X 2 :dance::mrgreen::mrgreen:
Versão Imprimível
Hehehe!!! Meu negócio é deitar a sombra de uma árvore... rsrsrs...
Que nada! Meu Niva só tem visto asfalto... preciso terminar de plantar as sementes, caso contrário perdem a viabilidade germinativa... mas Novembro vou rodar bastante com ele... férias!!! :dance:
{ }s
Hummm... dias desses eu estava lendo sobre as espécies que tenho... parece que algumas são melíferas... verificarei isso e repasso para vc... dependendo da data, posso te ajudar a plantar as (futuras) mudas. Em tempo, Apiaí é conhecida como o portal da Mata Atlântica em SP... é por lá que começa o PETAR.
Veja algumas espécies que terei: Araçá-Vermelho, Araçá-Amarelo, Ipê-Verde, Ipê-Amarelo, Ipê-Tabaco, Ipê-Roxo, Fruta-de-Cutia, Pau-Ferro, Angico-Vermelho, Angico-do-Cerrado, Jequitibá-Rosa, Caroba, Cedro-Rosa, Cedro-Vermelho, Cedro-Branco, Grumixama, Uvaia, Cereja-do-Mato, Timbaúva, Orelha-de-Macaco, Farinha-Seca, etc...
Meu caro Edson, acredito que você cuidará para que a capacidade germinativa da semente (cio) não expire. Quanto a qualidade melifera da dita cuja semente (em capacidade germinativa não expirada (cio)) poderemos com certeza, dirigirmo-nos ao endereço supra citado, perto do Petar, para adentrar com a semente ao solo, pois estando com a capacida germinativa não expirada (cio), ela com certeza germinará e arborizará as terras de meu ascendente patriarcal.:shock::shock::shock:
vixi baixou algum santo......sai pra lá....:stop: Edson, é isso aí! Vamos plantar pois o futuro do planeta depende disso....:palmas:
Dantas, o Erudito!
Desse jeito, acabará entrando para a Academia Sorocabana de Letras!:palmas:
Brincadeiras a parte, gostei das fotos do sítio do seu pai, mas gostei muito mais da "Dona Vera"...VERAneio...:concordo::concordo:...Ainda vou ter uma...:smile:, de preferência traçada (Engesa).
Grande abraço
Renatão
Demoro pra gente ih faze trilha ate apiaí né!!! rsrs
So preciso que meu carro para de enche o saco com pequenos problemas! rs
Fabio!
Meu carro não anda reto!:parede::parede:
Os pneus patinam demais! O carro sai de traseira o tempo todo!
Acredito que precise gastar um pouco ele! Mas ta muito dificil andar com o carro, principalmente na raposo com a velocidade um pouco maior.
Vou levar fazer balanceamento, mas não parece ser isso!
Se isso for do pneu você ta fu...
Pq o meu são só os traseiros e ja da trabalho pra anda reto!
Dantas... seu pneus são qual?
É do geninho também? Você tem ou teve problemas assim?
Hoje fui abastecer o gas do meu carro (na frente do carro) e ao puxar a alavanca para abrir o capo arrebentou o cabo!
E pior que não arrebentou na alavanca... foi mais pro final do cabo...
Não sei como abrir...
Acho que vou levar em algum mecanico ou funileiro pra abri a tampa pra mim!
E não da nem pra abastecer o gás! :parede: