E aí foi bom Itu?
Estou no aguardo de fotos!
Aqui tá meio desanimado mesmo. Não tem 1/10 de visitas de quando estava lá no "Nivas", aí a gente desanima também....
Mas não vamos deixar morrer não.
Abraços.
Versão Imprimível
O encontro de Itu foi ótimo, a propósito estive pessoalmente com o Fernando Caçador que é um dos administradores aqui do forum, na oportunidade o amigo Marcos Maga tambem sinalizou essa mesma coisa que vc mencionou, no caso dele o encontro do pessoal de Rural, ele observou ao Fernando que realmente esses tópicos de encontro tinham mais movimento quando estavam nas areas reciprocas de cada veiculo, na area de eventos houve mesmo uma queda acentuada de postagens, mas o Fernando nos falou em novidades do Forum para os proximos meses, e quem sabe eles não olham com mais carinho para essa nossa reevindicação.
Mas infelizmente vc perdeu um baita encontro, tivemos a oportunidade de conversar com muitas pessoas as quais só falamos virtualmente, esses encontros são muito bons para a troca de experiencias.
Falaí pessoal, td bem com vocês?:concordo:
Na próxima irei.:concordo:
O galera 8 dias sem nenhum post, chega de desanimo, ................ tem alguem ai
E aí galera desanimada.
Vão deixar mesmo acabar com a nossa "rodinnha"?
Sai pra lá!!!!
Vamos agitar uma trilha dia 27 de fevereiro?
Pode ser só uma trilha gastronomica!!!!
Abraços.
Ontem Franca.
Hoje em Soro.
Amanhã em.....:dance::dance:
vamos por as rodiinhas na rodinha de novo pra rodar kkkkkkkk
Falaí Mietto, estamos desfalcados, o Fábio de férias, Mariana sem 4x4, Claudião curtindo o "Morro dos Ventos Uivantes", Paulão, não extreiou o Vitara, Felipão curtindo a vida... Ninguém mais liga pra nóis...
Só para vcs saberem, vou ficar com meu Jabiroviski mesmo, ele me deixou na mão esses dias, era o platinado, mas, o Acir "Sgto Pincel", me orientou via fone e o Jabiroviski voltou a funcionar...:palmas::dance:
É nóis, qdo tem passeio?:pensativo: