HAHAHA... tão ferrado então!!!
Eu pelo menos ja arrumei um navegador e um zekinha pra abrir as portera pra nois tudo néh! E eu só de pilota!! rs
Fabião... deixa a Cris sabe das conversinhas que andam rolando aqui
Tinha esquecido da Mariana no fórum!!!!
brincadeirinha mariana, somos amigos de niva Ok? Não vá contar pra ela tá!
Não que eu tenha medo, mas é pra não ficar chato né!!!!! E pra eu poder continuar a ir nos encontros!!!!
abraços!
rezando......
A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
Fábio.
Não que eu tenha medo, mas é pra não ficar chato né!!!!! E pra eu poder continuar a ir nos encontros!!!!
abraços!
rezando......
É... vo pensa no teu caso viu...
mas agora ja tenho alguma coisa pra fazer chantagem AHAHAHA
abraços!
boa noite gente...
to chegando agora ao forum aqui....
sou d soro tbm....
descobri esse forum a 5 minutos mais gostei d tudo que eu vi aqui..
a partir de agora estarei lendo tudo que conseguir.. na medida do possivel..
um forte abraço a todos..
boa noite gente...
to chegando agora ao forum aqui....
sou d soro tbm....
descobri esse forum a 5 minutos mais gostei d tudo que eu vi aqui..
a partir de agora estarei lendo tudo que conseguir.. na medida do possivel..
um forte abraço a todos..
Ôpa!!! Seja bem vindo!! Desse jeito, Sorocaba vai virar a capital nacional do 4x4
Tens Niva também?
Edson, por que você não aproveita que está em Sampa e vai ao Pacaembu hoje? Estaremos por lá!
Gil, infelizmente esta semana estou bem aturado de trabalho... tenho feito horas extras por motivos de força maior... mas semana que vem estarei de folga... vc estará lá? Preciso aproveitar um dia em Sampa para ver tapeçaria para o meu pequeno, tem uma loja no Brás que é muito boa... tb queria conhecer o seu Wilson e aproveitar visitar umas lojas de 4x4.