Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 355 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 255305345346347348349350351352353354355356357358 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/07/2011, 20:25
    ANDRÉHUFF
    Citação:

Postado originalmente por BATATALIM Ver Post
    E esses niveiros da rodinha que sumiram...???

Niveiros!!!!!! ............... aqui nesse tópico ........................ não acho que não tem mais nenhum ................. ha tem um tal de Dantas, mas o cara ta sumidão.

Alias todos sumiram ...... sera que eu fiquei aqui sozinho e sem jipe ............ nosssa vou rezar pra Nossa Senhora do 4x4 quem sabe ela opera um milagre.
  • 15/07/2011, 09:46
    Dantas Guedes
    Tudo bem André?

Verdade, a gente desaparece mas tô sempre de olho. É que os embates sobre nossa rodinha minguaram, sumiu o Bacalhau, Mariana só deu sinal de vida ontem, o Fabião, toda semana vejo ele. Mas vamos aí.

Quem vai para Capivari?
    Eu vou!
  • 18/07/2011, 22:54
    BATATALIM
    ahhhhhh
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Tudo bem André?

Verdade, a gente desaparece mas tô sempre de olho. É que os embates sobre nossa rodinha minguaram, sumiu o Bacalhau, Mariana só deu sinal de vida ontem, o Fabião, toda semana vejo ele. Mas vamos aí.

Quem vai para Capivari?
    Eu vou!

Ahhhdantas e fabio... fizeram falta na trilha ontem... :(
    saudades du cês....
  • 18/07/2011, 23:41
    shuther4x4
    Aparecemos lá..
    Eu e o Dantas fomos pra ver a galera. Procuramos vocês mas não encontramos. Na verdade não deu pra procurar muito pois chegamos e logo o pessoal começou a sair.
    Agora uma coisa eu digo: Nunca mais vou ver saída de trilha se eu não for. Deu até dor de barriga de vontade.... É uma bosta!!!!
    E aí, foi legal a Trilha?
    Que horas vocês terminaram?
    Coloquem fotos.
    Abraços.
    Ah, vamos marcar dia 31 (domingo daqui a 15 dias) de tomar umas...???
  • 19/07/2011, 00:05
    BATATALIM
    Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Eu e o Dantas fomos pra ver a galera. Procuramos vocês mas não encontramos. Na verdade não deu pra procurar muito pois chegamos e logo o pessoal começou a sair.
    Agora uma coisa eu digo: Nunca mais vou ver saída de trilha se eu não for. Deu até dor de barriga de vontade.... É uma bosta!!!!
    E aí, foi legal a Trilha?
    Que horas vocês terminaram?
    Coloquem fotos.
    Abraços.
    Ah, vamos marcar dia 31 (domingo daqui a 15 dias) de tomar umas...???

num acredito que foram até la e não foram na trilha!!!!!

a trilha tava boa... se tivesse chuviscado um pouco virava festa... rs :euforico:
    to sem fotos... a maquina pifou bem no começo da trilha... :parede:

vamos... o dia que marcarem eu topo...
    podia ser antes ate!!! rs

só hj que vi as fotos da canastra... mtt dahora!! que inveja!
  • 19/07/2011, 20:48
    ANDRÉHUFF
    É esse negócio de ir ver passeio e não participar e barra, bom como vcs sabem eu to sem 4x4 mas não deixei de participar, acompanhei o Tiago no jipe dele, fizemos o carro vassoura e acabamos chegando no fim da trilha só as 3 da tarde, nego que caiu em buraco, gaiola que perdeu a suspesão, jipe sem tração, e ai por diante , cansou mas foi da hora, quem precisar de Zecão é só chamar.
  • 24/07/2011, 11:53
    shuther4x4
    Citação:

Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    É esse negócio de ir ver passeio e não participar e barra, bom como vcs sabem eu to sem 4x4 mas não deixei de participar, acompanhei o Tiago no jipe dele, fizemos o carro vassoura e acabamos chegando no fim da trilha só as 3 da tarde, nego que caiu em buraco, gaiola que perdeu a suspesão, jipe sem tração, e ai por diante , cansou mas foi da hora, quem precisar de Zecão é só chamar.

O pior é que não fui de forma alguma. Falei um oi e tchau. Desse jeito nunca mais!!! Só dá vontade.
    Mas e aí zecão. Fechar a trilha deve ser uma das melhores coisas. Quando saímos aqui e tenho a possibilidade, sempre fecho a trilha.
    Abraços
    Fábio
  • 26/07/2011, 16:34
    Dantas Guedes
    Realmente, foi triste ver a partida, acompanhamos até a entrada, mas, ficamos só na portinha, afinal, combinado é combinado...
  • 03/08/2011, 12:06
    Dantas Guedes
    E Domingo, o Sujera se reuniu mais uma vez, valeu galera, fora a quebradeira do basquete..... Agora é só marcar o boliche.
  • 19/08/2011, 13:59
    Dantas Guedes
    Como um tópico que era muito visitado, com uma simples mudança de posição, passa a ser o menos visitado?
  • 22/08/2011, 17:39
    Dantas Guedes
    É...... mais um final de semana sem ninguém!
  • 24/08/2011, 15:03
    BATATALIM
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    É...... mais um final de semana sem ninguém!

Alguem da sinal de vida aki!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dantas... vamos marcar alguma coisa...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 355 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 255305345346347348349350351352353354355356357358 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:50.