Dantas, verifique também onde os suportes do pára-choques são fixados no monobloco... o do meu estão trincados e precisam ser soldados...
Versão Imprimível
Eu tenho carteirinha da anatel e tirei pelo site.
Você se cadastra, emite a carteirinha e o boleto p/ pgto.
O site é meio confuso, mas consegui, isso a quatro anos atrás.
Só cuidado, se você deixar de pagar sem cancelar a carteira você entra pro CADIN...eu caí nessa, porque me mudei e não recebi a cobrança via correio, aí os caras já me incluiram no CADIN.
Tive de entrar com um processo na Anatel pra regularizar, tudo isso por causa de treze reaus...:parede:
Acabei de entrar no site da Anatel:
Vá no "Espaço cidadão", no menu do lado direito clique na flexinha em frente a "Comunicações via rádio", vai abrir um sub menu, clique em "rádio cidadão".
Na página do rádio cidadão vai ter no lado superior direito uma caixa "Formulário de requerimento", clicando vai aparecer um arquivo pdf pra fazer o cadastro.
Pelo que entendi preenche o cadastro e leva na Anatel, acho que pelo site não rola... é isso aí.
Fio terra desconectado. É só empurrar o cabo. Simples assim. :mrgreen:
Importante que seja um cabo de bitola adequada e não um fiozinho fino como o da foto abaixo. Também, segundo dizem, não pode ser "Made in Japan"... algo sobre as dimensões serem reduzidas e não dar um bom contato. :twisted:
Estou com problemas no regulador de voltagem do meu Niva, o que fez minha bateria descarregar por completo. Acham que trocando o alternador original por um da bosch (Gol, Santana) que tem regulador de voltagem interna, solucionará o problema?:pensativo:
Esse é meu pai com um Willis em duas situações. ele estava na PM na época.
Precisamos retomar o assunto, pra não esfriar. Quem tem condições de orçar os materiais necessários?
Com relação ao Título do Grupo, alguém tem sugestão melhor Que Amigos do Niva de Sorcaba e Região?
Com relação aos logos, por mim ta aprovado, quem mais aprova?
Temos:
Fábio, Renato, Mariana, Edson, Paulo e Dantas (pilotos), fora os navegadores, até o presente momento (se faltou algum me desculpe, pois só conheço esses pessoalmente).
Vamos definir essa semana, quem sabe, teremos algum uniforme pronto para próximo encontro.
Acho que tinha que ser uma camisa nesse estilo. Sem ser camiseta. O shorts já é exagero, vc em uma trilha tem que estar mais protegido dos insetos, com coturno e etc..