Finalmente alguém falou algo sério por aqui. Muito bem lembrado, André.
Baca..........
ainda não consigo entender o que o nosso querido amigo André faz no ramo de tintas.....é um desperdício tanto talento , sendo deixado as margens de jovens formandos, totalmente inexperientes.
Ah se tivesse uma empressa.........
Ai ai........
Bacagay , você acertou em cheio .........o pessoal de Itu realmente dispersou, não sei se é uma prática entre outros grupos pequenos , mas infelzmente aconteceu, pra minha tristeza.
Pra vocÊ ter uma idéia, dia 04/04 dia do Jipeiro convidei alguns Niveiros para uma volta, por volta de 15 emails, obtive apenas 1 resposta , acredite se quizer 1 pessoa respondeu, sinal que minha companhia não é tão agradável assim, kkkkkkkk
Se em Itu é difícil conviver , imagina 40km de distância , não vou conseguir entrar pra rodinha de Sorocaba.
40km não é nada, quando a vontade chega, vc participou do rodízio e gostou, vc vai andar os 40km, senão, nós andaremos, aponte os rodízios de Itú que iremos
Domingo, 19/04/2009, vamos no vermelhão perto da Represa, sujar as viaturas.
Faremos a carne nA CHAPA, vcs vão gostar.
Vamos combinar.
Conto com a presença de TODOS.
Liguei para Paulo e irá confirmar a ida, talvez vá para casa da mãe da Adriana.
Liguei para Mariana e ela irá trabalhar, é pessoal vai trabalhar mesmo, mas falou que vai tentar dar um jeito. Mas acho que ela está se programando para o dia 26/04/2009 em Indaiatuba.
E essa carne na chapa será feita lá na represa??
Ja to até vendo a galera comer a carne com argila...