E a ressaca????...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Versão Imprimível
Puts!!!! Ainda bem!! Pois assim vou continuar podendo beber meu chopp!:dance::dance:
Só uma pergunta: Você achou que eu não era capaz de guardar a bike no porta malas??? Eu só tava testando pra ver se ela cabia em pé, afinal tinha dois porta malas não é??? e mesmo assim num entrava!!!:mrgreen: Aí você veio e achou o porta malas certo, só isso, eu também conseguia!!!:rolleyes: A propósito, aquele bolinho não me fez bem não viu!!!:mrgreen::mrgreen:
Só sei de uma coisa: QUERO VER FAZER CANOA COM MINHA PELE....:lol:[/quote]
Porr@.. essa foi a melhor da noite...tô rachando de rir até agora..........:lol::lol::lol:
Tem mais uma coisa, galera...nós somos f...............ter o Massa como garçon...não é prá qquer um...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Ps.: Fábio, vc guardou uma "amostra" da porção de bolinho prá enviar ao Inst. Adolfo Lutz? Sei não...acho que seria bom...KKKKKKKKKKKKKKK...............
Manja aqueles filmes pastelão, quando o cara leva um monte de tiro e não morre, toma agua e ela sai pelos furos das balas?:pensativo: Acho que o chopp saiu pelos furos do garfo na pele:lol::concordo::rolleyes: