrigado pela companhia novamente.
    É que a rodinha de Itu é mais gostosa, além de bem mais acolhedora, pelo menos é o que dizem sobre ITU!
    Dia 22/23 pra mim tá beleza!
    abraços.
    Fábio.

Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    E o Paulo, hein?
    Já que a operação de troca de sexo foi bem sucedida, agora vai usar até saia.
    Tudo bem que facilita mostrar para os curiosos a "habilidade" do cirurgião, mas com o frio que tem feito por aí, acho que ainda é cedo para isso.
    É perigoso se resfriar e um espirro mais forte pode arrebentar as pre... (ops) os pontos.
    Então Baca, nem queria falar sobre isso, mas como você comentou....
    nem dá pra perceber nada ainda, pois ele não quis mostrar. Disse que é surpresa. Mas a voz dele tá estranha, sei lá. Agora, isso de escocês é balela, a não ser que escocês agora está usando saia coladinha e pierce no umbigo
    Fábio.

Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    É que a rodinha de Itu é mais gostosa, além de bem mais acolhedora, pelo menos é o que dizem sobre ITU!
    Dia 22/23 pra mim tá beleza!
    abraços.
    Então Galera
    vamos armar um esquema, vou conversar com os amigos de Porto , pra ver o que a gente arruma, ou mesmo aki em Itu, apesar de não saber a quanto anda o morro da Cruz !!!
    mas é assunto pra discussão da semana que vem , to indo pra terra do Caetano e Gil , semana que vem a gente se fala .
    abç
    Caiano

Usuário Avatar de lg_gustavo
    Entrada
    06/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Tenho corujado esse tópico há um tempo e................................................. .............

...........................nada de trilha?

Tô sempre em Mairinque e até hoje não conheci nenhuma trilha por essas bandas. Quando vão marcar algo por aí?

[ ]s

Citação Postado originalmente por lg_gustavo Ver Post
    Tenho corujado esse tópico há um tempo e................................................. .............
    .........................nada de trilha?

Tô sempre em Mairinque e até hoje não conheci nenhuma trilha por essas bandas. Quando vão marcar algo por aí?

[ ]s
    Ultimamente estamos só fazendo levantamento das trilhas. Descobrimos recentemente a trilha da parmegiana (essa até o pessoal de porto feliz e itu já conheceu), tem a trilha do frango frito (o Dantas já não aguenta mais essa), a do vaga-lume (pirilampus) dentre outras. Estão sendo devidamente planilhadas para posterior divulgação.......

Brincadeira a parte, estamos numa maré down: Barnabé está precisando de coração novo, Jabiroviski foi hoje para mesa de cirurgia, Bob esponja está parado, Miko Azul foi para desinsetização (cupim de ferro). Só o Trankera está na ativa 100%. Mas espero que até o fim do Mês todos estejam de volta a ativa. Aí podemos combinar algo sim.
    abraços.
    Enquanto isso se quiser vir conhecer as trilhas já citadas, é só avisar...
    Fábio.

Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimento: 1
    Mais que coisa esse povo sorocabano, estas conversas sobre rodinhas, sais, troca de sexo, etc são meio estranhas .......... mas tudo bem vamos respeitar as diferenças, hehehehehe .................... assim que forem fazer uma trilha me avisem, menos essa da parmegiana e do frango, é que ja estou com mais de 100 Kg hehehe. Vai ai uma foto do japinha enlameado (alias a ultima tirada com minha maquina digital que o ladrão acabou de levar aqui de casa ).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-014.jpg  
    Andrehuff - Indaiatuba

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem