Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 58 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8484950515253545556575859606162636465666768108158 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/09/2008, 20:22
    GARCIA/SP
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    pessoal, valeu a noite no Fritz, tava muito divertido...Abraços, até quarta na pizzaria.:palmas:

E a ressaca????...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 22/09/2008, 20:28
    GARCIA/SP
    Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Não sei se o que tinha naquele chopp, mais depois me deu uma dor na perna (pra não falar outro lugar). Definitivamente não tomo mais chopp brahma!:discordo:
    abraços

A dor na perna não é do chopp.....................:discordo: A dor é resultado do meio de transporte alternativo que vc escolheu para ir ao Fritz:mrgreen::twisted::twisted:

Abs:concordo::concordo:
  • 22/09/2008, 20:39
    Dantas Guedes
    Citação:

Não sei se o que tinha naquele chopp, mais depois me deu uma dor na perna (pra não falar outro lugar). Definitivamente não tomo mais chopp brahma!:discordo:
    abraços

Fiquei preocupado, pois algo estava realmente estragado nos vinte e tantos chopps, não sei o que era:mrgreen:
  • 22/09/2008, 20:41
    shuther4x4
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    A dor na perna não é do chopp.....................:discordo: A dor é resultado do meio de transporte alternativo que vc escolheu para ir ao Fritz:mrgreen::twisted::twisted:

Abs:concordo::concordo:

Puts!!!! Ainda bem!! Pois assim vou continuar podendo beber meu chopp!:dance::dance:

Só uma pergunta: Você achou que eu não era capaz de guardar a bike no porta malas??? Eu só tava testando pra ver se ela cabia em pé, afinal tinha dois porta malas não é??? e mesmo assim num entrava!!!:mrgreen: Aí você veio e achou o porta malas certo, só isso, eu também conseguia!!!:rolleyes: A propósito, aquele bolinho não me fez bem não viu!!!:mrgreen::mrgreen:
  • 22/09/2008, 20:42
    shuther4x4
    Eu sabia!!!
    Citação:

Fiquei preocupado, pois algo estava realmente estragado nos vinte e tantos chopps, não sei o que era:mrgreen:

Mas o problema foi o bolinho!!!!:mrgreen:
  • 22/09/2008, 20:43
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    E a ressaca????...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Eu bebi?:roll: kkkkkk

Na realidade, o chopp de ontem serviu para acabar com a ressaca de sábado...:-D:palmas::concordo:
  • 22/09/2008, 20:47
    Dantas Guedes
    Citação:

Mas o problema foi o bolinho!!!!:mrgreen:

Que bolinho, tinha bolinho ontem?:shock: Meu Deus! :o Só falta vocês me dizerem que eu não saí dirigindo.:oops:
  • 22/09/2008, 20:55
    shuther4x4
    Citação:

Que bolinho, tinha bolinho ontem?:shock: Meu Deus! :o Só falta vocês me dizerem que eu não saí dirigindo.:oops:

Não saiu não. Você pediu pro "massa" ir dirigindo, e aí quando percebi já estava ao lado dele. Achei estranho, mas você disse que era porque ele não alcançava o câmbio, aí você ia ajudando ele. Então tá né!!!:roll:
  • 22/09/2008, 21:00
    Dantas Guedes
    Citação:

Não saiu não. Você pediu pro "massa" ir dirigindo, e aí quando percebi já estava ao lado dele. Achei estranho, mas você disse que era porque ele não alcançava o câmbio, aí você ia ajudando ele. Então tá né!!!:roll:

Bolinho? Massa? Cambio?:discordo:

Só sei de uma coisa: QUERO VER FAZER CANOA COM MINHA PELE....:lol:
  • 22/09/2008, 21:19
    shuther4x4
    Citação:

Bolinho? Massa? Cambio?:discordo:

Só sei de uma coisa: QUERO VER FAZER CANOA COM MINHA PELE....:lol:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen:
  • 22/09/2008, 22:28
    GARCIA/SP
    Só sei de uma coisa: QUERO VER FAZER CANOA COM MINHA PELE....:lol:[/quote]

Porr@.. essa foi a melhor da noite...tô rachando de rir até agora..........:lol::lol::lol:
    Tem mais uma coisa, galera...nós somos f...............ter o Massa como garçon...não é prá qquer um...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Ps.: Fábio, vc guardou uma "amostra" da porção de bolinho prá enviar ao Inst. Adolfo Lutz? Sei não...acho que seria bom...KKKKKKKKKKKKKKK...............
  • 23/09/2008, 10:23
    Dantas Guedes
    Manja aqueles filmes pastelão, quando o cara leva um monte de tiro e não morre, toma agua e ela sai pelos furos das balas?:pensativo: Acho que o chopp saiu pelos furos do garfo na pele:lol::concordo::rolleyes:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 58 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8484950515253545556575859606162636465666768108158 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:44.