Po sem comentários! já levei até minha namorada para enganar e vcs continuam nessa! hahahaa
Pô Felipe, num fique triste, qualquer hora entra outro pra gente pegar no pé, depois que eu entrei só levou 8 meses para entrar outro, se a média continuar só são mais 7 meses de sarro...
Quanto a sua rodinha pode deixar que agente cuida.
Primeiramente, peço desculpas pela ausência no domingo passado.
Quando comprei minha viatura ela veio com PX instalado (Cobra 19 DX II) e funcionando.
Durante o período de reforma, ficou embalado no fundo do Baú e com isso o circuito adquiriu umidade.
Quando mudei pra Sorocaba, o porteiro do lugar onde moro (que é doido por rádios PX e PY) levou meu rádio pra teste (durou uns 4 meses...) e o mesmo está 10 e está comigo!
Como voces estão falando em instalar o equipamento, fiquei motivado também para tal empreitada.
O Sr. Porteiro, que fala com o pessoal da região, citou também o pessoal do Posto Bife de Tira em Itú (Itú tem acento??), mas é meio fora de mão!
Se alguém for instalar equipamentos em Sorocaba antes do passeio de Porco Feliz, me avisem que eu vou fazer também!
Abraços
Paulo
Você é sempre bem vindo....
O pessoal da Casa das Antenas indicou a Rainha da Lata na Pannunzio.
Acho que Itu não tem acento.
Paulo que história é essa de acento, quem acenta é o Felipe e seu Zequinha e pronto !!!
Não vem com essa de acento em Itu, aqui nóis num acenta mesmo !!!
Cara , ficar "corujando ", é o termo de quem fica escutando e falando na frequência é legal viu, em dia limpos com céu de brigadeiro , se estiver em lugar bem alto ,fala-se bem longe , mas longe mesmo , principalmente no Voyager na Mariana, tipo Alagoas e tal.......mas tem que estár "butinado", com amplificador de saída, é show mesmo, até me deu vontade de bar umas corujadas por aki.........vamos ver , a Canaleta 5 é dos caminhoneiros e eles falam o dia inteiro, dos jipeiros normalmente é a 16 (4x4), abç amigossssssss
Quié isso Marcelo, vc num pode afirmar que não tem acento em Itu, tem uns que acenta sim, do mesmo jeito que acenta em Sorocaba.... Nunca vi pessoal tão cansado. huahuahuahuahuahua...
Brincadeiras a parte E nosso passeio, já definiram?
E aí Paulo... achei que vc não participava do forum!
Então... antes do passeio de porto feliz, acho que todos ja estarão com os PX arrumados. Nós (eu e o felipe), vamos instalar no comecinho de março, não sei se todos vão com agente... Mas se quiser aproveitar, de repente o cara faz um preço mais camarada por ter mais jipes...
Abraços
Ou a gente vai tudo junto e coloca tudo no seu cheque/cartão, que acha???
Conversei com o Barnabé e ele está a fim de um PX mesmo. O problema é que sempre sobra pra mim, pois não tenho px, antena, cabo (ops) nada = $$$$. Estava pensando em adquirir um por aqui mesmo, mas não encontrei lugar que vende. O preço também tem de estar na média que tenho visto na internet. Se alguém souber me avise.
Sobre instalação estava pensando em ler um pouco, eu mesmo instalar e se a tal da paranóica (estacionária/Roe) não der certo, levar pra medir.
Também preciso saber se o rádio que eu adquirir não vem com indicador de ROE. Aí talvez facilite um pouco.
73
TKS
A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
Fábio.