O assunto do Forum ontem, estava bem interessante, pena que estava cansado de ficar na frente do monitor e não acompanhei.:palmas::palmas::palmas:
Versão Imprimível
O assunto do Forum ontem, estava bem interessante, pena que estava cansado de ficar na frente do monitor e não acompanhei.:palmas::palmas::palmas:
Apareceu o Chupa Cabras!!!:shock:
Esse é do tempo que entrei no Camaradas, 2003...
Fico por aqui vendo a galera se reunir e com inveja também, e olha que em Ctba tem vários Nivas, mas a galera é devagar...
Sobre os apelidos p/ o Niva da Mariana o próprio nick do fórum é uma boa.
E pra rodinha de vocês, misturando Niva e Sorocaba fica Nivacaba!!!:mrgreen:
"Niva acaba" ??? :discordo::discordo::discordo:
Péssima sugestão, Otávio, desta vez você pisou na bola, Niva não acaba!:mrgreen:
E nem pense em "Soroniva", dá a impressão de que o Niva está nas últimas, precisando de soro! :parede::parede::parede:
Lembrando-me do desaparecido Bacalhau, que tal algo como "Niva à Paulista"? :mrgreen:
Enio, esse negócio de falar com o Niva é efeito do uso pesado de gasolina batizada... e como cheiro de gasolina é o que não falta no interior do Niva... isso causa efeitos adversos no motorista, entre eles, alucinações...
Gil e Otávio, como Sorocaba é a terra dos Tropeiros, tem que ser um nome que faça referência a isso... quem sabe, Tropeiros de Niva, Tropa de Niva, etc, etc... hummm... me deu a idéia de colocar o crânio de um gado com chifre e tudo preso ao quebra-mato... :-D
"Tropa de Niva lata dura de roer, pega um pega geral, também vai pegar você".:twisted:
O cara chama Fábio também, vizinho dos meus pais, e eu, desde a faculdade, namorava o Niva dele!!!!!!!!!! acabou sendo meu!!!!!!!!! (vários anos depois....nem tava tão bonito como antes, mas era paixão antiga!)
Taí foto de quando comprei pra relembrar o nome, ele só não gosta dessa pose, com a bunda arrebitada!!!!