x
Convex Datacenter
Página 22 de 358 PrimeiroPrimeiro ... 12131415161718192021222324252627282930313272122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 4294

Citação Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Ôpa!!! Seja bem vindo!! Desse jeito, Sorocaba vai virar a capital nacional do 4x4
    Tens Niva também?

Abs
    Renatão
    EMês passado, das poucas vezes em que fiquei nos finais de semana em Sorocaba, em TODAS topei com um Niva... Tem um proprietário de Niva, vermelho, super bem-conservado, chama-se Gilberto... quem tiver a oportunidade de conhecer ele, vai notar semelhança com nosso grande amigo Gil! Sério!

Teve um Sábado em que topei com dois Nivas... um branco puxando carreta e um outro beginho com estepe no bagageiro.

Tb já topei com um Niva vermelho na Castelinho... pena que ele não conseguiu acompanhar meu Niva... rsrsrs...

Perto de casa teve uma vez que vi um Niva vermelho, muito bonito, reformado, estacionado ao lado da Casa André Luis... pena que não topei com o dono (ou dona bonitona, se fosse meu dia de sorte... rsrsrs).

No Jardim São Paulo, ao lado do meu bairro, sei que tem dois Nivas... um vermelho e outro cinza.

Talvez se um dia vcs resolverem fazer uma expedição ou viagem de fim de semana, vale a pena fazer uma carreata pela cidade só para chamar a atenção dos demais niveiros... quem sabe se juntem a RODINHA de vcs... rsrsrs...

Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    EMês passado, das poucas vezes em que fiquei nos finais de semana em Sorocaba, em TODAS topei com um Niva... Tem um proprietário de Niva, vermelho, super bem-conservado, chama-se Gilberto... quem tiver a oportunidade de conhecer ele, vai notar semelhança com nosso grande amigo Gil! Sério!

Teve um Sábado em que topei com dois Nivas... um branco puxando carreta e um outro beginho com estepe no bagageiro.

Tb já topei com um Niva vermelho na Castelinho... pena que ele não conseguiu acompanhar meu Niva... rsrsrs...

Perto de casa teve uma vez que vi um Niva vermelho, muito bonito, reformado, estacionado ao lado da Casa André Luis... pena que não topei com o dono (ou dona bonitona, se fosse meu dia de sorte... rsrsrs).

No Jardim São Paulo, ao lado do meu bairro, sei que tem dois Nivas... um vermelho e outro cinza.

Talvez se um dia vcs resolverem fazer uma expedição ou viagem de fim de semana, vale a pena fazer uma carreata pela cidade só para chamar a atenção dos demais niveiros... quem sabe se juntem a RODINHA de vcs... rsrsrs...

Édson,

Duas observações:

1ª - O Niva branco que reboca carreta é o do amigo Dantas Guedes, que já participa de nossos encontros;

2ª - Quando vc diz : "...RODINHA de vcs..." , vc, por acaso, está se auto-excluindo?...rss...

Abs...

Ps.: De tanto topar com outros nivas, o seu ainda tá inteiro???

Édson,

Duas observações:

1ª - O Niva branco que reboca carreta é o do amigo Dantas Guedes, que já participa de nossos encontros;

2ª - Quando vc diz : "...RODINHA de vcs..." , vc, por acaso, está se auto-excluindo?...rss...

Abs...

Ps.: De tanto topar com outros nivas, o seu ainda tá inteiro???
    Opa! Da "rodinha", no entender de nosso amigo ictíaco Bacalhau, eu tô fora!!!

Mas da rodinha, no bom sentido, eu tô dentro... ui... opsss... rsrsrs...

Ah, é do Dantas, é? Então foi ele atropelou o cachorro do prefeito e fugiu em seguida... tem um prêmio de R$10.000,00 para quem encontrá-lo... Zoeira, minha... Mas vcs já perceberam que quem tem Niva fica fácil ser achado ou reconhecido? Algumas pessoas já me abordaram com conversa do tipo: "Eu sempre vejo vc passar por aqui com aquele carro vermelho..."

Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP

Ah, é do Dantas, é? Então foi ele atropelou o cachorro do prefeito e fugiu em seguida... tem um prêmio de R$10.000,00 para quem encontrá-lo... Zoeira, minha... Mas vcs já perceberam que quem tem Niva fica fácil ser achado ou reconhecido? Algumas pessoas já me abordaram com conversa do tipo: "Eu sempre vejo vc passar por aqui com aquele carro vermelho..."
    É...Niva já virou ponto de referência...

É...Niva já virou ponto de referência...
    Falando nisso, meu tio mora onde ocê mora tb... ele disse que viu um Niva igual ao meu, menos bonito, mas bonito mesmo assim...

Hummm... explique o que vc entende por topar...

Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Falando nisso, meu tio mora onde ocê mora tb... ele disse que viu um Niva igual ao meu, menos bonito, mas bonito mesmo assim...

Hummm... explique o que vc entende por topar...

Tio é tio...não iria deixar o sobrinho triste...

Topar (verbo)=concordar
    Também pode ser usado no sentido: "dei uma topada com o dedão" = bati com dedão...
    Na verdade, fiz uma brincadeira...
    Onde vc dizia:" Topei com um Niva...", poder-se-ia entender: " Bati de frente com um Niva...rs"...enfim...deixa prá lá...rss...

Abraços

Vixe! Se dois Nivas topassem, os respectivos condutores virariam patê na hora...

Cara uma grana dessa até eu me entregaria, R$10.000.00 da pra dar um trato na viatura legal. E Aí belez?

Citação Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Cara uma grana dessa até eu me entregaria, ..................
    E vocês dando (?) munição pro Bacalhau... eheheheheheheh

Gil, infelizmente esta semana estou bem aturado de trabalho... tenho feito horas extras por motivos de força maior... mas semana que vem estarei de folga... vc estará lá? Preciso aproveitar um dia em Sampa para ver tapeçaria para o meu pequeno, tem uma loja no Brás que é muito boa... tb queria conhecer o seu Wilson e aproveitar visitar umas lojas de 4x4.
    Não pretendo ir ao Pacaembu na próxima semana, mas sim ao Poliesportivo, na terça-feira. Você quer ir?
    Quanto ao Wilson, é só combinarmos, eu moro mais ou menos perto da oficina, chego logo lá!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Citação Postado originalmente por Otávio Luiz Ver Post
    E vocês dando (?) munição pro Bacalhau... eheheheheheheh
    O Otávio Luiz, me entregaria "para assumir o atropelamento" e receber os R$ 10.000,00, que fique bem claro. Porém infelismente, não fui eu que atropelei o cachorro do prefeito.

Citação Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    O Otávio Luiz, me entregaria "para assumir o atropelamento" e receber os R$ 10.000,00, que fique bem claro. Porém infelismente, não fui eu que atropelei o cachorro do prefeito.
    Dantas, relaxa...8-)... entendi o que você escreveu, mas tenho certeza que o nobre peixe dos mares gelados ainda não leu este tópico...
    Fique tranquilo que conheço (virtualmente, infelizmente) uma galera 019, são tudo gente fina!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem