Cadê todo mundo????
Só eu sou imortal???
Vou comprar um Land Rover, criar carneiros e, desse jeito, virar escocês; chega de NIVA!!!!!
Festa em casa sábado que vem; prá animar esse velório...
Abraço a todos!
Paulo
Dúvido que vc não compra outro NIVA....
Legal o velório do sábado, faça mais velórios desse jeito.
O velório era do contra que assassinamos para assar.... e da música também, a gente só desafina quando bebe, mas a gente bbbbeeeeebbbbbeeee
Ultimamente estamos só fazendo levantamento das trilhas. Descobrimos recentemente a trilha da parmegiana (essa até o pessoal de porto feliz e itu já conheceu), tem a trilha do frango frito (o Dantas já não aguenta mais essa), a do vaga-lume (pirilampus) dentre outras. Estão sendo devidamente planilhadas para posterior divulgação.......
Brincadeira a parte, estamos numa maré down: Barnabé está precisando de coração novo, Jabiroviski foi hoje para mesa de cirurgia, Bob esponja está parado, Miko Azul foi para desinsetização (cupim de ferro). Só o Trankera está na ativa 100%. Mas espero que até o fim do Mês todos estejam de volta a ativa. Aí podemos combinar algo sim.
abraços.
Enquanto isso se quiser vir conhecer as trilhas já citadas, é só avisar...
Jabiroviski já saiu do estaleiro, radiador e junta do cabeçote, zerado, e a conta do banco também
Mais que coisa esse povo sorocabano, estas conversas sobre rodinhas, sais, troca de sexo, etc são meio estranhas .......... mas tudo bem vamos respeitar as diferenças, hehehehehe .................... assim que forem fazer uma trilha me avisem, menos essa da parmegiana e do frango, é que ja estou com mais de 100 Kg hehehe. Vai ai uma foto do japinha enlameado (alias a ultima tirada com minha maquina digital que o ladrão acabou de levar aqui de casa ).
Falai André....
Ontem 16/08, encontrei um primo que tem um branquinho, começou a perguntar de passeios e falei a ele que aguarde. Pelo visto, no próximo final de semana estaremos em Itú Foi mal pela máquina digital, a raiva que nos dá, não é só o roubo, mas o fato de ter invadido a casa, isso revolta mais ainda
Voces ficam deixando espaço pra esse desocupado do Bacagay, tá vendo , tem que aguentar comentários desse cidadão , o certo é começar a escrever em código morse , pq daí essa fruta do Ceará , num fica enchendo os pacová..... não é que rimou !!!!
André Jotalhão , agita o pessoal de Itu , pra gente fazer o Morro da Cruz !!!!!!
E a galera conhece a sua nova viatura , e o novo companheiro de Mairinque também..........abç à todos
Caiano
Falaí Marcelo... Podemos marcar uma reunião e discutir o assunto na trilha da parmegiana, o que acham??? Faz muito tempo que não vamos deve tar no jeito...
...Nossa. Tô vendo que essa turma não vale o jipe que têm! Onde fui me meter?
Logo a jaca vai estar pronta e em condições de ir de SP até Mairinque
[ ]s
PS.: Têm trilha mesmo lá pros lados de Mairinque/S.Roque/Alumínio ou têm que ir até o interiorzãozãozão mesmo?
Gustavo, tem que vir ao interor sim, pois a maioria aki tem niva, não chega até Mairinque. Quando chega na trilha, só atrapalha.Venha conhecer Itú, se os nivas atrapalharem, a gente descarrega a tralha e faz um churrasco ali mesmo
André, não é de você, ou melhor, da sua viatura que ele está com "medo".
É do Ig Gustavo (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...postcount=2788) que já disse que quer entrar naquela "rodinha" alegre de Sorocaba.
O Felipe pulou logo na frente dizendo que quer que o Japa vá por trás (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...postcount=2799) e agora o Mocotó finge que está com medo, mas quer tropeçar, cair de joelhos na lama para o japonês passar por cima
Uma depravação total.
Eles que estão acostumados com as "coisas" de ITU, vão se decepcionar.
Falaí Marcelo... Podemos marcar uma reunião e discutir o assunto na trilha da parmegiana, o que acham??? Faz muito tempo que não vamos deve tar no jeito...
TopoTopo Topo
vamu cair pra dentro , topo topo topo
quarta-feira , topo topo topo
veja com a galera e me avisa ok.........