Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 78910111213141516171819202122232425262767117 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/07/2008, 09:42
    Dantas Guedes
    Forum.
    O assunto do Forum ontem, estava bem interessante, pena que estava cansado de ficar na frente do monitor e não acompanhei.:palmas::palmas::palmas:
  • 30/07/2008, 10:26
    Otávio Luiz
    Apareceu o Chupa Cabras!!!:shock:
    Esse é do tempo que entrei no Camaradas, 2003...
    Fico por aqui vendo a galera se reunir e com inveja também, e olha que em Ctba tem vários Nivas, mas a galera é devagar...
    Sobre os apelidos p/ o Niva da Mariana o próprio nick do fórum é uma boa.
    E pra rodinha de vocês, misturando Niva e Sorocaba fica Nivacaba!!!:mrgreen:
  • 30/07/2008, 10:47
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por Otávio Luiz Ver Post
    Apareceu o Chupa Cabras!!!:shock:
    Esse é do tempo que entrei no Camaradas, 2003...
    Fico por aqui vendo a galera se reunir e com inveja também, e olha que em Ctba tem vários Nivas, mas a galera é devagar...
    Sobre os apelidos p/ o Niva da Mariana o próprio nick do fórum é uma boa.
    E pra rodinha de vocês, misturando Niva e Sorocaba fica Nivacaba!!!:mrgreen:

"Niva acaba" ??? :discordo::discordo::discordo:

Péssima sugestão, Otávio, desta vez você pisou na bola, Niva não acaba!:mrgreen:

E nem pense em "Soroniva", dá a impressão de que o Niva está nas últimas, precisando de soro! :parede::parede::parede:

Lembrando-me do desaparecido Bacalhau, que tal algo como "Niva à Paulista"? :mrgreen:
  • 30/07/2008, 12:29
    emtsuhako
    Enio, esse negócio de falar com o Niva é efeito do uso pesado de gasolina batizada... e como cheiro de gasolina é o que não falta no interior do Niva... isso causa efeitos adversos no motorista, entre eles, alucinações...

Gil e Otávio, como Sorocaba é a terra dos Tropeiros, tem que ser um nome que faça referência a isso... quem sabe, Tropeiros de Niva, Tropa de Niva, etc, etc... hummm... me deu a idéia de colocar o crânio de um gado com chifre e tudo preso ao quebra-mato... :-D
  • 30/07/2008, 12:49
    GARCIA/SP
    Citação:

Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Vender??? Jamais!!! Nem que eu compre um Niva 0km. :discordo:

Se um dia eu ficar desempregado, endividado, sem nada para comer, pelo menos terei meu Niva como teto... :mrgreen:

:palmas::palmas:
    Pois é...e pensar que eu, por mais de uma vez, cheguei a anunciar meu Niva...tava com a cabeça ruim:parede::mrgreen::mrgreen:
  • 30/07/2008, 12:55
    GARCIA/SP
    Citação:

Postado originalmente por BATATALIM Ver Post
    Ihhh... também tenho esse problema...:neutral:
    Minha criança ta sem nome...
    Ele veio com um nome... mas eu não gosto! rs

Aceito sugestões!

Mariana,

Que tal...Batataniva...ou então, Nivalim?:mrgreen:
    Pode ser também algo como... Batatim...:-)
  • 30/07/2008, 12:56
    Girti
    Citação:

Enio, esse negócio de falar com o Niva é efeito do uso pesado de gasolina batizada... e como cheiro de gasolina é o que não falta no interior do Niva... isso causa efeitos adversos no motorista, entre eles, alucinações...

Gil e Otávio, como Sorocaba é a terra dos Tropeiros, tem que ser um nome que faça referência a isso... quem sabe, Tropeiros de Niva, Tropa de Niva, etc, etc... hummm... me deu a idéia de colocar o crânio de um gado com chifre e tudo preso ao quebra-mato... :-D

"Trepa de Niva"??? melhor rever este nome... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 30/07/2008, 12:58
    GARCIA/SP
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    "Trepa de Niva"??? melhor rever este nome... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

KKKKKKKKKKKKKK:mrgreen::mrgreen::twisted:...agora judiou...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 30/07/2008, 13:44
    Otávio Luiz
    "Tropa de Niva lata dura de roer, pega um pega geral, também vai pegar você".:twisted:
  • 30/07/2008, 13:51
    GARCIA/SP
    Citação:

Postado originalmente por Otávio Luiz Ver Post
    "Tropa de Niva lata dura de roer, pega um pega geral, também vai pegar você".:twisted:

KKKKKKKKKKKKKKK...:dance::lol:
  • 30/07/2008, 18:48
    shuther4x4
    1 Anexo(s)
    Coincidências!!!!!
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Então foi você quem comprou o "Chupa Cabras"? Ele era de um cidadão de Franca, membro ativo dos Camaradas do Niva!

O cara chama Fábio também, vizinho dos meus pais, e eu, desde a faculdade, namorava o Niva dele!!!!!!!!!! acabou sendo meu!!!!!!!!! (vários anos depois....nem tava tão bonito como antes, mas era paixão antiga!)
    Taí foto de quando comprei pra relembrar o nome, ele só não gosta dessa pose, com a bunda arrebitada!!!!
  • 30/07/2008, 18:49
    shuther4x4
    Fede não!
    Citação:

Do que adianta tomar banho se no final, depois de andar com o Niva, vc vai feder gasolina??? :twisted:

Passei pra álcool!!!!!!!!!KKKKKKKK!!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 78910111213141516171819202122232425262767117 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:03.