Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 15161718192021222324252627282930313233343575125 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/08/2008, 21:10
    shuther4x4
    Citação:

Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Gil, valeu pelo convite! Infelizmente minha batian faleceu hj... faz pouco voltei do enterro... Agora a família vai querer se reunir para lembrar os bons momentos, ver os albuns de fotos, etc... Fica para a Próxima! :concordo:

Meus sinceros sentimentos!
    Um grande abraço e espero que releve as brincadeiras!
  • 04/08/2008, 23:42
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Gil, valeu pelo convite! Infelizmente minha batian faleceu hj... faz pouco voltei do enterro... Agora a família vai querer se reunir para lembrar os bons momentos, ver os albuns de fotos, etc... Fica para a Próxima! :concordo:

Puxa, isto é muito triste! Mas, por outro lado, ela descansou, e, com certeza, está melhor que nós! Meus sentimentos para a sua família, espero que todos passem bem por esta fase difícil! Mas tenho certeza de que as boas lembranças da batian irão ficar, e ela será sempre lembrada!

Um forte abraço!
  • 04/08/2008, 23:44
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Renato, dá uma olhada...:!:

Não se esqueça destas lanternas, quando for descer algum barranco! Eu perdi duas lanternas de neblina originais, em meu antigo Niva, por me esquecer disto! :putz:
  • 04/08/2008, 23:55
    GARCIA/SP
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Não se esqueça destas lanternas, quando for descer algum barranco! Eu perdi duas lanternas de neblina originais, em meu antigo Niva, por me esquecer disto! :putz:

Gil,

A original ficava abaixo do pára-choque, correto?
    Para evitar quebras, como as que vc citou, haveria algum problema em instalá-la imediatamente acima do pára-choque?

Abs
  • 05/08/2008, 00:04
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Gil,

A original ficava abaixo do pára-choque, correto?
    Para evitar quebras, como as que vc citou, haveria algum problema em instalá-la imediatamente acima do pára-choque?

Abs

Já vi vários Nivas onde isto foi feito. é relativamente simples, o único senão é a necessidade de se fazer novos furos para fixação da lanterna. Ou criar um suporte especial, uma espécie de extensão, fixada nos furos originais, porém virada para cima.
    No seu caso particular, como você não tem o hábito de fazer trilhas, talvez seja mais fácil retirar a lanterna (é rápido, são apenas dois parafusos) quando for rodar em condições mais extremas. Foi o que eu fiz, quando fiz o curso da DPachoal, e quando participei das filmagens da reportagem da Auto Esporte sobre o Niva.
    As duas vezes em que eu quebrei as lanternas, foi por bobeada minha, uma foi numa brincadeira na região das Agulhas Negras, outra em uma curva inclinada, na Serra da Bocaina. Ou seja, não foi em trilhas, e sim no uso normal, porém descuidado.
  • 05/08/2008, 01:20
    BACALHAU
    OVNIva
    Outro OVNIva? :shock:
    Deve ficar uma graça a sua traseira piscando. :mrgreen:
    Deve ser por isso que naquele comercial o niveiro está de luneta na mão procurando ETs. :lol: :lol: :lol:
    Depois dizem que eu pego pesado quando falo da turminha alegre de Sorocaba....
  • 05/08/2008, 12:43
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Outro OVNIva? :shock:
    Deve ficar uma graça a sua traseira piscando. :mrgreen:
    Deve ser por isso que naquele comercial o niveiro está de luneta na mão procurando ETs. :lol: :lol: :lol:
    Depois dizem que eu pego pesado quando falo da turminha alegre de Sorocaba....

Cheguei a conclusão que voce gosta de levar tudo por traz, e quando um cearense leva tudo por traz, leva mesmo, pois é cabra macho.
  • 05/08/2008, 12:48
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post

Eu pensei nisso, usei uma furação original do parachoque, tanto que está descentralizada, vou seguir seus conselhos e passar para parte superior do parachoque.:concordo:
  • 05/08/2008, 12:49
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    O carnaval não passou????
    Ah, é pro natal????

Falaí, do contra, é para todas as festas.:concordo:
  • 05/08/2008, 13:50
    BACALHAU
    Citação:

Cheguei a conclusão que voce gosta de levar tudo por traz, e quando um cearense leva tudo por traz, leva mesmo, pois é cabra macho.

