x
Convex Datacenter
Página 63 de 358 PrimeiroPrimeiro ... 13535455565758596061626364656667686970717273113163 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 745 a 756 de 4294
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Poxa Dantas, adoro lugares assim........
    Lindo!
    X 2

Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Não quer plantar umas mudas de árvores nativas??? Nestes últimos finais de semana plantei mais de 1.000 sementes de árvores nativas... faltam mais 1.000 para plantar... só não sei onde plantar tantas mudas daqui uns meses...
    É só me entragar que levo pra lá e planto, temos interesse em replantar a área, pois temos um apiário.

Vai gostar de tronco assim lá...........brincadeira tá, não fica magoado!!

E aí sumido, ralando muito o Niva?
    abraços!
    Hehehe!!! Meu negócio é deitar a sombra de uma árvore... rsrsrs...

Que nada! Meu Niva só tem visto asfalto... preciso terminar de plantar as sementes, caso contrário perdem a viabilidade germinativa... mas Novembro vou rodar bastante com ele... férias!!!

{ }s

Citação Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    É só me entragar que levo pra lá e planto, temos interesse em replantar a área, pois temos um apiário.
    Hummm... dias desses eu estava lendo sobre as espécies que tenho... parece que algumas são melíferas... verificarei isso e repasso para vc... dependendo da data, posso te ajudar a plantar as (futuras) mudas. Em tempo, Apiaí é conhecida como o portal da Mata Atlântica em SP... é por lá que começa o PETAR.

Veja algumas espécies que terei: Araçá-Vermelho, Araçá-Amarelo, Ipê-Verde, Ipê-Amarelo, Ipê-Tabaco, Ipê-Roxo, Fruta-de-Cutia, Pau-Ferro, Angico-Vermelho, Angico-do-Cerrado, Jequitibá-Rosa, Caroba, Cedro-Rosa, Cedro-Vermelho, Cedro-Branco, Grumixama, Uvaia, Cereja-do-Mato, Timbaúva, Orelha-de-Macaco, Farinha-Seca, etc...

Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Hummm... dias desses eu estava lendo sobre as espécies que tenho... parece que algumas são melíferas... verificarei isso e repasso para vc... dependendo da data, posso te ajudar a plantar as (futuras) mudas. Em tempo, Apiaí é conhecida como o portal da Mata Atlântica em SP... é por lá que começa o PETAR.

Veja algumas espécies que terei: Araçá-Vermelho, Araçá-Amarelo, Ipê-Verde, Ipê-Amarelo, Ipê-Tabaco, Ipê-Roxo, Fruta-de-Cutia, Pau-Ferro, Angico-Vermelho, Angico-do-Cerrado, Jequitibá-Rosa, Caroba, Cedro-Rosa, Cedro-Vermelho, Cedro-Branco, Grumixama, Uvaia, Cereja-do-Mato, Timbaúva, Orelha-de-Macaco, Farinha-Seca, etc...
    Meu caro Edson, acredito que você cuidará para que a capacidade germinativa da semente (cio) não expire. Quanto a qualidade melifera da dita cuja semente (em capacidade germinativa não expirada (cio)) poderemos com certeza, dirigirmo-nos ao endereço supra citado, perto do Petar, para adentrar com a semente ao solo, pois estando com a capacida germinativa não expirada (cio), ela com certeza germinará e arborizará as terras de meu ascendente patriarcal.
    vixi baixou algum santo......sai pra lá.... Edson, é isso aí! Vamos plantar pois o futuro do planeta depende disso....

Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Meu caro Edson, acredito que você cuidará para que a capacidade germinativa da semente (cio) não expire. Quanto a qualidade melifera da dita cuja semente (em capacidade germinativa não expirada (cio)) poderemos com certeza, dirigirmo-nos ao endereço supra citado, perto do Petar, para adentrar com a semente ao solo, pois estando com a capacida germinativa não expirada (cio), ela com certeza germinará e arborizará as terras de meu ascendente patriarcal.
    vixi baixou algum santo......sai pra lá.... Edson, é isso aí! Vamos plantar pois o futuro do planeta depende disso....
    Dantas, o Erudito!
    Desse jeito, acabará entrando para a Academia Sorocabana de Letras!
    Brincadeiras a parte, gostei das fotos do sítio do seu pai, mas gostei muito mais da "Dona Vera"...VERAneio......Ainda vou ter uma..., de preferência traçada (Engesa).

Grande abraço
    Renatão

Citação Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Dantas, o Erudito!
    Desse jeito, acabará entrando para a Academia Sorocabana de Letras!
    Brincadeiras a parte, gostei das fotos do sítio do seu pai, mas gostei muito mais da "Dona Vera"...VERAneio......Ainda vou ter uma..., de preferência traçada (Engesa).

Grande abraço
    Renatão
    Grande Renato, vou tirar uma foto dela mais de cunhenho, pra voce apreciar a Vera, ela tá interona. Ah! O apelido dela é Jabiraca, até meus sobrinhos pequenos já se acostumaram ao nome.

Grande abraço também...
    Dantas.

Tome tento!!!!

Grande Renato, vou tirar uma foto dela mais de cunhenho, pra voce apreciar a Vera, ela tá interona. Ah! O apelido dela é Jabiraca, até meus sobrinhos pequenos já se acostumaram ao nome.

Grande abraço também...
    Dantas.
    Foi só o Renato elogiar que vc já vem com "cunhenho". Falta só o "correndinho", o "ché" e outras mais!!!!!
    Ah, será que nesse fim de semana vai estar chuvendinho?
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Foi só o Renato elogiar que vc já vem com "cunhenho". Falta só o "correndinho", o "ché" e outras mais!!!!!
    Ah, será que nesse fim de semana vai estar chuvendinho?
    Ché, pode erguer, esqueci que em Franca não é do interior....mas espero que nesse final de semana esteja chuvendinho, pra tomar leite quente, ou umas brejas, vê umas minas, só! ae oh carinha..

Usuário Avatar de BATATALIM
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    Jundiaí/SP

Apiai

Demoro pra gente ih faze trilha ate apiaí né!!! rsrs

So preciso que meu carro para de enche o saco com pequenos problemas! rs
    SUJERA 4X4
    JPX MONTEZ 2.8
    WILLYS 6CC - A VENDA!

Entrada
    06/04/2008
    Local
    Jundiaí/SP

Pneu

E aí, ficou legal? como é o desempenho dele????
    Fabio!
    Meu carro não anda reto!
    Os pneus patinam demais! O carro sai de traseira o tempo todo!
    Acredito que precise gastar um pouco ele! Mas ta muito dificil andar com o carro, principalmente na raposo com a velocidade um pouco maior.
    Vou levar fazer balanceamento, mas não parece ser isso!

Se isso for do pneu você ta fu...
    Pq o meu são só os traseiros e ja da trabalho pra anda reto!

Dantas... seu pneus são qual?
    É do geninho também? Você tem ou teve problemas assim?
    SUJERA 4X4
    JPX MONTEZ 2.8
    WILLYS 6CC - A VENDA!

Entrada
    06/04/2008
    Local
    Jundiaí/SP

Red face Capo

Hoje fui abastecer o gas do meu carro (na frente do carro) e ao puxar a alavanca para abrir o capo arrebentou o cabo!
    E pior que não arrebentou na alavanca... foi mais pro final do cabo...

Não sei como abrir...
    Acho que vou levar em algum mecanico ou funileiro pra abri a tampa pra mim!
    E não da nem pra abastecer o gás!
    SUJERA 4X4
    JPX MONTEZ 2.8
    WILLYS 6CC - A VENDA!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem