Pessoal vem rolando na lista dos camaradas do niva a organização de um encontro nos moldes dos ultimpos encontros de Nivas dos anos passados, vou reproduzir um trecho de uma mensagem abaixo:
" Amigos,
atendendo as solicitações dos "Dinos", estamos antecipando a data do Encontro para o mês de Junho (muitos disseram q não aguentam esperar até setembro!! rsrsrs) e informando que o mesmo será realizado no fds de 18 a 20 no sul de Minas.
Estamos em negociação e aguardando respostas, mas posso adiantar q teremos passeios, trilhas, cachoeiras, brincadeiras, piscina, parquinho para crianças, almoço típico mineiro e.... provavelmente o "Arraiá dos Dinos". Isso mesmo, uma grande festa junina para animar toda a turma!!
Podem preparar seus corações e suas viaturas, e até dia 07/03 divulgaremos maiores detalhes.
Abs,
Baré"
Então esta ai uma oportunidade de podermos organizar com boa antecedencia um comboio aqui da região para essse encontro, eu e alguns aqui que ja párticipamos desse tipo de encontro podemos avalizar que vale muito a pena a participação, uma grande oportunidade para rever e ou conhecer pessoas que só falamos virtualmente.
Como sei que viagens mais longas exigem viaturas bem arrumadas e uma poupancinha para tal, ta mais que na hora de nos organizarmos para esse encontro.
Cara foi legal a trilha e o pessoal muito animado. O que pegou a falta de altura da Sportage, mas isto se resolve com o tempo.
Meu irmão tem um Willis e estamos combinando em ir até a represa de Cubatão no domingo pela manhã, mas pela estrada. Caso haja interesse avisa para dar mais ânimo no brother.
Postei fotos do passeio. Já tinha andado de bicicleta pela região antes mas nunca tinha entrado naquela trilha.
Abraço...
Putz....
Cheguei ontem e não vi o fórum.
Essa represa é aquela depois da cachoeira santa maria?
Não conheço lá.
Se soubesse poderia ter ido só pra variar um pouco.....
E aí, foi legal?
Abraços.
A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
Fábio.
Pessoal vem rolando na lista dos camaradas do niva a organização de um encontro nos moldes dos ultimpos encontros de Nivas dos anos passados, vou reproduzir um trecho de uma mensagem abaixo:
" Amigos,
atendendo as solicitações dos "Dinos", estamos antecipando a data do Encontro para o mês de Junho (muitos disseram q não aguentam esperar até setembro!! rsrsrs) e informando que o mesmo será realizado no fds de 18 a 20 no sul de Minas.
Estamos em negociação e aguardando respostas, mas posso adiantar q teremos passeios, trilhas, cachoeiras, brincadeiras, piscina, parquinho para crianças, almoço típico mineiro e.... provavelmente o "Arraiá dos Dinos". Isso mesmo, uma grande festa junina para animar toda a turma!!
Podem preparar seus corações e suas viaturas, e até dia 07/03 divulgaremos maiores detalhes.
Abs,
Baré"
Então esta ai uma oportunidade de podermos organizar com boa antecedencia um comboio aqui da região para essse encontro, eu e alguns aqui que ja párticipamos desse tipo de encontro podemos avalizar que vale muito a pena a participação, uma grande oportunidade para rever e ou conhecer pessoas que só falamos virtualmente.
Como sei que viagens mais longas exigem viaturas bem arrumadas e uma poupancinha para tal, ta mais que na hora de nos organizarmos para esse encontro.
E ai quem se habilita??
Já tem noção do lugar mais ou menos?
Dependendo dessa informação.....
Abraços.
A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
Fábio.
" Amigos,
Abs,
Baré"
E ai quem se habilita??
André, tavez fosse interessante abrir um tópico para este assunto.
Até porque este pessoal da "rodinha de Sorocaba" está muito disperso e d e v a g a r p'rá caramba, ultimamente. Estão muito "bola murcha".
Além disso, nem todos lêm este tópico. Acho que é preconceito. Afinal, o que é que tem se alguns dos integrantes são um tanto... "alegres", digamos assim.
Agora, fando sério, tem uma turma nova que está muito empolgada e dando um trato nas viaturas. A maioria deles aí de Sampa e região.
A divulgação de um evento desses merece um destaque especial.
Putz....
Cheguei ontem e não vi o fórum.
Não conheço lá.
Se soubesse poderia ter ido só pra variar um pouco.....
E aí, foi legal?
Abraços.
Fala Shuther4x4, tudo bém?
Não fomos pois minhas rodas livres estão com problema e não estão acoplando, aí ir com 4x2 é barra
Vou tentar arrumar o mais rápido possível e marcar um passeio até a represa.
Quando fui foi de bike entramos próximo à portaria da biruta, antes da subida da estrada para Itupararanga chegamos até a cachoeira da Escadaria por trilha e escalamos o morro até a represa e voltamos pela estrada de terra.
O pessoal que foi pra trilha terminou nessa represa mas não fui por motivo das rodas livres não acoplarem .
Cacheira Santa Maria ?
Já que a pergunta é para o Dantas não vou responder.....
Mas se fosse pra mim... vamos na quarta????
Tá com ciumes Mokotó............
qué qué isso , assim o BAcagay vai ter assunto sempre.
O André ficou de ver a trilha nova em Indaiatuba , mas pelo jeito se esqueceu......
Só está lembrando dos Dinossauros !!!!
Mas esses já não estão extintos ???
Será que eles conseguem chegar a tempo de Niva ????
Falando sério , tomara que finalmente façam esse Encontro , está muito difícil de sair do imaginário e se apresentar de forma Real. Um sonho que não consegui realizar, mas vai dar certo , tenho certeza.............
O Caianus não me esquece...
Não se preocupe não, meu amigo.
Vou realizar esse seu sonho (ou seria fantasia sexual? ). Você vai me conhecer pessoalmente.
Nesse encontro de Dinossauros, vou lhe dar um abraço de T-Rex (por trás).
... Com direito a mordidinha no cangote (ui).