Postado originalmente por
emtsuhako
EMês passado, das poucas vezes em que fiquei nos finais de semana em Sorocaba, em TODAS topei com um Niva... Tem um proprietário de Niva, vermelho, super bem-conservado, chama-se Gilberto... quem tiver a oportunidade de conhecer ele, vai notar semelhança com nosso grande amigo Gil! Sério!
Teve um Sábado em que topei com dois Nivas... um branco puxando carreta e um outro beginho com estepe no bagageiro.
Tb já topei com um Niva vermelho na Castelinho... pena que ele não conseguiu acompanhar meu Niva... rsrsrs...
Perto de casa teve uma vez que vi um Niva vermelho, muito bonito, reformado, estacionado ao lado da Casa André Luis... pena que não topei com o dono (ou dona bonitona, se fosse meu dia de sorte... rsrsrs).
No Jardim São Paulo, ao lado do meu bairro, sei que tem dois Nivas... um vermelho e outro cinza.
Talvez se um dia vcs resolverem fazer uma expedição ou viagem de fim de semana, vale a pena fazer uma carreata pela cidade só para chamar a atenção dos demais niveiros... quem sabe se juntem a RODINHA de vcs... rsrsrs...