Mas eu sabia que vocês iam assumir, cair na real. No início posavam de rapazes "sérios", mas era só "maquiagem". Quando procuraram um nome para a "rodinha"e eu sugeri "Virados à Paulista", sentiram um "frisson" no cóccix (extremidade inferior da coluna), mas resistiram. Orgulho besta. Hoje estão assim...
Agora, o interessante, é que ficaram assim... mais soltas, depois que certa pessoa de Itú passou a frequentar a "rodinha". Porque será?
E falando nele... Alguém teve notícias do Caianus? Fiquei preocupado. Será que ele resolveu seguir as coordenadas que eu forneci? Putz, espero que não.
Infelizmente não fui na chácara sábado , perdemos o pai de um grande Jipeiro de Porto Feliz, me refiro ao pai de Tuim , então apesar de ansioso , não pude comparecer.
Mas a vida continua e a alegria tem que prevalecer, embora as coordenadas do Bacagay não serviram pra nada, e a do Shuterman muito menos........ficamos para uma próxima oportunidade.
Infelizmente não fui na chácara sábado , perdemos o pai de um grande Jipeiro de Porto Feliz, me refiro ao pai de Tuim , então apesar de ansioso , não pude comparecer.
Mas a vida continua e a alegria tem que prevalecer, embora as coordenadas do Bacagay não serviram pra nada, e a do Shuterman muito menos........ficamos para uma próxima oportunidade.
Falou meu amigo, teremos muitos mais, meus pêsames para o Tuium