Só nas férias... a facu consome até o fim de semana imagina os dias de semana mesmo!!! rs
e semestre que vem a coisa vai ta pior :parede:... Mas é o ultimo!! rs
Versão Imprimível
Só nas férias... a facu consome até o fim de semana imagina os dias de semana mesmo!!! rs
e semestre que vem a coisa vai ta pior :parede:... Mas é o ultimo!! rs
Olá pessoal, parabéns, grande iniciativa, moro em Itu e faço parte do Balalaika e tenho dois Nivas um 93 e outro 95 que uso direto que provavelmente venderei, já fui sócio do Torque4, no inicio do clube ,espero um dia encontrar com vocês .Abraços!!!
Po falar em reuniâo, nós jipeiros de Itu e regiâo estamos nos reunindo toda quinta a noite na lanchonete do kartódromo Schincariol, começamos agora mas a idéia é formar uma (Comunidade Off Road), independente da cidade, clube ou jeep,será um espaço para trocas de idéias e amizades, onde poderá levar sua familia, lá temos lanchonete completa, play ground, estacinamento ilumunado e com segurança, :mrgreen:uma pista para jeep e também quem quiser poderá alugar um kart para andar na pista do kart é claro, desde já deixo o convite para toda a comunidade. Abraços
Dando continuidade a série..... vamos tomar uma domingão á tarde?
Abraços!!!
Fábio, Domingo tem festa de família... mas dependendo de que horas for, talvez eu compareça... e desde que não volte ao PA ainda esta semana.
Será que a sensação de velocidade no Kart é maior do que a do Niva?!:pensativo:
hahahahhahahahha:mrgreen:
Vejam ae!!! Por mim acho que esse domingo vira alguma coisa sim!!!
Domingo vai rolar uma ceva?
Eu vou!!!