x
Convex Datacenter
Página 36 de 358 PrimeiroPrimeiro ... 26272829303132333435363738394041424344454686136 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 4294

Thumbs up

Citação Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    Pessoal gostaria de pedir licença e usar este tópico para dirigir um convite a todos os participantes deste, para que na ultima Quinta-feira de cada mes, os Amigos do Niva participem de um encontro no Kartodramo da Schincariol de Itu, la estão se reunindo jipeiros de varias praças como, Itu, Indaiatuba, Salto, Capivari, Campinas, Sorocaba, etc. O intuito desse encontro é formar ali algo parecido com que acontece no estacionamento do Pacaenbu em São Paulo, independente de qual Jipe Clube cada um participe, ali podera se tornar um ponto de encontro do interior, o espaço é muito bom, o estacinamento é grande e contamos com uma exelente lanchonete, local onde o pessoal tem confraternizado, tem até rolado disputadas corridas de kart entre os participante, la tambem ha uma pista indoor para os jipes que ainda não conta com iluminação mas que estara sendo providenciada, assim quem puder comparecer e engrossar este evento mensal sera muito bem acolhido. Se puderem montem um comboio e compareçam na próxima quinta.
    Legal André. Se a galera aqui topar eu vou sim, mas com duas condições:
    1. Preciso de um mapa, pois não conheço bulhufas de itu.
    2. Vou chegar mais tarde, provavelmente por volta das 20, 20:30. É muito tarde?
    4X4 Brasil
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Citação Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Acho legal......mas não vou aqui advogar em causa própria...
    Na verdade, este mal feito banner (tenho auto-crítica...rs) foi apenas uma brincadeira...
    Gosto do nome "Amigos do Niva", mas isso é um bom assunto p/ nossa próxima reunião!
    Ficou style essa foto estilizada!!!!
    UhU!!!!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Citação Postado originalmente por BATATALIM Ver Post
    Renatão e dantas... vocês vão mesmo lá essa quinta???
    Fiquei com vontade de ir!!! Mas pra mim complica por causa da facu...

Mas avisem eu se forem vou ver se consigo fugir essa semana da aula!! rs

Ahh desculpa a todos... não sei se rolou o frits hj...
    mas estava viajando... cheguei ja não dava mais tempo!!!

ABRAÇO!!!!
    Eu vou! eu vou! eu vou!!!!! (se os amigos do niva toparem!)
    E se precisar de lugar pra ficar, conheço um rapaz de Itu que terá prazer em nos hospedar, certo Mariana???
    Ele só disse que não quer Niva pingando óleo na garagem dele!!!

brincadeira Mariana!!! Lembra: somos amigos, amigos!!!!

Abraços
    Fábio
    4X4 Brasil
    Fábio.

Citação Postado originalmente por BATATALIM Ver Post
    Renatão e dantas... vocês vão mesmo lá essa quinta???
    Fiquei com vontade de ir!!! Mas pra mim complica por causa da facu...

Mas avisem eu se forem vou ver se consigo fugir essa semana da aula!! rs

Ahh desculpa a todos... não sei se rolou o frits hj...
    mas estava viajando... cheguei ja não dava mais tempo!!!

ABRAÇO!!!!
    Vamos combinar para ver o ponto de encontro para saírmos de sorocaba com destino a Itú. OK? Temos que ir todos.

Wink

Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Eu vou! eu vou! eu vou!!!!! (se os amigos do niva toparem!)
    E se precisar de lugar pra ficar, conheço um rapaz de Itu que terá prazer em nos hospedar, certo Mariana???
    Ele só disse que não quer Niva pingando óleo na garagem dele!!!

brincadeira Mariana!!! Lembra: somos amigos, amigos!!!!

Abraços
    Fábio
    Esse cara é legal, ele nos hospeda e ainda de quebra faz uma revisão nas viaturas, enquanto a gente janta...kkkkkkkkkk

Usuário Avatar de pinguim
    Entrada
    22/08/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimentos: 0

Niveiros de Jundiaí

Bom dia a todos...

Eu como eu sou novo no mundo 4x4 preciso conhecer outros camaradas de Niva pois tenho uma enorme quantidade de dúvidas no que se refere ao valente jipinho.

Primeiramente gostaria de saber se tem outros amigos de Jundiaí no Fórum para que eu possa receber algumas dicas pois comprei o meu niva na semana passada e já ví que tenho muito serviço pela frente.

Sobre o econtro em Itú, vou fazer o possível para me fazer presente!

Abraços a todos!

Pinguim.

Tem um de Jundiaí... é o pedrokadaka... ou pedrodakaka... ou pedrokakada... algo assim... Aí em Jundiai tem uma loja especializada em 4x4... saberia me informar o nome dela?

Entrada
    22/08/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Tem um de Jundiaí... é o pedrokadaka... ou pedrodakaka... ou pedrokakada... algo assim... Aí em Jundiai tem uma loja especializada em 4x4... saberia me informar o nome dela?
    Opa, tem algum e-mail, fone ou algo que eu possa entrar em contato com o Mr. Pedro???

A oficina especializada aqui de Jundiaí é a Casa Das Peças, fica na rua Brasil, 400 - Vl. Isabel Eber. (11) 4526-3930.

A princípio eu gostaria de conversar com alguém que conheça a mecânica do Niva para me dar os caminhos das pedras, pois se eu levá-lo diretamente em uma oficina eu posso ser enrolado já que não conhece absolutamente nada do carro.

Abraços,

Entrada
    22/08/2008
    Local
    Jundiaí/SP

Niva Jundiaí

Cara, valeu pelo toque! Encontrei uma postagem do Pedro aqui no Fórum e já passei uma msg pra ele!

Abraços,

Pinguim.

Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP

Dá uma olhada...

Seria essa?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=12001

Entrada
    22/08/2008
    Local
    Jundiaí/SP

Oficina 4x4 jundiaí

Citação Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Vamos lá... essa loja que ele está falando de fato fechou, ela trabalhava com venda de autos 4x4. A que eu lhe informei é uma oficina já mto antiga aqui em jundiaí que trabalha com acessórios, as vezes tem um ou outro 4x4 pra vender!

[]´s

Pinguim.

Boas vindas

Seja bem vindo ao fórum Pinguim...
    QQ problema nos avise.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem