OK, VAMOS MARCAR PARA DAQUI A 15DD. SUJERA PREPAREM SUAS VIATURAS:concordo:
Versão Imprimível
Cara, combinamos tudo aqui no fórum, aberto. Justamente para abranger um maior número de amigos, e aí quem estiver interessado que participe.
Fica ligado no fórum que da próxima você vem!!!!
Mas vê se não vai embora logo, como da ultima vez!!!!:parede:
Abraços!
Ps: pode vir de JOTA!!! só não passe por cima dos NIVAS!!!!:mrgreen:
Paulo fui no estacionamento e o Niva não estava por lá, perguntei se vendeu , o cara olhou para o dono do estacionamento com um sorrisinho e disse que sim, como quem diz : aqui vende rápido mesmo.
Mas, olhando um desses jornais folhetim , vi uma propaganda do Niva em outro estacionamento, que vou passar segunda-feira.
Veja bem , a sorte está batendo a sua porta, o Niva de Tuim não tem igual , e o financiamento se faz em qualquer estacionamento , não precisa necessariamente comprar o carro deles.
MEsmo assim, irei ver o Sargento Tainha pra você...........
Marcelo:
Falei com o Tuim e gostei do que ele me falou sé que tá dificil para eu sair no momento.
Vamos ver se consigo sair na primeira semana de setembro
Abraço
Paulo , olha só , parece que estou ganhando alguma coisa com isso........de repente o carro quebra e vc vem em cima de mim pra reclamar , mas acontece que se eu fosse comprar outro Niva , com certeza seria esse , pode acreditar, pede e ele te leva o carro pra vc analisar , o cara é 10 mesmo.
E tem outra é muito perto de Sorocaba , a oficina dele é bem localizada , em 40 minutos você vai e volta , se for o caso, só to dizendo pra vc não perder a Jóia .........Capici !!!!
Como diz aquele jogador de futebol :
não é pra me gambar não , mas conheço um pouco de carro.
E já arrumei até um nome pra ele, o sgto Tainha era do verde e esse se der certo vai ser a FERRARI CAIPIRA ..........kkkk
com a concordância do dono é claro !!!
Saudações aos amigos on-line:concordo:
Poxa, sairam todos.....
To dentro do Caiano!!! :concordo::mrgreen:
Miko azul acabou de ficar pronto! 100%!! só os pneus q vou colocar segunda (já estão em casa).
valeu Caiano!!
ps.
Fábio: Termine o Barnabé einnn!! :concordo:
Dantas e Mariana: Não quebrem suas viaturas :mrgreen::twisted: