Ae bacalhau apareceu! hehehehe esse fórum aqui tava parado, só ficava eu e o Dantas aqui falando nada!
Agora com Bacalhau e Caiano o duplo sentido de tudo que se fala aqui voltou. vou até ficar quieto!
Felipe não tome tanto cuidado, senão o tópico perde a graça
Felipe não tome tanto cuidado, senão o tópico perde a graça
A mais eu vou deixar pra vc falar as besteiras então! hahahha
pq é sempre eu que tomo (não tem graça zoar viu CAIANO e BACALHAU, eu já me zoei antes ok?).
A mais eu vou deixar pra vc falar as besteiras então! hahahha
pq é sempre eu que tomo (não tem graça zoar viu CAIANO e BACALHAU, eu já me zoei antes ok?).
Mas como 4x2?
ó o lugar onde eu levei e o Dantas vai levar também é a MR, eles fazem recondicionamento de vários tipos de peças, inclusive eles demontam no local, tem uma pequena oficina. Tanto que quando levei o meu lá eles descobriram que o pivô do terminal de direção tava com folga e já fizeram também!
é na Gal. Carneiro, 149
tel 3418-7426
quando levar lá da uma passada no nº 311 da Gal. Carneiro que eu trabalho aqui! mais de dia, a noite eu nem passo perto desta avenida!
Agora o Sujera é um grupo, você pode entrar nele, basta assumir alguns compromissos. Ae fale com o Dantas, Fábio (shutter) ou Mariana que já tem mais tempo de casa!
Opa, opa, opa, cuidado com quem monta homocinetica no Niva sem nunca ter feito antes, veja se quem executou a montagem usou o torque correto para o aperto da porca da homocinetica, se apertaram em demasia seu rolamento e ponta de eixo estão sobre risco de quebra.
do jeito que deve estar , ele deve mesmo é preferir areia ou caco de vidro, visto o desgaste que já deve estar apresentando ...........
e tem mais , devido a crise financeira ele retornou antes do previsto , pouca procura, pouca saída, rsssssssss.
Essa rodinha de Sorocaba tá deixando você desconsertado heim BACAGAY..........
Ae bacalhau apareceu! hehehehe esse fórum aqui tava parado, só ficava eu e o Dantas aqui falando nada!
Agora com Bacalhau e Caiano o duplo sentido de tudo que se fala aqui voltou. vou até ficar quieto!
Você não é quieto, é enrustido.
Não se reprima, afinal, você fazendo parte da "Rodinha" está entre colegas,,, Se abra para o mundo. Desabroche, flor.
policia.........imagino que situação difícil.......
Pois , existe um outro Felipe aí dentro , e esse sim, é
uma "Franga", e ninguém segura.
Ai ai , essa rodinha de Sorocaba é um achado dentro desse site, amigos vcs estão de parabéns.........
Um Felipe dentro do outro?
Mas......... Não era o Luan?
Não estou entendendo mais nada.
Agora, Caianus, com esse seu suspirinho ("Ai ai") aí em cima, você se entregou. Depois da dispersão das "Balalaikas", finalmente você achou um novo reduto.
Mude para Sorocaba. Em Itu a coisa pode ser grande, mas em Sorocaba você vai sentir mais prazer.
Opa, opa, opa, cuidado com quem monta homocinetica no Niva sem nunca ter feito antes, veja se quem executou a montagem usou o torque correto para o aperto da porca da homocinetica, se apertaram em demasia seu rolamento e ponta de eixo estão sobre risco de quebra.
Finalmente alguém falou algo sério por aqui.
Muito bem lembrado, André.
Um Felipe dentro do outro? Mas......... Não era o Luan? Não estou entendendo mais nada.
Agora, Caianus, com esse seu suspirinho ("Ai ai") aí em cima, você se entregou. Depois da dispersão das "Balalaikas", finalmente você achou um novo reduto. Mude para Sorocaba. Em Itu a coisa pode ser grande, mas em Sorocaba você vai sentir mais prazer.
Ai ai........
Bacagay , você acertou em cheio .........o pessoal de Itu realmente dispersou, não sei se é uma prática entre outros grupos pequenos , mas infelzmente aconteceu, pra minha tristeza.
Pra vocÊ ter uma idéia, dia 04/04 dia do Jipeiro convidei alguns Niveiros para uma volta, por volta de 15 emails, obtive apenas 1 resposta , acredite se quizer 1 pessoa respondeu, sinal que minha companhia não é tão agradável assim, kkkkkkkk
Se em Itu é difícil conviver , imagina 40km de distância , não vou conseguir entrar pra rodinha de Sorocaba.
Domingo, 19/04/2009, vamos no vermelhão perto da Represa, sujar as viaturas.
Faremos a carne nA CHAPA, vcs vão gostar.
Vamos combinar.
Conto com a presença de TODOS.
Liguei para Paulo e irá confirmar a ida, talvez vá para casa da mãe da Adriana.
Liguei para Mariana e ela irá trabalhar, é pessoal vai trabalhar mesmo, mas falou que vai tentar dar um jeito. Mas acho que ela está se programando para o dia 26/04/2009 em Indaiatuba.