Abobrinhas !!!
Isso é uma verdadeira QUITANDA !!!
abóboras , melancias e pepinos, rsssss
a propósito acho que o Bacalhau gosta de pepino !!!
Caiano
Olha dizem que no Ceará não tem disso não, mas sou obrigado a reconhecer que talvez exista alguma simpatia entre esse Cucumis sativus e o nosso grande amigo Gadus morhua porém, algo impera....
Que coisa linda , Batman e Robin trocaram Gothan City por Sorocaba........ que coisa meiga esses dois viu , fico até emocionado de ver dupla de tanto sucesso fazendo parte desse grupo.
Que coisa linda , Batman e Robin trocaram Gothan City por Sorocaba........ que coisa meiga esses dois viu , fico até emocionado de ver dupla de tanto sucesso fazendo parte desse grupo.
Caiano
ei e quando o senhor vai vir pra ca denovo sujar esse niva vermelho ae ein??? temos que marcar!
Caiano
Olha Caiano, já até me avisaram que eles fizeram um outro filme Deby e Loyd
Será que é verdade???
Se for, aí vou achar que o sucesso do tópico é devido a entrada deles no grupo.
Eíta "rodinha" boa.
Além de melhores agora são os maiores. Com certeza é um recorde no Fórum 4X4.
Vou mudar para Sorocaba só para poder entrar na "rodinha" do Dantas.
Eíta "rodinha" boa.
Além de melhores agora são os maiores. Com certeza é um recorde no Fórum 4X4.
Vou mudar para Sorocaba só para poder entrar na "rodinha" do Dantas.
Na próxima vez podemos fazer um mutirão. Você entra com a água e eu uso sua energia elétrica. Aí você lava o Jabiroviski e eu deixo o Barnabé ser lavado por você. O que acha?
... e os dois se revezam segurando a mangueira?
Postado originalmente por felipe.paris
ae bacalhau eu so novo aqui né, e já percebi como vc agita a galera aqui e da uma força também! e realmente eles sempre falão (bem) de vc nos encontros!
valeu ae! se precisar da gente pode contar!
abraços
Falam bem de mim? Você acha que eu vou acreditar nisso?Só se for bem mal.
Postado originalmente por Marcelo Caiano
Abobrinhas !!!
Isso é uma verdadeira QUITANDA !!!
abóboras , melancias e pepinos, rsssss
a propósito acho que o Bacalhau gosta de pepino !!!
Caiano
Caiano, acho que você tem um problema de sexualidade mal resolvido. Algum trauma da época da adolescência em que você passava as férias com aquele seu primo na fazenda? Aliás, era uma fazenda produtora de cana-de-açúcar, não era? É daí que vem o nome Caiano, que na língua dos índios "sen-tanuto-ku" que dizer, "grande chupador de cana"?
Postado originalmente por Dantas Guedes
Homo não...
Prefiro o Sabão em pó ETERO...
Ô Dantas, não esquenta não. "Homossexual" é apenas uma marca de sabão específico para lavar as "partes íntimas".
Quem diria que esse tópicozinho, iria tão longe
...
Isto já não é mais um tópicuzinho...
Cadê o Luan???
[IMG]file:///C:/DOCUME%7E1/$FERRE%7E1/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-9.jpg[/IMG][IMG]file:///C:/DOCUME%7E1/$FERRE%7E1/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-10.jpg[/IMG]
Por falar nisso... apesar de, olhando essa foto, não fazer muita diferença. Quem é quem?
Olha dizem que no Ceará não tem disso não, mas sou obrigado a reconhecer que talvez exista alguma simpatia entre esse Cucumis sativus e o nosso grande amigo Gadus morhua porém, algo impera....
No Ceará não tem disso o quê? Cabra macho?
Aqui o cabra é macho até debaixo de outro macho.
Esse negócio está se espalhando que nem praga. É por isso que eu digo: Deve ser bom. Até hoje não vi um ex-viado.
Há uns anos atrás, você andava por este sertão e não via nada disso. Os que tinham era escondido. Hoje, parece moda. Você sai na rua e eles passam em bandos, alegres e saltitantes. E antes que o Caiano diga para eu experimentar que é bom, vou logo dizendo: Sou à moda antiga, sou doido é por "muié".
Postado originalmente por Marcelo Caiano
Caiano
Parecem mais uma dupla sertaneja: "Tadeu e Tadando"
Postado originalmente por felipe.paris
sorte q eu sou o batman!
Isso quer dizer o quê, exatamente? Que você é solteiro, mal resolvido e que seus únicos relacionamentos afetivos são um mordomo velho e um garotão que você "adotou"?