Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151656106 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/06/2008, 20:50
    BATATALIM
    Ihhh
    Só nas férias... a facu consome até o fim de semana imagina os dias de semana mesmo!!! rs
    e semestre que vem a coisa vai ta pior :parede:... Mas é o ultimo!! rs
  • 20/06/2008, 20:06
    roger95
    Olá pessoal, parabéns, grande iniciativa, moro em Itu e faço parte do Balalaika e tenho dois Nivas um 93 e outro 95 que uso direto que provavelmente venderei, já fui sócio do Torque4, no inicio do clube ,espero um dia encontrar com vocês .Abraços!!!
  • 20/06/2008, 23:06
    GARCIA/SP
    Citação:

Postado originalmente por roger95 Ver Post
    Olá pessoal, parabéns, grande iniciativa, moro em Itu e faço parte do Balalaika e tenho dois Nivas um 93 e outro 95 que uso direto que provavelmente venderei, já fui sócio do Torque4, no inicio do clube ,espero um dia encontrar com vocês .Abraços!!!

Legal, Roger!:concordo:
    Logo marcaremos uma reunião para integrar a galera de Sorocaba com a turma de Itu! (Já morei aí!)

Abs!
  • 21/06/2008, 10:03
    roger95
    Po falar em reuniâo, nós jipeiros de Itu e regiâo estamos nos reunindo toda quinta a noite na lanchonete do kartódromo Schincariol, começamos agora mas a idéia é formar uma (Comunidade Off Road), independente da cidade, clube ou jeep,será um espaço para trocas de idéias e amizades, onde poderá levar sua familia, lá temos lanchonete completa, play ground, estacinamento ilumunado e com segurança, :mrgreen:uma pista para jeep e também quem quiser poderá alugar um kart para andar na pista do kart é claro, desde já deixo o convite para toda a comunidade. Abraços
  • 21/06/2008, 19:04
    GARCIA/SP
    Citação:

Po falar em reuniâo, nós jipeiros de Itu e regiâo estamos nos reunindo toda quinta a noite na lanchonete do kartódromo Schincariol, começamos agora mas a idéia é formar uma (Comunidade Off Road), independente da cidade, clube ou jeep,será um espaço para trocas de idéias e amizades, onde poderá levar sua familia, lá temos lanchonete completa, play ground, estacinamento ilumunado e com segurança, :mrgreen:uma pista para jeep e também quem quiser poderá alugar um kart para andar na pista do kart é claro, desde já deixo o convite para toda a comunidade. Abraços

Gostei!:concordo::palmas:
  • 23/06/2008, 20:54
    emtsuhako
    Citação:

Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Ôpa.........terceiro setor? Tamos aí!!:concordo::palmas:

Abs!

É umas das idéias, Renato! Ecologia e proteção aos animais é o tema principal juntamente com educação ambiental e inclusão digital.
  • 23/06/2008, 20:57
    emtsuhako
    Citação:

Opa!!! Kart? Indoor ou Outdoor? Tô dentro!!! Qto custa a brincadeira???
  • 23/06/2008, 21:12
    shuther4x4
    E aí? Domingão tá de pé????
    Dando continuidade a série..... vamos tomar uma domingão á tarde?
    Abraços!!!
  • 23/06/2008, 21:40
    emtsuhako
    Fábio, Domingo tem festa de família... mas dependendo de que horas for, talvez eu compareça... e desde que não volte ao PA ainda esta semana.
  • 24/06/2008, 12:12
    Marcelo Caiano
    Citação:

Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Opa!!! Kart? Indoor ou Outdoor? Tô dentro!!! Qto custa a brincadeira???

Se não estou enganado custa R$ 80,00..
    É outdoor, na pista onde disputa-se o campeonato Paulista de Kart, inclusive, é um lugar bem bacana.
    Abç à todos.......
  • 24/06/2008, 21:11
    BATATALIM
    Será que a sensação de velocidade no Kart é maior do que a do Niva?!:pensativo:
    hahahahhahahahha:mrgreen:

Vejam ae!!! Por mim acho que esse domingo vira alguma coisa sim!!!
  • 27/06/2008, 21:02
    shuther4x4
    A saga continua?????
    Domingo vai rolar uma ceva?
    Eu vou!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151656106 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:39.