que não!!!
Apenas tinha esse esquema aqui, mas nunca tinha usado ele.
Vou ver se amanhã vejo a graxa e aí talvez sábado engraxamos as viaturas.
Abraços.
Ae to meio sumido que não tenho tido tempo de entrar!
queria saber se alguem tem a medida das rodas que ficam boas no niva pra colocar pneu lameiro!
eu to vendo duas! 16x4,5 e 16x6!
se alguem souber agradeço!
Zero eu achei elas por 130 cada! muito caro, quero ver se encontro em algum desmanche da vida ae! hehe
abraços
Ae to meio sumido que não tenho tido tempo de entrar!
queria saber se alguem tem a medida das rodas que ficam boas no niva pra colocar pneu lameiro!
eu to vendo duas! 16x4,5 e 16x6!
se alguem souber agradeço!
Zero eu achei elas por 130 cada! muito caro, quero ver se encontro em algum desmanche da vida ae! hehe
abraços
Pelo o q eu vi, a furação do niva é 5x139,7
Pesquisei um pouco na internet, e são varias as rodas alternativas que podemos usar...
Vou passar a lista que fiz...
Questão de alcance mesmo, outra coisa o pólo é invertido , tem que trocar o cabo, vixe , não rolou messs.....
agora a antena grande tem que ter um certo cuidado, vai entrar em lugar ruim , dá uma seguradinha na mão , ou coloca um ganchinho de suporte , fica legal, a minha deu uma enrolada , pq entrei em uma garagem baixa, rsss
Pelo o q eu vi, a furação do niva é 5x139,7
Pesquisei um pouco na internet, e são varias as rodas alternativas que podemos usar...
Com excessão das rodas da Grand Vitara e da Vitara (6x137,9), todas as outras tem a furação 5x137,9, ou 5x5,5" como costumam chamar.
Agora é só procurar com essa lista na mão, nos desmanches da vida como diz o Felipe e ser feliz...
Ae luan não é a furação que eu to falando! é a largura! eu sei q é raio 16, porém queria saber a largura dela 4,5 ou 6 polegadas! entendeu?? heheheh mais de qualquer forma valeu pela informação gigante! heheh
Ae luan não é a furação que eu to falando! é a largura! eu sei q é raio 16, porém queria saber a largura dela 4,5 ou 6 polegadas! entendeu?? heheheh mais de qualquer forma valeu pela informação gigante! heheh
Eu entendi, mas passei a lista pra poder procurar outras rodas tbm... Ter mais alternativas (de preço $$$)