Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 37 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 27282930313233343536373839404142434445464787137 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/08/2008, 22:15
    shuther4x4
    e aí???
    Que horas estão pensando em sair na quinta? Como sabem não vou poder ir no barnabé ainda!
    Abraços!
  • 25/08/2008, 23:18
    BATATALIM
    Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Eu vou! eu vou! eu vou!!!!! (se os amigos do niva toparem!)
    E se precisar de lugar pra ficar, conheço um rapaz de Itu:mrgreen: que terá prazer em nos hospedar, certo Mariana???
    Ele só disse que não quer Niva pingando óleo na garagem dele:pensativo:!!!

brincadeira Mariana!!! Lembra: somos amigos, amigos!!!!

Abraços
    Fábio

É... se precisar de hospedagem ou de um guia em itu eu acho que consigo arrumar!!rs

Eu to afim de ih!!!! acho que vou matar a aula de quinta feira de novo!!! rs
    Mas é para uma boa causa né!!!:lol:

Seguinte... se quiser o alex chega na fatec umas 19h... ele sabe certinho o caminho... dae dava pra gente se encontrar no posto que tem lá na frente e ir!! Lá até que é caminho... pq é pertinho da castelinho!
    Mas se alguem souber o caminho dae não precisa esperar ele vir pra sorocaba e depois levar nois!!!
    O que acham????:pensativo:

Fabio se você chegar as 20h +- vamos ter que correr muito (+-85Km/h) pra chegar cedo la!!! :mrgreen: Será que o barnabé guenta??? rsrsrs
  • 25/08/2008, 23:21
    BATATALIM
    Citação:

Eu vou! eu vou! eu vou!!!!! (se os amigos do niva toparem!)
    E se precisar de lugar pra ficar, conheço um rapaz de Itu:mrgreen: que terá prazer em nos hospedar, certo Mariana???
    Ele só disse que não quer Niva pingando óleo na garagem dele:pensativo:!!!

brincadeira Mariana!!! Lembra: somos amigos, amigos!!!!

Abraços
    Fábio

Ahhh e esqueci de perguntar!!!
    Amigos do niva é o nome escolhido para nosso grupo?????
    Vocês escoilhem as coisas e nem para nos comunicar né!!! :???:

ABraço!!!!!
  • 25/08/2008, 23:30
    GARCIA/SP
    Fábio, na quinta infelizmente não poderei ir. Não vou estar em Sorocaba.

Mariana, ainda não foi escolhido nenhum nome. Eu comecei a usar a expressão "Amigos do Niva" apenas como minha assinatura. Se, um dia, o pessoal todo conseguir comparecer, aí pode-se votar um nome de consenso.:concordo:

Abraços
  • 26/08/2008, 07:55
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por BATATALIM Ver Post
    É... se precisar de hospedagem ou de um guia em itu eu acho que consigo arrumar!!rs

Eu to afim de ih!!!! acho que vou matar a aula de quinta feira de novo!!! rs
    Mas é para uma boa causa né!!!:lol:

Seguinte... se quiser o alex chega na fatec umas 19h... ele sabe certinho o caminho... dae dava pra gente se encontrar no posto que tem lá na frente e ir!! Lá até que é caminho... pq é pertinho da castelinho!
    Mas se alguem souber o caminho dae não precisa esperar ele vir pra sorocaba e depois levar nois!!!
    O que acham????:pensativo:

Fabio se você chegar as 20h +- vamos ter que correr muito (+-85Km/h) pra chegar cedo la!!! :mrgreen: Será que o barnabé guenta??? rsrsrs

Eu sei onde é a Schincariol, dá pra ir e ele nos espera por lá, que acha?
  • 26/08/2008, 07:57
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post

Mariana, ainda não foi escolhido nenhum nome. Eu comecei a usar a expressão "Amigos do Niva" apenas como minha assinatura. Se, um dia, o pessoal todo conseguir comparecer, aí pode-se votar um nome de consenso.:concordo:

Abraços

Que pena amigo, vai fazer falta.:shock:
  • 26/08/2008, 08:03
    Dantas Guedes
    Mapa
    Citação:

Que horas estão pensando em sair na quinta? Como sabem não vou poder ir no barnabé ainda!
    Abraços!

Fábio, leva +- 35 min para chegar até a Schincariol, Vc conhece a estrada Itú/Porto Feliz? è na Marechal Rondon.
    Se sair as 19h da tempo. Ver com a Mariana o Local mais fácil pra ela.:concordo:
    http://www.webrun.com.br/ondepraticar/mapa/index/id/26
  • 26/08/2008, 15:07
    Dantas Guedes
    Vamos lá amigos esse fórum está muito parado..vamos agitar...:dance:
  • 26/08/2008, 15:15
    Dantas Guedes
    Consumo
    Renato, o consumo real da viagem a Mogi das Cruzes ficou em 6,85 Km/l:concordo:
  • 26/08/2008, 18:31
    emtsuhako
    Citação:

Postado originalmente por pinguim Ver Post
    Vamos lá... essa loja que ele está falando de fato fechou, ela trabalhava com venda de autos 4x4. A que eu lhe informei é uma oficina já mto antiga aqui em jundiaí que trabalha com acessórios, as vezes tem um ou outro 4x4 pra vender!

[]´s

Pinguim.

É a Automóvel 4x4... pena que fechou... já fui lá duas vezes e sempre via um ou outro Vitara bem conservado. Mas da proxima vez que eu for a Jundiaí, visitarei essa loja que vc mencionou... :concordo:
  • 26/08/2008, 18:35
    emtsuhako
    Citação:

Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post

Abraços

Que tal CONFRARIA DOS NIVAS??? Acho que fica manero!!!
  • 26/08/2008, 19:19
    shuther4x4
    Qualé neguinho!!!!
    Citação:

Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Que tal CONFRARIA DOS NIVAS??? Acho que fica manero!!!

Nem aparece nos encontros e quer ficar dando pitaco no nome????:parede:

Eu gostei do amigos do Niva.....Mas mesmo sem nome já tá de bom tamanho, desde que continue a amizade!!!!:dance:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 37 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 27282930313233343536373839404142434445464787137 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:46.