Que horas estão pensando em sair na quinta? Como sabem não vou poder ir no barnabé ainda!
Abraços!
Versão Imprimível
Que horas estão pensando em sair na quinta? Como sabem não vou poder ir no barnabé ainda!
Abraços!
É... se precisar de hospedagem ou de um guia em itu eu acho que consigo arrumar!!rs
Eu to afim de ih!!!! acho que vou matar a aula de quinta feira de novo!!! rs
Mas é para uma boa causa né!!!:lol:
Seguinte... se quiser o alex chega na fatec umas 19h... ele sabe certinho o caminho... dae dava pra gente se encontrar no posto que tem lá na frente e ir!! Lá até que é caminho... pq é pertinho da castelinho!
Mas se alguem souber o caminho dae não precisa esperar ele vir pra sorocaba e depois levar nois!!!
O que acham????:pensativo:
Fabio se você chegar as 20h +- vamos ter que correr muito (+-85Km/h) pra chegar cedo la!!! :mrgreen: Será que o barnabé guenta??? rsrsrs
Fábio, na quinta infelizmente não poderei ir. Não vou estar em Sorocaba.
Mariana, ainda não foi escolhido nenhum nome. Eu comecei a usar a expressão "Amigos do Niva" apenas como minha assinatura. Se, um dia, o pessoal todo conseguir comparecer, aí pode-se votar um nome de consenso.:concordo:
Abraços
Fábio, leva +- 35 min para chegar até a Schincariol, Vc conhece a estrada Itú/Porto Feliz? è na Marechal Rondon.
Se sair as 19h da tempo. Ver com a Mariana o Local mais fácil pra ela.:concordo:
http://www.webrun.com.br/ondepraticar/mapa/index/id/26
Vamos lá amigos esse fórum está muito parado..vamos agitar...:dance:
Renato, o consumo real da viagem a Mogi das Cruzes ficou em 6,85 Km/l:concordo: