x
Convex Datacenter

Trilha em Indaiatuba 26/04

Pessoal, vamos?

Citação Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Pessoal, vamos?

Opa !!

Se o Felipe trocar a heterocinética essa semana, acredito que ele queira ir...
    Consequentemente, eu vou!

Ops!!!

Pessoal, vamos?
    Será que o Barnabé GUENTA?
    Acho que quero ir sim!!!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Citação Postado originalmente por Luan | Alemão Ver Post
    Opa !!

Se o Felipe trocar a heterocinética essa semana, acredito que ele queira ir...
    Consequentemente, eu vou!
    Ele precisa agendar pra mim tbm

Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Será que o Barnabé GUENTA?
    Acho que quero ir sim!!!
    O Barnabé é o resgate da turma

Eu tava até afim de ir nessa de indaiatuba para conhecer o pessoal, mais tb estou com problemas de HOMo! meu deus nunk me imaginei pensando em HOMOcinetica. mais blz a minha do lado esquerdo dianteiro foi pro beleléu e com iosso estou rodando com o BISON 4x2 e nem sei onde vou arrumar outra HOMO para ele mais pessoal vcs estão de parabens pelo SUJERA!

Usuário Avatar de felipe.paris
    Entrada
    02/02/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Revoltz Ver Post
    Eu tava até afim de ir nessa de indaiatuba para conhecer o pessoal, mais tb estou com problemas de HOMo! meu deus nunk me imaginei pensando em HOMOcinetica. mais blz a minha do lado esquerdo dianteiro foi pro beleléu e com iosso estou rodando com o BISON 4x2 e nem sei onde vou arrumar outra HOMO para ele mais pessoal vcs estão de parabens pelo SUJERA!
    Fala Revoltz, acho que problemas em homocinética está virando uma epidemia nos Nivas de Sorocaba e região! ahahah
    Mas se você quiser uma solução rápida (barata) fiz uma minha em um lugar por um preço bacana, recondicionamento né, bem recomendado o lugar. O Dantas muito provavelmente vai levar a da viatura dele lá também!
    concerta ae e vamos pra Indaiatuba!

O Barnabé é o resgate da turma
    Mas quem resgata mesmo é o Trankera Pelo menos já me acudiu duas vezes Se bem que a primeira vez eu não esqueço JAMAIS

OW hipedemia mesmo e olha que Soro nem é tão ruim de asfalto assim mais então felipe me encaminha mesmo pq ver este russo 4x2 é de doer tudo!
    Falando nisso posso usar este sujera na assinatura?
    4X4 Brasil

tem o pessoal de Porto Feliz , do Batelama que vai , galera bem bacana, junta o comboio com eles.........

4x2

OW hipedemia mesmo e olha que Soro nem é tão ruim de asfalto assim mais então felipe me encaminha mesmo pq ver este russo 4x2 é de doer tudo!
    Revoltz...........
    Niva 4X2 , nem pensar..........
    se sujar a unha em uma trilha e tiver uma casquinha de barro.........é muito difícil de andar , a minha quebrou certa vez no barro , meu amigo , pra sair do lugar era um sacrifício daqueles....kkkkkk
    mas arruma logo , pra vc passear com esses mal acabados.........

Usuário Avatar de felipe.paris
    Entrada
    02/02/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 0
    Mas como 4x2?
    ó o lugar onde eu levei e o Dantas vai levar também é a MR, eles fazem recondicionamento de vários tipos de peças, inclusive eles demontam no local, tem uma pequena oficina. Tanto que quando levei o meu lá eles descobriram que o pivô do terminal de direção tava com folga e já fizeram também!
    é na Gal. Carneiro, 149
    tel 3418-7426

quando levar lá da uma passada no nº 311 da Gal. Carneiro que eu trabalho aqui! mais de dia, a noite eu nem passo perto desta avenida!

Agora o Sujera é um grupo, você pode entrar nele, basta assumir alguns compromissos. Ae fale com o Dantas, Fábio (shutter) ou Mariana que já tem mais tempo de casa!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem