Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 47 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 37383940414243444546474849505152535455565797147 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/09/2008, 13:06
    emtsuhako
    Citação:

    Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Passei na casa de parafusos e adquiri um Kit completo de parafusos e afins, passei o final de semana parafusando..rsrsrs:concordo:

    Dantas, verifique também onde os suportes do pára-choques são fixados no monobloco... o do meu estão trincados e precisam ser soldados...
  • 01/09/2008, 13:22
    Otávio Luiz
    Eu tenho carteirinha da anatel e tirei pelo site.
    Você se cadastra, emite a carteirinha e o boleto p/ pgto.
    O site é meio confuso, mas consegui, isso a quatro anos atrás.
    Só cuidado, se você deixar de pagar sem cancelar a carteira você entra pro CADIN...eu caí nessa, porque me mudei e não recebi a cobrança via correio, aí os caras já me incluiram no CADIN.
    Tive de entrar com um processo na Anatel pra regularizar, tudo isso por causa de treze reaus...:parede:
    Acabei de entrar no site da Anatel:
    Vá no "Espaço cidadão", no menu do lado direito clique na flexinha em frente a "Comunicações via rádio", vai abrir um sub menu, clique em "rádio cidadão".
    Na página do rádio cidadão vai ter no lado superior direito uma caixa "Formulário de requerimento", clicando vai aparecer um arquivo pdf pra fazer o cadastro.
    Pelo que entendi preenche o cadastro e leva na Anatel, acho que pelo site não rola... é isso aí.
  • 01/09/2008, 14:15
    BACALHAU
    1 Anexo(s)
    Citação:

    Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Lá em Itu eu não vi nem acender nem piscar... pq será??? (Iiiiiihhh... quero só ver a resposta do Bacalhau... rsrsrs... :twisted: )

    Fio terra desconectado. É só empurrar o cabo. Simples assim. :mrgreen:
    Importante que seja um cabo de bitola adequada e não um fiozinho fino como o da foto abaixo. Também, segundo dizem, não pode ser "Made in Japan"... algo sobre as dimensões serem reduzidas e não dar um bom contato. :twisted:
  • 01/09/2008, 14:18
    BACALHAU
    Citação:

    Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Passei na casa de parafusos e adquiri um Kit completo de parafusos e afins, passei o final de semana parafusando..rsrsrs:concordo:

    Cuidado para não espanar a "rosca". :mrgreen:
  • 01/09/2008, 18:17
    Dantas Guedes
    Estou com problemas no regulador de voltagem do meu Niva, o que fez minha bateria descarregar por completo. Acham que trocando o alternador original por um da bosch (Gol, Santana) que tem regulador de voltagem interna, solucionará o problema?:pensativo:
  • 01/09/2008, 18:22
    Dantas Guedes
    Citação:

    Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Fotos de hoje. Quem quiser as fotos todas passe o e-mail por mp.
    Pena que a turma não estava completa.....

    Ficou mui legal, manda o resto das fotos.
  • 01/09/2008, 18:26
    Girti
    Citação:

    Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Antes que perguntem o motivo do meu desaparecimento temporário e fiquem especulando sobre possíveis abduções e outras "nóias" paulistas, esclareço que estive viajando incógnito afim de fazer umas investigações em uma "certa" região de São Paulo, onde descobri umas coisas interessante a respeito de um determinado grupo que costuma reunir-se numa "rodinha" por lá.
    Descobri porquê o Renato não tem participado dos últimos encontros. Na foto exclusiva, em anexo, mostra a sua chegada em casa (no caso, por erro de cálculo, a casa do vizinho) quando o mesmo voltava do último encontro em que ele participou da famosa "rodinha". A perícia constatou que seu "carburador" estava com o teor etílico bem acima do permitido.
    Para a polícia e o bafômetro, tentou justificar que o bafo de álcool foi porque tinha tirado um pouco de combustível do tanque com uma mangueira, o que não convenceu pois o tanque continha gasolina.
    Para a esposa tentou dizer que não estava chegando aquela hora da manhã e sim que tinha levantado mais cedo para fazer uma caminhada (de NIVA? perguntou ela) O galo na cabeça não foi em consequência do acidente.
    Para o vizinho, ainda não conseguiu explicar o que a esposa do mesmo fazia dentro do NIVA.

    Outra constatação que eu fiz, foi a descoberta da música que toca continuamente durante os encontros da turminha e que se tornou uma espécie de hino do grupo.


    Após tanto besteirol, vou ficando por aqui. Depois dessa, acho que as minhas chances de "entrar" na rodinha são nulas.

    O cara voltou inspirado... :mrgreen:
  • 01/09/2008, 18:29
    Dantas Guedes
    2 Anexo(s)
    Esse é meu pai com um Willis em duas situações. ele estava na PM na época.
  • 01/09/2008, 18:31
    Dantas Guedes
    Citação:

    Postado originalmente por Girti Ver Post
    O cara voltou inspirado... :mrgreen:

    Nem lembre.:stop::mrgreen:
  • 01/09/2008, 18:42
    Dantas Guedes
    Citação:

    Postado originalmente por roger95 Ver Post
    Gostaria de agradecer os amigos pela presença na quinta no Kartódromo em ITU:palmas:,deixo aqui o convite para a próxima reunião que será na ultima quinta do mês de setembro:dance:, vocês mostraram que sâo unidos e conhecem o segredo de ser um jipeiro que é o ¨companheirismo¨, um forte abraço aos amigos que conheci e aqueles que eu tenho certeza que conhecerei.
    PS. gostei do Amigos do Niva.
    Rogerio

    Valeu Rogério, com certeza iremos.
  • 01/09/2008, 18:50
    Dantas Guedes
    Citação:

    Postado originalmente por BATATALIM Ver Post
    Ontem eu e o Dantas estavamos conversando sobre as camisetas e o nome do nosso clube!

    Ele acha que o nome mais provavel é Amigos do Niva mesmo.

    montei uns esquemas para pensarmos na camiseta...
    falta definir o nome e a imagem que servirá de logo.:pensativo:

    Da pra fazer ela bordada, com os desenhos em tamanho não muito grande! Em uma camiseta beje terra... bem padrão de jeep mesmo! rs

    Bordei umas camisetas para o serviço. O rapaz não cobra a arte, um bordado de tamanho 15x10, completamente preenchido saiu R$5,00.

    Deem suas opinioes ae!!!!

    - A primeira miniatura seria o logo bordado no peito;
    - a segunda a manga direita da blusa
    - as outras, cada um escolhe a sua para colocar na manga esquerda.

    Precisamos retomar o assunto, pra não esfriar. Quem tem condições de orçar os materiais necessários?

    Com relação ao Título do Grupo, alguém tem sugestão melhor Que Amigos do Niva de Sorcaba e Região?

    Com relação aos logos, por mim ta aprovado, quem mais aprova?

    Temos:
    Fábio, Renato, Mariana, Edson, Paulo e Dantas (pilotos), fora os navegadores, até o presente momento (se faltou algum me desculpe, pois só conheço esses pessoalmente).

    Vamos definir essa semana, quem sabe, teremos algum uniforme pronto para próximo encontro.
  • 01/09/2008, 18:59
    Dantas Guedes
    2 Anexo(s)
    Acho que tinha que ser uma camisa nesse estilo. Sem ser camiseta. O shorts já é exagero, vc em uma trilha tem que estar mais protegido dos insetos, com coturno e etc..
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 47 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 37383940414243444546474849505152535455565797147 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:38.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy