e so marcar que estaremos pronto quero conhecer a represa marca ai que converso com o pessoal aqui.
Versão Imprimível
e so marcar que estaremos pronto quero conhecer a represa marca ai que converso com o pessoal aqui.
Fala Dantas e pessoa,
Tudo bém com vocês? 8-)
É meu camarada, faço trilha duas vezes por dia e nossa graça é quando chove, aí fica bom.:dance: :concordo:
O Campos do Claudião é muito bom, principalmente nestes dias que o calor é de derreter asfalto, mas aqui é mais frio que aí, nós dormimos quase todas as noites com cobertor:dance:. Parece mentira mas é verdade :pensativo:, também à 1km de altura...
Estou pensando :pensativo: em trocar meu Gol em um 4x4 pra poder fazer alguns passeios, mas isto é pro segundo semestre :cry:, tô com saudades do pessoal.
Abraço a todos...
Claudio
Galera, Berenice ganhou presentinho novo!!!!
E como o presente vai ajudar todos vocês a sairem do atoleiro quando precisar....;-)
Preciso da ajuda de vocês para achar uma base BBB de guincho para a Bere. Quem souber de alguma encostada lá no quintal por um precinho camarada grita aí!!! (mesmo que tenha de adaptar).
Fim de semana posto fotos do "guinchinho"
Abraços.
tuim.........continua narigudo e o snorkel dele que fica na coluna do motorista nao atrapalha em nada o jota vai muito bem ta internado para troca de embreagem pare chorar para vc nao falta $$ .
vamos marcar um pega e fazemos um churras na chacara do meu tio.