Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 567891011121314151617181920212223242565115 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/07/2008, 20:43
    shuther4x4
    Citação:

Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    PessoAll,

Então fica assim...amanhã nos encontramos lá:concordo:.
    Qto. ao Édson e o Digger...sei lá:pensativo:...o primeiro, acho que só aparece se for amarrado:mrgreen:...e o segundo, só com alvará de soltura:mrgreen::mrgreen:

Olha, vou te falar uma coisa, o Edson eu já larguei de mão, deixa ele!!!! Prefere brincar de Sudoku ops!!! do que tomar na rodinha com a galera.
    Abre o zoio japa!!!
    E ainda por cima some, e nem adianta vir com aquele papo de eu não sumi não!!!!!!!
  • 29/07/2008, 21:04
    GARCIA/SP
    Citação:

Postado originalmente por eniomurara Ver Post
    Camaradas ... to eu aqui lendo as últimas do fórum ... caraca ... que inveja que tenho de vcs ... aqui por essas bandas não tem nem um nivinha pra fazer parzinho com o meu.

Fico imaginando o papo bom que rola quando vcs estão reunidos. Quantas informações/comparações.

Não da pra fazer uma reunião dessa com uma WebCam ligada num cantinho da mesa pra gente acompanhar mesmo a distancia ? :concordo:

Acho que esses tópicos sobre encontros de niveiros deveriam ser banidos ... deixam muita gente com água na boca. :oops:

Abraço a todos.

Grande Enio!

Essa idéia da web cam não é ruim não...:pensativo:
    Olha só, neste bar onde nos reunimos aos domingos, tem rede wi-fi. Se der, levo laptop na próxima vez...combinamos tudo antes, e aí, bingo:dance:...vc participa do encontro!:concordo:

Abs
    Renato
  • 29/07/2008, 21:10
    Girti
    Visita-surpresa
    Citação:

Ôpa.................bem vindo!:concordo:
    Domingo sim, domingo não, batemos o ponto lá no alemão:mrgreen::mrgreen:...o Fritz, na Juscelino...(com direito à "vale-bafômetro"). Falando nisso, nesse domingo saímos cortando caminho...rs...pq. os "hómi" estavam do outro lado da avenida...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...e olha que o Fábio "Shutter" tomou guaraná...:twisted::twisted:
    Falando em alemão, logo vai rolar uma farofa na Cachoeira do Alemão, em Piedade. Acompanhe sempre, neste tópico, as "úrtimas" notícias:mrgreen::mrgreen:

Valeu
    Renatão

E foi por pouco, muito pouco, que vocês não tiveram a participação de um paulistano! Eu estava programado para fazer uma visita-surpresa, ia de Alphaville direto para Sorocaba, mas, no últimíssimo minuto, apareceu um imprevisto, e tive que ficar em Sampa!
    Um domingo qualquer desses, o paulistano aparece por aí! :D
  • 29/07/2008, 21:29
    emtsuhako
    Oi pessoal! Eu não sumi não... é que uma cosia triste aconteceu... minha avozinha de 98 anos está partindo desta para melhor... fui lá ver ela e nem fiquei animado para sair depois... :sad:

Se no próximo encontro nada acontecer, levo meu notebook, webcam e Vivo Zap... aí transmitimos todos nós tomando na rodinha dôceis... ui... rsrsrs...
  • 29/07/2008, 21:32
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Oi pessoal! Eu não sumi não... é que uma cosia triste aconteceu... minha avozinha de 98 anos está partindo desta para melhor... fui lá ver ela e nem fiquei animado para sair depois... :sad:

Se no próximo encontro nada acontecer, levo meu notebook, webcam e Vivo Zap... aí transmitimos todos nós tomando na rodinha dôceis... ui... rsrsrs...

Realmente,mesmo quando viveu bastante (98 anos!!!), é sempre triste ver alguém querido partir! Espero que ela não esteja sofrendo, meus sentimentos!
  • 29/07/2008, 21:40
    shuther4x4
    O negócio tá ficando muito moderno!!!
    Citação:

Grande Enio!

Essa idéia da web cam não é ruim não...:pensativo:
    Olha só, neste bar onde nos reunimos aos domingos, tem rede wi-fi. Se der, levo laptop na próxima vez...combinamos tudo antes, e aí, bingo:dance:...vc participa do encontro!:concordo:

Abs
    Renato

Voiu ter de mudar o nome do barnabé, pois num combina cum tanta tescnologia!!!!
    Mais tudo bem! Eu levo meu atari pra competi cossês!!!
    E olha que eu tenho aquela tv de 12 polegadas que liga na bateria, aquela que tinha beje, amarela, vermelha, último modelo!!!
  • 29/07/2008, 21:41
    shuther4x4
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    E foi por pouco, muito pouco, que vocês não tiveram a participação de um paulistano! Eu estava programado para fazer uma visita-surpresa, ia de Alphaville direto para Sorocaba, mas, no últimíssimo minuto, apareceu um imprevisto, e tive que ficar em Sampa!
    Um domingo qualquer desses, o paulistano aparece por aí! :D

Faz a surpresa na quarta, eu juro que não conto pra ninguém!!!!!!!!
    Será um prazer!!!
  • 29/07/2008, 21:42
    emtsuhako
    É Gil, 98 anos de pura sabedoria e simpatia... 98 anos de amizades sem fim... ela e meu avô (que partiu faz uns 24 anos) são exemplos de simplicidade para mim... ela, qdo viu meu Niva pela primeira vez, disse que esse aí (eu) é outro que puxou o velho (meu avô) que só junta cacarecos... rsrsrs...
  • 29/07/2008, 21:54
    eniomurara
    Opa
    Schuther se tu abandonar o pseudonimo "Barnabé" eu pego ele pro meu niva:dance:o tadinho ainda ta sem nome. Mas to pensando to pensando ....

E sobre a WEB, favor avisar se vai rolar, com antecedencia, a gente cria uma sala no skipe e tudo mais, eu compro umas latinhas pra acompanhar a distancia.

Minha vó partiu ano passado aos 94 anos ... me sinto um privilegiado por ter tido a companhia dela por tanto tempo. A danada era vaidosa ... fazia cabelo, unha, sempre perfumada, lia coluna social no jornal local para saber das fofocas da sociedade. Acho que era mais conhecida que o próprio prefeito aqui da cidade.
  • 29/07/2008, 22:10
    emtsuhako
    Falando em mudar de nome e sobre nossas avós, mudei o nome do meu Niva para CACARECO!!! Homenagem a minha avó, que chamou meu Niva de cacareco ao vê-lo... rsrsrs...
  • 29/07/2008, 22:17
    eniomurara
    Cacareco
    Cacareco é perfeito .... vai ficar a homenagem como lembrança .... quero só ver se um dia tu resolve vender o bixinho .... teu coração vai fica apertadinho que vai dar dó.

Lembrando da minha vó, ela chamava a calça jeans de "brimcoringa" ... alguem lembra dessa época ???

Desculpa a gente fugir do tópico mas não da pra resistir, por isso essa fórum é tão bom, depois nóis vorta pro assunto.
    Abraço
  • 29/07/2008, 22:29
    BATATALIM
    Nome
    Citação:

Postado originalmente por eniomurara Ver Post
    Schuther se tu abandonar o pseudonimo "Barnabé" eu pego ele pro meu niva:dance:o tadinho ainda ta sem nome. Mas to pensando to pensando .....

Ihhh... também tenho esse problema...:neutral:
    Minha criança ta sem nome...
    Ele veio com um nome... mas eu não gosto! rs

Aceito sugestões!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 567891011121314151617181920212223242565115 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:47.