No uolhost, o valor é de R$14,90 ao mês e no primeiro ano, o domínio é gratuito.
Vantagnes: 25 contas de e-mail; Transferencia mensal 100 Gb; espaço em disco 5Gb; subdomínios ilimitados gratuito.
No uolhost, o valor é de R$14,90 ao mês e no primeiro ano, o domínio é gratuito.
Vantagnes: 25 contas de e-mail; Transferencia mensal 100 Gb; espaço em disco 5Gb; subdomínios ilimitados gratuito.
Sem problemas, jogamos 2:30h. Foi legal, mas faltou vocês. Quem sabe domingo agora.
Ae Dantas esse domingo vamos tentar ir também!
senão vcs ficam treinando e vão acabar ficando melhor que a gente ein! hahaha
e vcs não conhecem nenhuma trilhazinha sussegada por aqui pra gente ir no sabádo sei lá! ou até no domingo antes de ir jogar??
Meu Niva tá muito limpinho!
Acredito que seja melhor fazer pelo uol...
Mas vejam ae, se tiverem outros sites avisem!
Mariana, faça o melhor, voces estão mais por dentro do assunto do que eu. Não é minha área. Mas acho que tem que ter o "br". Coloque no papel para podermos dividir as despesas pelos integrantes. Quando entrar um novo integrante, ele comprará um kit Sujeira, onde estará incorporado as despesas. temos que nos reunir e acertar esses detalhes.
Ae Dantas esse domingo vamos tentar ir também!
senão vcs ficam treinando e vão acabar ficando melhor que a gente ein! hahaha
e vcs não conhecem nenhuma trilhazinha sussegada por aqui pra gente ir no sabádo sei lá! ou até no domingo antes de ir jogar??
Meu Niva tá muito limpinho!
abraços
O Shuther não estará presente, mas se não forem faz nada no carnaval, estaremos por aki, acertaremos mais para o final de semans.