x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Entrando nessa onda de "tuner". Agora depois das antena, vamu colocá aqueles erofólio di currida no teto! vai ficar xik!!!!

Mas pelo jeito o tal do px vai pegar!!!
    Então, tive umas idéias legais com o Felipe...

Colocar uma bandeira com o logo do jipe clube igual a do niva desse video...
    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=DB1qtC4mEaY]YouTube - Forum` s Birthday NIVA 4x4[/ame]

Faróis de milha no teto

Snorkel na frente e no escape

Pintar algumas partes do niva de outra cor, tipo o niva do Dantas...

Colocar 2 faixas tipo aquelas do Dodge Viper do capô até o porta malas...

Enfim... são algumas idéias que custam caro, mas q com o tempo agente vai montando...

Ah... nesse video que eu coloquei, tem um niva com aerofólio... muito loko

Citação Postado originalmente por Luan | Alemão Ver Post
    Então, tive umas idéias legais com o Felipe...
    Colocar uma bandeira com o logo do jipe clube igual a do niva desse video...
    Faróis de milha no teto
    Snorkel na frente e no escape
    Pintar algumas partes do niva de outra cor, tipo o niva do Dantas...
    Colocar 2 faixas tipo aquelas do Dodge Viper do capô até o porta malas...
    Enfim... são algumas idéias que custam caro, mas q com o tempo agente vai montando...
    É, dá pra fazer uns esboços e ver como fica, pois percebi que no meio dakela jipaiada, pro niva se destacar tem que inventar(ousar) e vencer os obstáculos.

A idéia do Fábio de pegar um pneu, melar de tinta e passar na viatura é legal tbm.

Usuário Avatar de Batalim
    Entrada
    16/01/2009
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    É, dá pra fazer uns esboços e ver como fica, pois percebi que no meio dakela jipaiada, pro niva se destacar tem que inventar(ousar) e vencer os obstáculos.

A idéia do Fábio de pegar um pneu, melar de tinta e passar na viatura é legal tbm.

Oloko.. passar tinta na viatura?? Pensei que era na camiseta neh.. haha

A bandeira é legal, vamos fazer sim..

A estou vendo um servidor pro site, dai ja vou comprar o dominio.. Quero ver se neste fds eu crio o site... A Mari ja está fazendo as artes dela lá, acho que em breve sai um logo legal pro clube.. O pessoal de publicidade ai se tiver alguma idéia legal pro logo fala ai ein..

Citação Postado originalmente por Batalim Ver Post
    Oloko.. passar tinta na viatura?? Pensei que era na camiseta neh.. haha

A bandeira é legal, vamos fazer sim..

A estou vendo um servidor pro site, dai ja vou comprar o dominio.. Quero ver se neste fds eu crio o site... A Mari ja está fazendo as artes dela lá, acho que em breve sai um logo legal pro clube.. O pessoal de publicidade ai se tiver alguma idéia legal pro logo fala ai ein..
    Realmente, mardita breja, o Fábio falou na camiseta, mas eu to pensando em fazer igual na viatura...

PX

Galera , olha só:
    a Antena tem que levar pra instalar em um cara que conheça , pra medir a "estácionária", e não esqueçam do cabo de antena , que é específico , com o engate certo.
    A Antena pequena eu já possuí e não me adaptei com ela, optei pela maria-mole que ficou bem legal.
    MIKO AZUL, ficou legal pra caramba..............
    abç

Caiano

Citação Postado originalmente por Marcelo Caiano Ver Post
    Galera , olha só:
    a Antena tem que levar pra instalar em um cara que conheça , pra medir a "estácionária", e não esqueçam do cabo de antena , que é específico , com o engate certo.
    A Antena pequena eu já possuí e não me adaptei com ela, optei pela maria-mole que ficou bem legal.
    abç

Caiano
    Valeu a orientação Marcelo.

Concordo com o MIKO AZUL...

Opa... valew as dicas mesmo !!

Alguem aí indicaria algum cara de sorocaba que manja de instalação de PX movel?

Abraços

Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Sabia que estava aqui em algum lugar, pena não poder dar os créditos pois não lembro quem postou.
    Atenção, os bicos são as setas vermelhas!
    Espero que ajude.
    Vc conferiu essas setas na sua viatura

Olha chequei duas vezes na minha e achei somente dois bicos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -caixas_lubrificacao.jpg  
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Marcelo Caiano Ver Post
    Galera , olha só:
    abç

Caiano
    Marcelo, porque não se adaptou com a pequena? Foi o alcance?
    A maria mole acho legal, mas fico encanado com as "pancadas" que ela vai acabar tomando nas trilhas, mesmo sabendo da sua flexibilidade.
    abraços.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Talking Claro!!!

Citação Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Vc conferiu essas setas na sua viatura

Olha chequei duas vezes na minha e achei somente dois bicos.
    que não!!!
    Apenas tinha esse esquema aqui, mas nunca tinha usado ele.
    Vou ver se amanhã vejo a graxa e aí talvez sábado engraxamos as viaturas.
    Abraços.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Citação Postado originalmente por Luan | Alemão Ver Post
    Opa... valew as dicas mesmo !!

Alguem aí indicaria algum cara de sorocaba que manja de instalação de PX movel?

Abraços
    Eu sei que tem um no posto br da rod açucar (bife de tira). Agora indicar eu não indico, pois não conheço o serviço. Talvez os camaradas aqui possam indicar algum.
    Fábio.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem