O Edson, a Mariana e o Noivinho!!!!!
Domingo heim galera!!!!
Versão Imprimível
O Edson, a Mariana e o Noivinho!!!!!
Domingo heim galera!!!!
Cadê oceis!!!!! Tão brincando de esconde esconde né!!!!!
Não vão escapar heim!!!
Domingão!
Blz, pessoal? Estava viajando a serviço. Então, marquem o local e o horário que estarei lá. Sábado a tarde devo viajar de novo, mas volto no Domingo, logo depois do almoço.
Eu sempre sumo qdo chega o fds? :discordo:
A verdade é que acordo muito tarde na maioria das vezes... :oops:
Pudera, de segunda a sexta tenho que acordar às 04:50h para pegar o fretado para Sampa... e só volto lá pelas 19:30h... :(
Fora às vezes que trabalho final de semana... :cry:
Mas sorte que tem o meu Niva para me divertir nos fds!!! :dance:
Pessoal,
E então...vai ser o que no domingão?:pensativo:
Confirmados, temos: eu, Shutter, Édson e Paulo. Tentarei contatar a Mariana.
Abs
Pra mim pode ser no mesmo batlocal, digo nivalocal e no mesmo nivahorário, ou seja, fritz as 16:00 (eles vão ter de começar a dar desconto, só vamos lá!!!)
Se alguém tiver idéia diferente e só avisar.
Então até amanhã.
Abraços!!!
Ola...
tava sumida mesmo!!! rs
Mas por mim ta fechado! :mrgreen:
Como a gente é bem criativo fica assim né! Frits 16h...
Abraço!!!!
Pessoal, tenho um Niva e sou de Sorocaba, nunca fiz trilha. Gostaria de participar. É só me convidar...Abraços:arrow:
Ôpa.................bem vindo!:concordo:
Domingo sim, domingo não, batemos o ponto lá no alemão:mrgreen::mrgreen:...o Fritz, na Juscelino...(com direito à "vale-bafômetro"). Falando nisso, nesse domingo saímos cortando caminho...rs...pq. os "hómi" estavam do outro lado da avenida...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...e olha que o Fábio "Shutter" tomou guaraná...:twisted::twisted:
Falando em alemão, logo vai rolar uma farofa na Cachoeira do Alemão, em Piedade. Acompanhe sempre, neste tópico, as "úrtimas" notícias:mrgreen::mrgreen:
Valeu
Renatão
ok, vou ficar ligado..