Olha, vou te falar uma coisa, o Edson eu já larguei de mão, deixa ele!!!! Prefere brincar de Sudoku ops!!! do que tomar na rodinha com a galera.
Abre o zoio japa!!!
E ainda por cima some, e nem adianta vir com aquele papo de eu não sumi não!!!!!!!
Versão Imprimível
Grande Enio!
Essa idéia da web cam não é ruim não...:pensativo:
Olha só, neste bar onde nos reunimos aos domingos, tem rede wi-fi. Se der, levo laptop na próxima vez...combinamos tudo antes, e aí, bingo:dance:...vc participa do encontro!:concordo:
Abs
Renato
E foi por pouco, muito pouco, que vocês não tiveram a participação de um paulistano! Eu estava programado para fazer uma visita-surpresa, ia de Alphaville direto para Sorocaba, mas, no últimíssimo minuto, apareceu um imprevisto, e tive que ficar em Sampa!
Um domingo qualquer desses, o paulistano aparece por aí! :D
Oi pessoal! Eu não sumi não... é que uma cosia triste aconteceu... minha avozinha de 98 anos está partindo desta para melhor... fui lá ver ela e nem fiquei animado para sair depois... :sad:
Se no próximo encontro nada acontecer, levo meu notebook, webcam e Vivo Zap... aí transmitimos todos nós tomando na rodinha dôceis... ui... rsrsrs...
Voiu ter de mudar o nome do barnabé, pois num combina cum tanta tescnologia!!!!
Mais tudo bem! Eu levo meu atari pra competi cossês!!!
E olha que eu tenho aquela tv de 12 polegadas que liga na bateria, aquela que tinha beje, amarela, vermelha, último modelo!!!
É Gil, 98 anos de pura sabedoria e simpatia... 98 anos de amizades sem fim... ela e meu avô (que partiu faz uns 24 anos) são exemplos de simplicidade para mim... ela, qdo viu meu Niva pela primeira vez, disse que esse aí (eu) é outro que puxou o velho (meu avô) que só junta cacarecos... rsrsrs...
Schuther se tu abandonar o pseudonimo "Barnabé" eu pego ele pro meu niva:dance:o tadinho ainda ta sem nome. Mas to pensando to pensando ....
E sobre a WEB, favor avisar se vai rolar, com antecedencia, a gente cria uma sala no skipe e tudo mais, eu compro umas latinhas pra acompanhar a distancia.
Minha vó partiu ano passado aos 94 anos ... me sinto um privilegiado por ter tido a companhia dela por tanto tempo. A danada era vaidosa ... fazia cabelo, unha, sempre perfumada, lia coluna social no jornal local para saber das fofocas da sociedade. Acho que era mais conhecida que o próprio prefeito aqui da cidade.
Falando em mudar de nome e sobre nossas avós, mudei o nome do meu Niva para CACARECO!!! Homenagem a minha avó, que chamou meu Niva de cacareco ao vê-lo... rsrsrs...
Cacareco é perfeito .... vai ficar a homenagem como lembrança .... quero só ver se um dia tu resolve vender o bixinho .... teu coração vai fica apertadinho que vai dar dó.
Lembrando da minha vó, ela chamava a calça jeans de "brimcoringa" ... alguem lembra dessa época ???
Desculpa a gente fugir do tópico mas não da pra resistir, por isso essa fórum é tão bom, depois nóis vorta pro assunto.
Abraço