Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 49 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 39404142434445464748495051525354555657585999149 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/09/2008, 07:48
    emtsuhako
    Tá bom, tá bom... Amigos DO Niva... êita preciosismo... :roll:
  • 02/09/2008, 09:43
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Caiano Ver Post
    Pessoal queria primeiro agradeçer a visita de vocÊs por Itu-Sp, infelizmente estava viajando a trabalho............e não pude recepcionar a caravana dos Amigos do Niva, que pra mim ficou legal o nome, mas vcs é quem decidem. Espero que tenham gostado do local , da galera em sí , etc.............
    Estou muito contente , pois estamos vendo nascer um novo grupo , embora pequeno mas com uma qualidade acima de qualquer suspeita, no próximo encontro estarei presente e assim poderemos nos conhecer pessoalmente.
    E finalmente , acho que o adesivo deveria ter um espaço para certos peixes Nórdicos , como um mascote , que acham ???? Bacalhau o Mascote do amigos do Niva !!!!
    Grande abraço à todos e até o próximo encontro.............

Valeu Marcelo, vamos nos organizar para ir.

O Bacalhau não pode ser nosso mascote, pois já é mascote do Forum 4x4 Brasil. Teriamos problemas de plagio...:lol:
  • 02/09/2008, 11:47
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Uai! Mas cada um não orçaria com o seu?

O nome Amigos dos Nivas - Sorocaba e Região tá de bom tamanho, mas acho que Confraria dos Nivas é mais chique!!!

O logo tá aprovadíssimo!!! Só falta uns tons de verde e branco para ficar mais bonito!!! :mrgreen:

Edson, a idéia é ter um padrão, por isso devemos orçar com vários fornecedores e procurar adquirir de um único fornecedor.

Mas não impede que cotemos com fornecedor de nossa confiança. O problema é que eu não sei quem possa oferecer esse tipo de trabalho.
  • 02/09/2008, 12:05
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Olá, Dantas, bacanas as fotos que vc colocou. Gosto muito de fotos antigas.
    Quanto ao alternador, sou da opinião (me desculpem os puristas) colocar um mais moderno. Quanto menos coisas para dar problemas e esquentar a cabeça melhor. Além da confiabilidade, imagine o seguinte: Você está viajando ou está em um local de poucos recursos e o seu alternador pifa. Vai ser muito mais difícil encontrar quem conserte ou tenha peças para um alternador de NIVA, não acha. Já aconteceu comigo, ainda bem que foi na Quantum.

Bacalhau, uma dica para você: tente adaptar o alternador do Corsa. Foi este que o eletricista colocou no meu Niva, que, logo que eu o comprei, apresentava problemas. Como o alternador dos 95 é diferente dos alternadores dos modelos mais antigos, estava complicado consertá-lo, por falta de peças, e o eletricista resolveu o problema instalando o alternador do Corsa. Só não me pergunte de qual Corsa, pois não tenho a menor idéia... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 02/09/2008, 12:18
    Dantas Guedes
    Fogão expresso nesta Quarta 03/09/2008...
    E aí galera, vamos comer uma pizza com direito a parmegiana e vinho na quarta?
    O local: Fogão expresso (antigo fogão mineiro da rua amazonas)

Para fecharmos o assunto dos bordados, camisa, etc.:pensativo::concordo:
  • 02/09/2008, 12:22
    Dantas Guedes
    Pizza nesta quarta 03/09
    Favor confirmarem.:concordo:
  • 02/09/2008, 17:58
    BATATALIM
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post

Ih dantas... pra mim não vai virar por causa da facu... fica pra próxima!!!

Em relação ao adesivo... so definam qual cor fica melhor de fundo...

Quanto as camisetas, não tenho nada contra ser camiseta normal para os homens e baby look para as mulheres... até acho que a malha normal é mais fresca! O bacalhau vai preferir! rs:pensativo:
    E de niva é bem melhor uma roupa mais fresca rsrsrs

Acredito que p nome seja este mesmo... ganhou por W.O.!!!:concordo:

Conheço uma pessoa que trabalha com bordado e tem um preço bem acessível... na verdade ele até revende para alguns lugares de maior porte... posso cotar com ele...
    E acho que temos que comprar tudo igual... fazer um padrão!!!
    Se desse ate dava pra gente ir juntos pra algum lugar comprar e depois uma pessoa só mandava bordar!

Abraço...
  • 02/09/2008, 18:14
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por BATATALIM Ver Post
    Ih dantas... pra mim não vai virar por causa da facu... fica pra próxima!!!

Em relação ao adesivo... so definam qual cor fica melhor de fundo...

Quanto as camisetas, não tenho nada contra ser camiseta normal para os homens e baby look para as mulheres... até acho que a malha normal é mais fresca! O bacalhau vai preferir! rs:pensativo:
    E de niva é bem melhor uma roupa mais fresca rsrsrs

Acredito que p nome seja este mesmo... ganhou por W.O.!!!:concordo:

Conheço uma pessoa que trabalha com bordado e tem um preço bem acessível... na verdade ele até revende para alguns lugares de maior porte... posso cotar com ele...
    E acho que temos que comprar tudo igual... fazer um padrão!!!
    Se desse ate dava pra gente ir juntos pra algum lugar comprar e depois uma pessoa só mandava bordar!

Abraço...

Ok Mariana. Combinado. Sei que fica difícil essas escapadas durante a semana. Mas a gente te fala, o que quero combinar é a arrecadação do R$ para confecção. Concordo com o encontro para aquisição do material.:concordo:
  • 02/09/2008, 21:49
    shuther4x4
    Quem?
    Citação:

Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Uai! Mas cada um não orçaria com o seu?

O nome Amigos dos Nivas - Sorocaba e Região tá de bom tamanho, mas acho que Confraria dos Nivas é mais chique!!!

O logo tá aprovadíssimo!!! Só falta uns tons de verde e branco para ficar mais bonito!!! :mrgreen:

Cê num tem que achar nada, manda a grana se quiser a camiseta e num reclama se não vai ficar com a de teste!!!!
    Vou pedir pra fazer a sua com a inscrição pentelho invés de piloto.
  • 02/09/2008, 21:51
    shuther4x4
    Não convide duas vezes!!!
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post

Realmente eu queria ir, mas como amanhã fico livre logo as 18, preciso adiantar algumas coisas no barnabé.
    abraços.......
  • 02/09/2008, 21:56
    shuther4x4
    Vou te dar uma colher de chá.... só de cha!
    Citação:

Postado originalmente por BACALHAU Ver Post

Outra constatação que eu fiz, foi a descoberta da música que toca continuamente durante os encontros da turminha e que se tornou uma espécie de hino do grupo.

Após tanto besteirol, vou ficando por aqui. Depois dessa, acho que as minhas chances de "entrar" na rodinha são nulas.

Velhas virgens toca muito por essa região, tem até musica que fala de sorocaba.....

Realmente você eliminou as chances de entrar na nossa rodinha, mas o inverso pode ocorrer..... Não somos tão rancorosos assim!:twisted:
  • 03/09/2008, 08:46
    Dantas Guedes
    Pizza nesta quarta 03/09
    Sem problemas, então fica pra outra ocasião.:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 49 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 39404142434445464748495051525354555657585999149 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:07.