x
Convex Datacenter
Página 82 de 358 PrimeiroPrimeiro ... 32727374757677787980818283848586878889909192132182 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 973 a 984 de 4294

E a desculpa????

Mesmo de férias, qual será a desculpa do Edson pra não ir no encontro domingo??????
    algumas opniões:

1. Vai estar com dor dor cabeça.....
    2. Vai entrar um cisco no olho esquerdo (o mais aberto) e aí ele não poderá dirigir....
    3. Vai ter de ficar em casa cuidando das sementinhas....
    4. Vai assistir o jogo do Ibis de Pernambuco!!!!
    5. Bem na hora que ele estiver pegando a viatura, vai faltar energia e não vai poder acionar o portão eletrônico!!!!
    6......

não resisti!!!!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Na represa ou na cachoeira?????
    Acho na cachoeira mais calmo!

ps: tem corda no seu Niva?
    não deu tempo de colocar o filtro!!!
    Tem corda, tem cabo... etc...

Blz!!! Cachoeira....

Mesmo de férias, qual será a desculpa do Edson pra não ir no encontro domingo??????
    algumas opniões:

1. Vai estar com dor dor cabeça.....
    2. Vai entrar um cisco no olho esquerdo (o mais aberto) e aí ele não poderá dirigir....
    3. Vai ter de ficar em casa cuidando das sementinhas....
    4. Vai assistir o jogo do Ibis de Pernambuco!!!!
    5. Bem na hora que ele estiver pegando a viatura, vai faltar energia e não vai poder acionar o portão eletrônico!!!!
    6......

não resisti!!!!
    Ele está de férias, ja arrumou a viatura, comprou um óculos novo, tomou doril, as sementes a chuva molha (pois vai chover muito no domingo), quanto ao jogo, ele manda gravar....

Aí Edson, não tem desculpa não....

Citação Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Amigo Edson, você ainda tem sementes? Pois meu pai irá em 12 dias para Apiaí e poderia levar... Se tiver, me avise...
    Dantas, já plantei todas! A maioria germinou e estou transplantado para saquinhos. Agora é esperar crescerem até uns 40cm para depois seremplantadas nos locais definitivos. Fica tranquilo que as suas estão reservadas.

Vai esperando, quem sabe quando já estiver com 1,5mt ele te entrega a semente!
    Ô gozadinho!!! 1,5m é muuuuuuito grande!!! Não há buraco que aguente nessas dimensões!!! 40cm vai satisfazer o cara.

Ele está de férias, ja arrumou a viatura, comprou um óculos novo, tomou doril, as sementes a chuva molha (pois vai chover muito no domingo), quanto ao jogo, ele manda gravar....

Aí Edson, não tem desculpa não....
    Gravar???

Ganhei ingresso VIP!!!

Domingo é dia de sofrer no chiqueiro... dinovo!!!

Corrigindo!!!

Na represa ou na cachoeira?????
    Acho na cachoeira mais calmo!

ps: tem corda no seu Niva?
    não deu tempo de colocar o filtro!!!
    Consegui terminar agora a adaptação da panela do filtro para manter a original.

Queria aproveitar aqui e perguntar se algum camarada sabe o elemento filtrante que serve pro Niva (fácil de encontrar, claro). Pode ser só na circunferência, porque na altura eu tenho como adaptar (desde que seja mais fino).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -s6302315.jpg  
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Foi mal...

Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Ô gozadinho!!! 1,5m é muuuuuuito grande!!! Não há buraco que aguente nessas dimensões!!! 40cm vai satisfazer o cara.
    Esqueci da fama oriental!!!!!
    Fábio.

Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Dantas, já plantei todas! A maioria germinou e estou transplantado para saquinhos. Agora é esperar crescerem até uns 40cm para depois seremplantadas nos locais definitivos. Fica tranquilo que as suas estão reservadas.
    Valeu...

Consegui terminar agora a adaptação da panela do filtro para manter a original.

Queria aproveitar aqui e perguntar se algum camarada sabe o elemento filtrante que serve pro Niva (fácil de encontrar, claro). Pode ser só na circunferência, porque na altura eu tenho como adaptar (desde que seja mais fino).
    Segundo o link http://www.rolo4x4.com.br/pecas_alternativas/niva.pdf

do Fiat Spazio.

Passeio na Cachoeira

Pessoal, devemos levar cerveja/refrigerante, carne, carvão e pão para uma faroff-road na cachoeira?

É bom que seja confirmado a presença até sexta, para providênciar os ingredientes.
    4X4 Brasil

Valeu!!!!
    Fábio.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem