Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 349 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 249299339340341342343344345346347348349350351352353354355356357358 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/02/2011, 10:49
    netto mietto
    e so marcar que estaremos pronto quero conhecer a represa marca ai que converso com o pessoal aqui.
  • 22/02/2011, 15:57
    Baudenbacher
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Falaí Mietto, estamos desfalcados, o Fábio de férias, Mariana sem 4x4, Claudião curtindo o "Morro dos Ventos Uivantes", Paulão, não extreiou o Vitara, Felipão curtindo a vida... Ninguém mais liga pra nóis...

Só para vcs saberem, vou ficar com meu Jabiroviski mesmo, ele me deixou na mão esses dias, era o platinado, mas, o Acir "Sgto Pincel", me orientou via fone e o Jabiroviski voltou a funcionar...:palmas::dance:

É nóis, qdo tem passeio?:pensativo:

Fala Dantas e pessoa,

Tudo bém com vocês? 8-)

É meu camarada, faço trilha duas vezes por dia e nossa graça é quando chove, aí fica bom.:dance: :concordo:

O Campos do Claudião é muito bom, principalmente nestes dias que o calor é de derreter asfalto, mas aqui é mais frio que aí, nós dormimos quase todas as noites com cobertor:dance:. Parece mentira mas é verdade :pensativo:, também à 1km de altura...

Estou pensando :pensativo: em trocar meu Gol em um 4x4 pra poder fazer alguns passeios, mas isto é pro segundo semestre :cry:, tô com saudades do pessoal.

Abraço a todos...

Claudio
  • 23/02/2011, 18:43
    shuther4x4
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Falaí Mietto, estamos desfalcados, o Fábio de férias, Mariana sem 4x4, Claudião curtindo o "Morro dos Ventos Uivantes", Paulão, não extreiou o Vitara, Felipão curtindo a vida... Ninguém mais liga pra nóis...

Só para vcs saberem, vou ficar com meu Jabiroviski mesmo, ele me deixou na mão esses dias, era o platinado, mas, o Acir "Sgto Pincel", me orientou via fone e o Jabiroviski voltou a funcionar...:palmas::dance:

É nóis, qdo tem passeio?:pensativo:

Chora não Dantas....sabadão tô aí!:dance:
  • 23/02/2011, 18:44
    shuther4x4
    Citação:

Postado originalmente por netto mietto Ver Post
    e so marcar que estaremos pronto quero conhecer a represa marca ai que converso com o pessoal aqui.

Estou no aguardo sobre o snorkel. Não esquece não!!!:pipoca:
  • 23/02/2011, 18:47
    shuther4x4
    Presentinho!!
    Galera, Berenice ganhou presentinho novo!!!!
    E como o presente vai ajudar todos vocês a sairem do atoleiro quando precisar....;-)
    Preciso da ajuda de vocês para achar uma base BBB de guincho para a Bere. Quem souber de alguma encostada lá no quintal por um precinho camarada grita aí!!! (mesmo que tenha de adaptar).
    Fim de semana posto fotos do "guinchinho"
    Abraços.
  • 24/02/2011, 10:03
    netto mietto
    Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Estou no aguardo sobre o snorkel. Não esquece não!!!:pipoca:

fabiao......qdo eu tinha o numero do cara do snorkel vc nao deu bola:evil: agora ta dificil de achar + achei.:concordo: vai por m.p.:odedo:.
  • 24/02/2011, 13:03
    shuther4x4
    Citação:

fabiao......qdo eu tinha o numero do cara do snorkel vc nao deu bola:evil: agora ta dificil de achar + achei.:concordo: vai por m.p.:odedo:.

Fio, tudo tem sua hora!!!!!
    E a hora chegou!!!:dance: (mas depende do $$$$$ claro)

E aí, o snorkel do tuim tá legal ainda?

E o jota, como vai?

Abraços e valeu Netão!
  • 24/02/2011, 18:27
    netto mietto
    tuim.........continua narigudo e o snorkel dele que fica na coluna do motorista nao atrapalha em nada o jota vai muito bem ta internado para troca de embreagem pare chorar para vc nao falta $$ .
  • 24/02/2011, 23:11
    shuther4x4
    Óculos!
    Citação:

tuim.........continua narigudo e o snorkel dele que fica na coluna do motorista nao atrapalha em nada o jota vai muito bem ta internado para troca de embreagem pare chorar para vc nao falta $$ .

Tô vendo que tá ficando velho!!!!:pipoca:
    Tá precisando de óculos mesmo...
    Tá vendo só as pinga.....

Falando em pinga:dance:, quando vamos tomar aquele "guaraná"?
    Abraços.
  • 25/02/2011, 08:23
    ANDRÉHUFF
    Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Tô vendo que tá ficando velho!!!!:pipoca:
    Tá precisando de óculos mesmo...
    Tá vendo só as pinga.....

Falando em pinga:dance:, quando vamos tomar aquele "guaraná"?
    Abraços.

Opa desse "guarana" eu tambem gosto ............. :odedo:
  • 25/02/2011, 10:55
    netto mietto
    vamos marcar um pega e fazemos um churras na chacara do meu tio.
  • 25/02/2011, 12:52
    Dantas Guedes
    :mrgreen:
    Citação:

Postado originalmente por Baudenbacher Ver Post
    Fala Dantas e pessoa,

Tudo bém com vocês? 8-)

É meu camarada, faço trilha duas vezes por dia e nossa graça é quando chove, aí fica bom.:dance: :concordo:

O Campos do Claudião é muito bom, principalmente nestes dias que o calor é de derreter asfalto, mas aqui é mais frio que aí, nós dormimos quase todas as noites com cobertor:dance:. Parece mentira mas é verdade :pensativo:, também à 1km de altura...

Estou pensando :pensativo: em trocar meu Gol em um 4x4 pra poder fazer alguns passeios, mas isto é pro segundo semestre :cry:, tô com saudades do pessoal.

Abraço a todos...

Claudio

Falai meu amigo, qq hora vamos marcar um churrasco no seu Campos:concordo::mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 349 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 249299339340341342343344345346347348349350351352353354355356357358 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:12.