Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 137 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3787127128129130131132133134135136137138139140141142143144145146147187237 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/02/2009, 10:07
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por felipe.paris Ver Post
    Po sem comentários! já levei até minha namorada para enganar e vcs continuam nessa! hahahaa

Pô Felipe, num fique triste, qualquer hora entra outro pra gente pegar no pé, depois que eu entrei só levou 8 meses para entrar outro, se a média continuar só são mais 7 meses de sarro...:palmas:

Quanto a sua rodinha pode deixar que agente cuida.:twisted::twisted::mrgreen:
  • 14/02/2009, 10:09
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por Luan | Alemão Ver Post
    O pior é que sobra pra mim ainda... :putz:

É meu caro Luan / Alemão navegador, não sobraria se você ficasse quietinho, mas se pronunciou, sobra mesmo..:mrgreen::mrgreen:
  • 14/02/2009, 10:13
    Dantas Guedes
    Citação:

PUTZ!!! VALEU MESMO Dantas... :concordo:
    Compro o radio daqui 2 semanas... Aí é só comprar a antena e levar montar...

Liguei na Rainha da Lata para perguntar qual melhor antena para o PX, ele indicou Maria Mole mesmo, indaguei da pequena ele falou que perde qualidade.:concordo:
  • 14/02/2009, 10:16
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Sérgio Ver Post
    Pessoal:

Primeiramente, peço desculpas pela ausência no domingo passado.
    Quando comprei minha viatura ela veio com PX instalado (Cobra 19 DX II) e funcionando.
    Durante o período de reforma, ficou embalado no fundo do Baú e com isso o circuito adquiriu umidade.
    Quando mudei pra Sorocaba, o porteiro do lugar onde moro (que é doido por rádios PX e PY) levou meu rádio pra teste (durou uns 4 meses...) e o mesmo está 10 e está comigo!
    Como voces estão falando em instalar o equipamento, fiquei motivado também para tal empreitada.
    O Sr. Porteiro, que fala com o pessoal da região, citou também o pessoal do Posto Bife de Tira em Itú (Itú tem acento??), mas é meio fora de mão!
    Se alguém for instalar equipamentos em Sorocaba antes do passeio de Porco Feliz, me avisem que eu vou fazer também!

Abraços

Paulo

Você é sempre bem vindo....

O pessoal da Casa das Antenas indicou a Rainha da Lata na Pannunzio.
    Acho que Itu não tem acento.:concordo:
  • 14/02/2009, 10:21
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Caiano Ver Post
    Paulo que história é essa de acento, quem acenta é o Felipe e seu Zequinha e pronto !!!
    Não vem com essa de acento em Itu, aqui nóis num acenta mesmo !!!
    Cara , ficar "corujando ", é o termo de quem fica escutando e falando na frequência é legal viu, em dia limpos com céu de brigadeiro , se estiver em lugar bem alto ,fala-se bem longe , mas longe mesmo , principalmente no Voyager na Mariana, tipo Alagoas e tal.......mas tem que estár "butinado", com amplificador de saída, é show mesmo, até me deu vontade de bar umas corujadas por aki.........vamos ver , a Canaleta 5 é dos caminhoneiros e eles falam o dia inteiro, dos jipeiros normalmente é a 16 (4x4), abç amigossssssss

Quié isso Marcelo, vc num pode afirmar que não tem acento em Itu, tem uns que acenta sim, do mesmo jeito que acenta em Sorocaba.... Nunca vi pessoal tão cansado. huahuahuahuahuahua...:mrgreen:

Brincadeiras a parte:roll::roll: E nosso passeio, já definiram?:pensativo::pensativo:

[]s...
  • 14/02/2009, 10:23
    Dantas Guedes
    Citação:

E aí Paulo... achei que vc não participava do forum!
    Então... antes do passeio de porto feliz, acho que todos ja estarão com os PX arrumados. Nós (eu e o felipe), vamos instalar no comecinho de março, não sei se todos vão com agente... Mas se quiser aproveitar, de repente o cara faz um preço mais camarada por ter mais jipes...

Abraços

Ou a gente vai tudo junto e coloca tudo no seu cheque/cartão, que acha???:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 14/02/2009, 11:29
    Revoltz
    Se for dese jeito tudo no cheque cartao da camaradagem eu to dentro, se bem que eu ate tenho pX funfando normal so nao falo! ::S
  • 14/02/2009, 11:41
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por Revoltz Ver Post
    Se for dese jeito tudo no cheque cartao da camaradagem eu to dentro, se bem que eu ate tenho pX funfando normal so nao falo! ::S

Falaí camarada:concordo:, porque não fala no PX?:shock:
  • 14/02/2009, 11:51
    Dantas Guedes
    1 Anexo(s)
    E aí galera:!:

Dá pra agitar um boliche para domingo?:pipoca:
  • 14/02/2009, 13:29
    shuther4x4
    Resposta??
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Falaí camarada:concordo:, porque não fala no PX?:shock:

Vai aguardar a resposta dessa pergunta mesmo?? Quer uma cadeira aqui de casa????:mrgreen::mrgreen:
  • 14/02/2009, 13:44
    shuther4x4
    QTC: Então, sobre o PX!!!!
    Conversei com o Barnabé e ele está a fim de um PX mesmo. O problema é que sempre sobra pra mim, pois não tenho px, antena, cabo (ops) nada = $$$$. Estava pensando em adquirir um por aqui mesmo, mas não encontrei lugar que vende. O preço também tem de estar na média que tenho visto na internet. Se alguém souber me avise.
    Sobre instalação estava pensando em ler um pouco, eu mesmo instalar e se a tal da paranóica (estacionária/Roe) não der certo, levar pra medir.
    Também preciso saber se o rádio que eu adquirir não vem com indicador de ROE. Aí talvez facilite um pouco.
    73
    TKS
  • 14/02/2009, 14:01
    felipe.paris
    Ae camaradas fui buscar uma roda hoje pra ver como é que fica! tomara q de certo! assim quem sabe eu não de trabalho pra ninguem lá em Porto Feliz! :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 137 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3787127128129130131132133134135136137138139140141142143144145146147187237 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:41.