Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 64 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 14545556575859606162636465666768697071727374114164 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/10/2008, 19:13
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por BATATALIM Ver Post
    Fabio!
    Meu carro não anda reto!:parede::parede:
    Os pneus patinam demais! O carro sai de traseira o tempo todo!
    Acredito que precise gastar um pouco ele! Mas ta muito dificil andar com o carro, principalmente na raposo com a velocidade um pouco maior.
    Vou levar fazer balanceamento, mas não parece ser isso!

Se isso for do pneu você ta fu...
    Pq o meu são só os traseiros e ja da trabalho pra anda reto!

Dantas... seu pneus são qual?
    É do geninho também? Você tem ou teve problemas assim?

Sim, a viatura se comporta bem, só é preciso entrar com cuidado em curvas, principalmente se estiver molhada. Mas isso, até com carro de passeio é regra.:concordo: Talvez seja balanceamento.:pensativo:
  • 01/10/2008, 19:14
    Dantas Guedes
    Citação:

Hoje fui abastecer o gas do meu carro (na frente do carro) e ao puxar a alavanca para abrir o capo arrebentou o cabo!
    E pior que não arrebentou na alavanca... foi mais pro final do cabo...

Não sei como abrir...
    Acho que vou levar em algum mecanico ou funileiro pra abri a tampa pra mim!
    E não da nem pra abastecer o gás! :parede:

Vai dar um baile, mas eles abriram...:concordo:
  • 02/10/2008, 17:49
    shuther4x4
    Só falta!!!!!
    Citação:

Fabio!
    Meu carro não anda reto!:parede::parede:
    Os pneus patinam demais! O carro sai de traseira o tempo todo!
    Acredito que precise gastar um pouco ele! Mas ta muito dificil andar com o carro, principalmente na raposo com a velocidade um pouco maior.
    Vou levar fazer balanceamento, mas não parece ser isso!

Se isso for do pneu você ta fu...
    Pq o meu são só os traseiros e ja da trabalho pra anda reto!

Dantas... seu pneus são qual?
    É do geninho também? Você tem ou teve problemas assim?

Andar reto no reto ou na curva? Se for no reto, leve pra balancear (não qie balancear resolva, mas assim o cara poderá verificar se a recauchutagem ficou a contento-se ela está centralizada melhor dizendo e sem muita diferença de borracha - ainda não levei os meus). Agora na curva, eu já imaginava, pois acho que os gomos devem "dobrar" e desestabilizar o barnabé. Agora se for na reta mesmo, vou parar lá na porta!!!!!
  • 02/10/2008, 18:01
    shuther4x4
    1 Anexo(s)
    Se vc não levou ainda!!!!!
    Citação:

Hoje fui abastecer o gas do meu carro (na frente do carro) e ao puxar a alavanca para abrir o capo arrebentou o cabo!
    E pior que não arrebentou na alavanca... foi mais pro final do cabo...

Não sei como abrir...
    Acho que vou levar em algum mecanico ou funileiro pra abri a tampa pra mim!
    E não da nem pra abastecer o gás! :parede:

Imprima essa foto (desfocada) e leve junto, para a pessoa que vai fazer o serviço entender como precisa puxar para destravar. Aí ele vai fazer um pescador e..........lembra daquelas festa com pescaria!!!!:mrgreen:
  • 03/10/2008, 13:21
    emidiodesigner@yahoo.com
    novato
    parabens a todos niveiros. Sou novo no forum e estou pensando em me tornar niveiro assim como vcs...gostaria da ajuda dos camaradas.
    tenho algumas duvidas sobre o niva... em tão tenho que contar com vcs profissionais.....valeu!:palmas:
  • 03/10/2008, 14:19
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por emidiodesigner@yahoo.com Ver Post
    parabens a todos niveiros. Sou novo no forum e estou pensando em me tornar niveiro assim como vcs...gostaria da ajuda dos camaradas.
    tenho algumas duvidas sobre o niva... em tão tenho que contar com vcs profissionais.....valeu!:palmas:

Meu caro Emidio, seja bem vindo:concordo: Nós não estamos com essa bola toda.:discordo: Mas já passamos por boas e más experiências que sempre tentamos relatar aqui no fórum. Estamos a disposição.:grin: Tem até um conterrânio seu, o Bacalhau, que é um de nossos professores.:rolleyes:

Pode contar com a gente. Abraços:palmas:
  • 03/10/2008, 17:18
    Girti
    Olá a todos!

Perguntar não ofende: do pessoal de Sorocaba & adjacências, ninguém vai ao encontro em Visconde de Mauá? :shock: :shock: :shock:

O link é: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=44306

.
    .
  • 03/10/2008, 18:33
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Olá a todos!

Perguntar não ofende: do pessoal de Sorocaba & adjacências, ninguém vai ao encontro em Visconde de Mauá? :shock: :shock: :shock:

O link é: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=44306
    .
    .

Gil, quando encontrar a turma comentarei, mas o Fábio tá com a viatura desmontada, o Renato tá com o braço machucado e a Mariana com alguns problemas técnicos que talvez solucione, visitei o link e verifiquei algumas informações. A gente te comunica...:concordo:
  • 03/10/2008, 19:28
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Gil, quando encontrar a turma comentarei, mas o Fábio tá com a viatura desmontada, o Renato tá com o braço machucado e a Mariana com alguns problemas técnicos que talvez solucione, visitei o link e verifiquei algumas informações. A gente te comunica...:concordo:

Isto está parecendo um forum de medicina... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Vou me encontrar com o Edson amanhã, na oficina do Wilson, vou perguntar a ele também!
  • 03/10/2008, 23:58
    emtsuhako
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Isto está parecendo um forum de medicina... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Vou me encontrar com o Edson amanhã, na oficina do Wilson, vou perguntar a ele também!

Eeeeeehhh!!! Acabei de chegar de Sampa... e podre!!! Mas amanhã vou estar no Wilson mesmo... incrementar meu russinho com um bagageiro!!! E pentelhar um pouco o Gil... rsrsrs...
  • 04/10/2008, 07:26
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Eeeeeehhh!!! Acabei de chegar de Sampa... e podre!!! Mas amanhã vou estar no Wilson mesmo... incrementar meu russinho com um bagageiro!!! E pentelhar um pouco o Gil... rsrsrs...

23:58..... o seu Niva quase virou abóbora! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 04/10/2008, 10:54
    Digger
    E aeeee pessoal, como vão todos ?
    Tô sumido, admito hehehe

Bom, não tenho mais Niva, consegui vender o meu... Um triste fim, adorava o carro, mas ele começou a dar uns piti, um niva fada, melhor, a niva fada, safaaaaada. Ligava quando queria. E acreditem, comigo NUNCA dava pau, era minha noiva, hoje esposa entrar no carro e booom, ele não pegava, morria, e era só no tranco. CANSEI de receber ajuda na rua por ele morrer e nem sinal de vida dar ao girar a chave.

Bom, hoje, sem carro, andando a pé... Mas ainda, um cara apaixonado por Niva.

Abração !
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 64 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 14545556575859606162636465666768697071727374114164 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:29.