Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 331 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 231281321322323324325326327328329330331332333334335336337338339340341 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/10/2010, 19:57
    ANDRÉHUFF
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Belo passeio-viagem, pena que o pessoal não se anima a fazer mais viagens como esta!

È Gil, acho que igual a esses vai ser bem dificil, estive em dois encontros, em Cunha e depois em Itanhandu, quando vc chegou depois, la na beira do rio, quando estavamos fazendo um churrasco, tem até um filminho meu de NIva desatolando um Vitara.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=63NVt7-fRCo[/ame]
  • 31/10/2010, 20:07
    ANDRÉHUFF
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Caiano Ver Post
    Esse de boné preto , camisa branca e criança no colo sou eu , Renatinha de camisa preta e o Antônio Maurílio no colo , loirinho cabelo Tijelinha , o Jipe Niva bem do lado éo lendário Ventoinha I , kkkkkkkkkkk , coisas de um tempo muito bom , inesquecível.............

Pois é Ventoinha, o que é o tempo, olha o tamanho do Antonio Maurilio, a Ana Julia não aparece na foto por que estava dormindo dentro do Niva, dois aninhos tinha minha baixinha, Ma falando em Ventuinha I, adivinhem que Niva é esse de pivo quebrado em plena estrada, e o guarda querendo que a gente tirasse o Niva sem roda do meio da pista.:shock::putz:
  • 31/10/2010, 22:30
    shuther4x4
    Verdade Gil
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Belo passeio-viagem, pena que o pessoal não se anima a fazer mais viagens como esta!

Hoje tudo parece ser bem mais complicado. Aqui mesmo com a turma pequena não conseguimos reunir pra passeios como esse.
    Sem dúvidas foram anos de ouro a bordo do Niva.
    Mas como o Dantas disse a amizade que esse grupo formou não existe dinheiro que pague.
    Parabéns...
    E quem sabe não role um encontro nesse novo ano que está chegando.
    Abraços
    Fábio
  • 31/10/2010, 22:35
    shuther4x4
    Reconheci alguns na foto
    Citação:

Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    Pessoal da rodinha, gostaria de compartilhar uma foto com vcs que julgo um tesouro das minhas lembranças, essa foto foi tirada em um passeio que o Balalayca fez no ano de 2004, como só agora comprei um a impressora que digitaliza imagens resolvi dividi-las com vcs, guardem esse tipo de coisa, é só isso que levamos dessa vida, amizades é uma coisa que não tem preço.

Que lembrança boa!!!!
    E pensar que parte dessa turma ainda continua junto até hoje. Reconheci o Toninho, o Caicu, o Tuim.....
    Cara que turma gente fina!
    E aí... quando vai ser a próxima foto dessa!!! Vamos combinar!!!!
  • 31/10/2010, 22:39
    shuther4x4
    Citação:

Esse de boné preto , camisa branca e criança no colo sou eu , Renatinha de camisa preta e o Antônio Maurílio no colo , loirinho cabelo Tijelinha , o Jipe Niva bem do lado éo lendário Ventoinha I , kkkkkkkkkkk , coisas de um tempo muito bom , inesquecível.............

Sua voz continua a mesma!!!!! Mas seus cabelos:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

É Caianus, o tempo tá foda!!!!!
    Dia desses estava vendo umas fotos de quando fui pra Sorocaba (2002). Cara, eu era feliz e não sabia!!!!
  • 31/10/2010, 23:11
    Dantas Guedes
    Faltam 7 dias... :palmas:
  • 31/10/2010, 23:14
    Dantas Guedes
    Parabéns para o vencedor do sorteio:
    ANDRÉHUFF

Com o bilhete de número 50 pego na hora 16:47 da data de 06/10/2010.

ANDRÉHUFF por favor, contate o administrador para receber o prêmio.

André, tá lá no tópico.... parabéns:palmas::palmas::palmas:
  • 31/10/2010, 23:20
    BACALHAU
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Bacalhau, estou terminando o que prometi, os dados do diferencial, não esqueci não, está quase pronto, só checando umas medidas que mudei no final da montagem.:stop:

:pipoca: :pipoca: :pipoca:
  • 31/10/2010, 23:20
    Girti
    Citação:

È Gil, acho que igual a esses vai ser bem dificil, estive em dois encontros, em Cunha e depois em Itanhandu, quando vc chegou depois, la na beira do rio, quando estavamos fazendo um churrasco, tem até um filminho meu de NIva desatolando um Vitara.

http://www.youtube.com/watch?v=63NVt7-fRCo

O encontro dos Dinossauros do Niva, em Passa Quatro, contou com um número razoável de Nivas. Nenhuma quantidade comparável com Itamonte, quando contei mais de 100 Nivas, mas forma mais do que eu esperava. Espero que haja outro logo, e que mais niveiros se animem a comparecer!
  • 31/10/2010, 23:25
    BACALHAU
    Citação:

Aquele de jaqueta verde e chapeu "à la Santos Dumont" parece o Gil. Só falta a máquina fotográfica pendurada no pescoço.
    :twisted: :mrgreen:
  • 01/11/2010, 01:23
    ANDRÉHUFF
    Parabéns para o vencedor do sorteio:
    ANDRÉHUFF

Com o bilhete de número 50 pego na hora 16:47 da data de 06/10/2010.

ANDRÉHUFF por favor, contate o administrador para receber o prêmio.

Comente sobre o vencedor no tópico Lançado o quarto sorteio 4x4 Brasil

Hahahahahahahaha eu ganhei, eu ganhei, eu ganhei, eu ganhei, eu ganhei, eu ganhei, eu ganhei, eu ganhei, eu ganhei,eu ganhei, eu ganhei. :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance::dance::dance: :dance::dance::dance:
  • 01/11/2010, 11:36
    Marcelo Caiano
    Citação:

Pois é Ventoinha, o que é o tempo, olha o tamanho do Antonio Maurilio, a Ana Julia não aparece na foto por que estava dormindo dentro do Niva, dois aninhos tinha minha baixinha, Ma falando em Ventuinha I, adivinhem que Niva é esse de pivo quebrado em plena estrada, e o guarda querendo que a gente tirasse o Niva sem roda do meio da pista.:shock::putz:

André , o pior foi justamente o Policial pedindo pra gente tirar o carro da estrada !!!
    Daí falamos , dá sim o senhor ajuda a "carregar o carro" , logo desistiu da idéia e colocou um desvio na estrada , kkkkkkkkk.
    Chamou o Dersa e tudo mais , depois fomos dormir no Campo de Concentração , 10 famílias no mesmo quarto , Roncos , Peidos , Aff..........programa de doido .
    Quero ganhar na Mega pra comprar um 4x4 e explorar a América do Sul , ajuda aí vai , compra uma rifa do meu terreno no céu.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 331 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 231281321322323324325326327328329330331332333334335336337338339340341 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:13.