:shock: :shock: :shock: Acredito nas suas palavras. Por aqui o negócio está sério mesmo. Tá cheio de cabra macho, até debaixo de outro macho. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
    Já se foi o tempo em que cearense era famoso apenas por ser corno. Agora os chifres são assim meio ramificados, entende? Até o prefeito da cidade é desse time. :putz:
    A coisa por aqui está de um jeito... :oops:
    Em Fortaleza tem um vereadora que se elgeu nas últimas eleições, com uma votação bem expressiva, que era famosa em uma casa noturna em apresentações de sexo ao vivo (Débora Soft) e agora outra (Adrielli Fatal) está se candidatando a vereadora também. Precisa ver os cartazes de campanha dela. Apresenta uma traseira, que apesar de não ter nenhuma luzinha... :concordo:
    Se eu ainda votasse em Fortaleza votaria nela. Talvez a solução seja essa: Votar nas putas, porque votar nos filhos não tem dado certo não. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Falando sério, cuidado com esses faróis na traseira (do NIVA :mrgreen:), para não ter problemas com a fiscalização (MIB - Homens de Preto :mrgreen:). Se estiverem ligados à luz de ré, não esqueça de colocar um relé auxiliar para não sobrecarregar o interruptor (cebolinha de ré). Se forem ligados direto através de um interruptor (de amperagem adequada) no painel, coloque um conector junto a eles, para ligar só na trilha. Em ambos os casos, é fundamental um fusível adequado. Se numa fiscalização criarem caso (o Tommy Lee Jones "agente K :cool:" e o Will Smith "agente J :cool:" são muito chatos com esse tipo de coisa), mostre que está com o fio desligado.
    No mais, assim que puder, mande uma foto deles ligados para nós aqui no Fórum e para o Steven Spielberg. :twisted:

"ET phone home" e "que a Força esteja com você"
    :lol:

:idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea:
  • 05/08/2008, 14:06
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    :shock: :shock: :shock: Acredito nas suas palavras. Por aqui o negócio está sério mesmo. Tá cheio de cabra macho, até debaixo de outro macho. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
    Já se foi o tempo em que cearense era famoso apenas por ser corno. Agora os chifres são assim meio ramificados, entende? Até o prefeito da cidade é desse time. :putz:
    A coisa por aqui está de um jeito... :oops:
    Em Fortaleza tem um vereadora que se elgeu nas últimas eleições, com uma votação bem expressiva, que era famosa em uma casa noturna em apresentações de sexo ao vivo (Débora Soft) e agora outra (Adrielli Fatal) está se candidatando a vereadora também. Precisa ver os cartazes de campanha dela. Apresenta uma traseira, que apesar de não ter nenhuma luzinha... :concordo:
    Se eu ainda votasse em Fortaleza votaria nela. Talvez a solução seja essa: Votar nas putas, porque votar nos filhos não tem dado certo não. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Falando sério, cuidado com esses faróis na traseira (do NIVA :mrgreen:), para não ter problemas com a fiscalização (MIB - Homens de Preto :mrgreen:). Se estiverem ligados à luz de ré, não esqueça de colocar um relé auxiliar para não sobrecarregar o interruptor (cebolinha de ré). Se forem ligados direto através de um interruptor (de amperagem adequada) no painel, coloque um conector junto a eles, para ligar só na trilha. Em ambos os casos, é fundamental um fusível adequado. Se numa fiscalização criarem caso (o Tommy Lee Jones "agente K :cool:" e o Will Smith "agente J :cool:" são muito chatos com esse tipo de coisa), mostre que está com o fio desligado.
    No mais, assim que puder, mande uma foto deles ligados para nós aqui no Fórum e para o Steven Spielberg. :twisted:

"ET phone home" e "que a Força esteja com você" :lol:

:idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea:

Ma rapai, o bicho ta feio assim mespo por aí? Caraca. :stop: Mas valeu o conselho, vou anexar um relé auxiliar, pois está ligado mesmo junto com luz de ré. Porém são mais fracas que um farol de milha, ilumina bem, porém não chega a ofuscar a visão, mas compreendo também, que os mib não querem saber de nada só usar a caneta em benefício próprio. Mas valeu.:concordo:
  • 05/08/2008, 20:41
    shuther4x4
    Ah bão!!!
    Citação:

Falaí, do contra, é para todas as festas.:concordo:

Aí sim!!!!!

ps: Vai na parada???:grin:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 15161718192021222324252627282930313233343575125 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:50.