Tá bom, tá bom... Amigos DO Niva... êita preciosismo... :roll:
Versão Imprimível
Tá bom, tá bom... Amigos DO Niva... êita preciosismo... :roll:
Edson, a idéia é ter um padrão, por isso devemos orçar com vários fornecedores e procurar adquirir de um único fornecedor.
Mas não impede que cotemos com fornecedor de nossa confiança. O problema é que eu não sei quem possa oferecer esse tipo de trabalho.
Bacalhau, uma dica para você: tente adaptar o alternador do Corsa. Foi este que o eletricista colocou no meu Niva, que, logo que eu o comprei, apresentava problemas. Como o alternador dos 95 é diferente dos alternadores dos modelos mais antigos, estava complicado consertá-lo, por falta de peças, e o eletricista resolveu o problema instalando o alternador do Corsa. Só não me pergunte de qual Corsa, pois não tenho a menor idéia... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
E aí galera, vamos comer uma pizza com direito a parmegiana e vinho na quarta?
O local: Fogão expresso (antigo fogão mineiro da rua amazonas)
Para fecharmos o assunto dos bordados, camisa, etc.:pensativo::concordo:
Favor confirmarem.:concordo:
Ih dantas... pra mim não vai virar por causa da facu... fica pra próxima!!!
Em relação ao adesivo... so definam qual cor fica melhor de fundo...
Quanto as camisetas, não tenho nada contra ser camiseta normal para os homens e baby look para as mulheres... até acho que a malha normal é mais fresca! O bacalhau vai preferir! rs:pensativo:
E de niva é bem melhor uma roupa mais fresca rsrsrs
Acredito que p nome seja este mesmo... ganhou por W.O.!!!:concordo:
Conheço uma pessoa que trabalha com bordado e tem um preço bem acessível... na verdade ele até revende para alguns lugares de maior porte... posso cotar com ele...
E acho que temos que comprar tudo igual... fazer um padrão!!!
Se desse ate dava pra gente ir juntos pra algum lugar comprar e depois uma pessoa só mandava bordar!
Abraço...
Sem problemas, então fica pra outra ocasião.:concordo: