Estou respirando normalmente. Sinto cheiros e paladares que há muito tempo não sentia.
Nossa minina !!!
agora você vai poder comprar todos os cremes de beleza e outros produtos para pele que tanto queria ,
não sabia que tinha relação entre a operação de mudança de sexo com o olfato ??? espero que seja bom pra vc.
Tá vendo BACAGAY , troque de sexo e cheire melhor......
Para os colegas curiosos com o resultado da cirurgia de um certo colega da "rodinha", eis, em primeiríssima mão, o resultado das habilidosas mãos de um cirurgião plástico de Sorocaba.
Talvez seja por isso que ele está sentindo "cheiros e paladares que há muito tempo não sentia".
Para os colegas curiosos com o resultado da cirurgia de um certo colega da "rodinha", eis, em primeiríssima mão, o resultado das habilidosas mãos de um cirurgião plástico de Sorocaba. Talvez seja por isso que ele está sentindo "cheiros e paladares que há muito tempo não sentia".
kkkkkkkkkk
Dantas , ficou perfeito , parabéns ao Dr ET pela operação, poutz Sorocaba está se tornando referência em Cirurgia Plástica !!!!
abç
Para os colegas curiosos com o resultado da cirurgia de um certo colega da "rodinha", eis, em primeiríssima mão, o resultado das habilidosas mãos de um cirurgião plástico de Sorocaba.
Talvez seja por isso que ele está sentindo "cheiros e paladares que há muito tempo não sentia".
Dantas , aproveita e conta os detalhes da sua operação de troca de torneirinha !!!!
Tá todo mundo curioso , o povo quer saber , tá tomando hormômio ?? sentiu alguma sensação diferente ??? tá tudo cor-de-rosa ???
Eu sei que o pós operatório tá estranho.
Qualquer coisa sangra...
E não pode colocar nada ainda!!!
A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
Fábio.
E aí Dantas ????
como está heim ???
tudo nos conformes ???
Vocês irão vir dia 31 em Itu ???
Mokotó , MAriana,Felipe,Alemão ???
abç à todos...........
Opa, concerteza eu vou estar lá! meu irmão voltou de Minas, ele que vai de piloto, eu vou só na cerveja!
se bem que quando estou de piloto não é muito diferente! hahahahha
Opa, concerteza eu vou estar lá! meu irmão voltou de Minas, ele que vai de piloto, eu vou só na cerveja!
de volta ao início!!!!!
Vamos combinar mais pra frente então!!!!
Mas estou com saudades do Luan!!!
A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
Fábio.