Sim, a viatura se comporta bem, só é preciso entrar com cuidado em curvas, principalmente se estiver molhada. Mas isso, até com carro de passeio é regra.:concordo: Talvez seja balanceamento.:pensativo:
Versão Imprimível
Andar reto no reto ou na curva? Se for no reto, leve pra balancear (não qie balancear resolva, mas assim o cara poderá verificar se a recauchutagem ficou a contento-se ela está centralizada melhor dizendo e sem muita diferença de borracha - ainda não levei os meus). Agora na curva, eu já imaginava, pois acho que os gomos devem "dobrar" e desestabilizar o barnabé. Agora se for na reta mesmo, vou parar lá na porta!!!!!
parabens a todos niveiros. Sou novo no forum e estou pensando em me tornar niveiro assim como vcs...gostaria da ajuda dos camaradas.
tenho algumas duvidas sobre o niva... em tão tenho que contar com vcs profissionais.....valeu!:palmas:
Meu caro Emidio, seja bem vindo:concordo: Nós não estamos com essa bola toda.:discordo: Mas já passamos por boas e más experiências que sempre tentamos relatar aqui no fórum. Estamos a disposição.:grin: Tem até um conterrânio seu, o Bacalhau, que é um de nossos professores.:rolleyes:
Pode contar com a gente. Abraços:palmas:
Olá a todos!
Perguntar não ofende: do pessoal de Sorocaba & adjacências, ninguém vai ao encontro em Visconde de Mauá? :shock: :shock: :shock:
O link é: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=44306
.
.
Gil, quando encontrar a turma comentarei, mas o Fábio tá com a viatura desmontada, o Renato tá com o braço machucado e a Mariana com alguns problemas técnicos que talvez solucione, visitei o link e verifiquei algumas informações. A gente te comunica...:concordo:
E aeeee pessoal, como vão todos ?
Tô sumido, admito hehehe
Bom, não tenho mais Niva, consegui vender o meu... Um triste fim, adorava o carro, mas ele começou a dar uns piti, um niva fada, melhor, a niva fada, safaaaaada. Ligava quando queria. E acreditem, comigo NUNCA dava pau, era minha noiva, hoje esposa entrar no carro e booom, ele não pegava, morria, e era só no tranco. CANSEI de receber ajuda na rua por ele morrer e nem sinal de vida dar ao girar a chave.
Bom, hoje, sem carro, andando a pé... Mas ainda, um cara apaixonado por Niva.
Abração !