x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de felipe.paris
    Entrada
    02/02/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Marcelo Caiano Ver Post
    tem o pessoal de Porto Feliz , do Batelama que vai , galera bem bacana, junta o comboio com eles.........
    vc vai em Indaiatuba Caiano???

Então vou pegar a homo la no Kelsy meu meca bom de NIVA recomendo. Mais vou ve se pego com ele sobre o 4x2 é o seguinte o meca desativou o cardan dianteiro e retirou a homo do lado direito pelo que entendi ainda não coversei com ele direito mais parece que o copo ta inteiro o problema é o miolo ae como ele desativou o cardan dianteiro eu bloqueio a niva e a tração fk na traseira por isso 4x2.

Indaiatuba

Citação Postado originalmente por felipe.paris Ver Post
    vc vai em Indaiatuba Caiano???
    Seguinte Felipe:
    tinham feito um contato comigo , pra eu apresentar o evento, eu iria vir direto de Ribeirão Preto, porquÊ tenho MitsubishiCup pra fazer lá no próximo fim de semana.
    Teria que tocar direto e chegar em casa de madrugada , mas como é pra ajudar o amigo André , tava no esquema é claro.
    Como acho que não vai mais rolar, vou chegar meio que cansadaço , porque lá o serviço é bem Punk, estou com um certo receio de ir .
    Eu provavelmente não irei , mas os meus Compadres de Porto Feliz , já confirmaram que irão , então sugeri a parceria de vcs.
    Quero explicar que eles são melhores que eu , então gente boa, tá certo, mas ainda não desisti , depende muito de como vou chegar........

Seguinte Felipe:
    tinham feito um contato comigo , pra eu apresentar o evento, eu iria vir direto de Ribeirão Preto, porquÊ tenho MitsubishiCup pra fazer lá no próximo fim de semana.
    Teria que tocar direto e chegar em casa de madrugada , mas como é pra ajudar o amigo André , tava no esquema é claro.
    Como acho que não vai mais rolar, vou chegar meio que cansadaço , porque lá o serviço é bem Punk, estou com um certo receio de ir .
    Eu provavelmente não irei , mas os meus Compadres de Porto Feliz , já confirmaram que irão , então sugeri a parceria de vcs.
    Quero explicar que eles são melhores que eu , então gente boa, tá certo, mas ainda não desisti , depende muito de como vou chegar........
    Mas ainda tenho a esperença de rever o amigo, se não for por lá en outra ocasião, vou agitar o Gengis-KAN Aguarde

Gengis-Khan

Citação Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Mas ainda tenho a esperença de rever o amigo, se não for por lá en outra ocasião, vou agitar o Gengis-KAN Aguarde
    Cara , vc não sabe esses dias até sonhei com isso.......
    é uma coisa que a tempo na faço............(lá vem o Bacalhau quer ver só).......
    qualquer hora a gente combina....
    Quanto ao passeio , realmente ñão posso garantir, é muito cansativo essa prova, e com o detalhe de ser a primeira, e uma nova categoria.

é uma coisa que a tempo na faço............(lá vem o Bacalhau quer ver só).......
    Quanto ao passeio , realmente ñão posso garantir, é muito cansativo essa prova, e com o detalhe de ser a primeira, e uma nova categoria.
    Me aguarde, e se o Bacalhau se recuperar do dia 10/04, venha também, quanto mais melhor

É fácil!!!!

Citação Postado originalmente por Revoltz Ver Post
    Falando nisso posso usar este sujera na assinatura?
    Tem que ser selado, registrado, carimbado, avaliado, rotulado
    Se quiser usar
    Para a lua, a taxa é alta
    Para o sol, a identidade
    Vai já para o seu Niva
    Viajar com o SUJERA é preciso o nosso carimbo dando sim, sim, sim, sim.

Entendeu? Ou quer que desenhe!!!
    Brincadeira, apareça nos encontros que conversamos!!!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Verdade!!!!

Me aguarde, e se o Bacalhau se recuperar do dia 10/04, venha também, quanto mais melhor
    Fiquei sabendo que depois desse dia ele é o maior consumidor de Hipoglós das redondezas!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Caianus, nada tenho a ver com a sua vida amorosa e o seu período de abstinência. Se você sonha com isso, se quer "agitar" o Gengis-Kan com o Dantas , problema sexual de vocês.

Estou fora, amigo. Agradeço o seu convite, mas não contem comigo nessa "parada gay".

Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Fiquei sabendo que depois desse dia ele é o maior consumidor de Hipoglós das redondezas!
    Fábio, você errou de peixe. (Veja a imagem abaixo)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pacu.jpg  

Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Caianus, nada tenho a ver com a sua vida amorosa e o seu período de abstinência. Se você sonha com isso, se quer "agitar" o Gengis-Kan com o Dantas , problema sexual de vocês.

Estou fora, amigo. Agradeço o seu convite, mas não contem comigo nessa "parada gay".

É Bacalhau, não adianta tentar apontar para os outros, tá recuperado?

Hipoglós

Que hipoglós que nada..........

do jeito que deve estar , ele deve mesmo é preferir areia ou caco de vidro, visto o desgaste que já deve estar apresentando ...........
    e tem mais , devido a crise financeira ele retornou antes do previsto , pouca procura, pouca saída, rsssssssss.
    Essa rodinha de Sorocaba tá deixando você desconsertado heim BACAGAY..........

Usuário Avatar de felipe.paris
    Entrada
    02/02/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 0

Ae bacalhau apareceu! hehehehe esse fórum aqui tava parado, só ficava eu e o Dantas aqui falando nada!
    Agora com Bacalhau e Caiano o duplo sentido de tudo que se fala aqui voltou. vou até ficar quieto!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem