Meus sinceros sentimentos!
Um grande abraço e espero que releve as brincadeiras!
Versão Imprimível
Puxa, isto é muito triste! Mas, por outro lado, ela descansou, e, com certeza, está melhor que nós! Meus sentimentos para a sua família, espero que todos passem bem por esta fase difícil! Mas tenho certeza de que as boas lembranças da batian irão ficar, e ela será sempre lembrada!
Um forte abraço!
Já vi vários Nivas onde isto foi feito. é relativamente simples, o único senão é a necessidade de se fazer novos furos para fixação da lanterna. Ou criar um suporte especial, uma espécie de extensão, fixada nos furos originais, porém virada para cima.
No seu caso particular, como você não tem o hábito de fazer trilhas, talvez seja mais fácil retirar a lanterna (é rápido, são apenas dois parafusos) quando for rodar em condições mais extremas. Foi o que eu fiz, quando fiz o curso da DPachoal, e quando participei das filmagens da reportagem da Auto Esporte sobre o Niva.
As duas vezes em que eu quebrei as lanternas, foi por bobeada minha, uma foi numa brincadeira na região das Agulhas Negras, outra em uma curva inclinada, na Serra da Bocaina. Ou seja, não foi em trilhas, e sim no uso normal, porém descuidado.
Outro OVNIva? :shock:
Deve ficar uma graça a sua traseira piscando. :mrgreen:
Deve ser por isso que naquele comercial o niveiro está de luneta na mão procurando ETs. :lol: :lol: :lol:
Depois dizem que eu pego pesado quando falo da turminha alegre de Sorocaba....
:shock: :shock: :shock: Acredito nas suas palavras. Por aqui o negócio está sério mesmo. Tá cheio de cabra macho, até debaixo de outro macho. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Já se foi o tempo em que cearense era famoso apenas por ser corno. Agora os chifres são assim meio ramificados, entende? Até o prefeito da cidade é desse time. :putz:
A coisa por aqui está de um jeito... :oops:
Em Fortaleza tem um vereadora que se elgeu nas últimas eleições, com uma votação bem expressiva, que era famosa em uma casa noturna em apresentações de sexo ao vivo (Débora Soft) e agora outra (Adrielli Fatal) está se candidatando a vereadora também. Precisa ver os cartazes de campanha dela. Apresenta uma traseira, que apesar de não ter nenhuma luzinha... :concordo:
Se eu ainda votasse em Fortaleza votaria nela. Talvez a solução seja essa: Votar nas putas, porque votar nos filhos não tem dado certo não. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Falando sério, cuidado com esses faróis na traseira (do NIVA :mrgreen:), para não ter problemas com a fiscalização (MIB - Homens de Preto :mrgreen:). Se estiverem ligados à luz de ré, não esqueça de colocar um relé auxiliar para não sobrecarregar o interruptor (cebolinha de ré). Se forem ligados direto através de um interruptor (de amperagem adequada) no painel, coloque um conector junto a eles, para ligar só na trilha. Em ambos os casos, é fundamental um fusível adequado. Se numa fiscalização criarem caso (o Tommy Lee Jones "agente K :cool:" e o Will Smith "agente J :cool:" são muito chatos com esse tipo de coisa), mostre que está com o fio desligado.
No mais, assim que puder, mande uma foto deles ligados para nós aqui no Fórum e para o Steven Spielberg. :twisted:
"ET phone home" e "que a Força esteja com você" :lol:
:idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea:
Ma rapai, o bicho ta feio assim mespo por aí? Caraca. :stop: Mas valeu o conselho, vou anexar um relé auxiliar, pois está ligado mesmo junto com luz de ré. Porém são mais fracas que um farol de milha, ilumina bem, porém não chega a ofuscar a visão, mas compreendo também, que os mib não querem saber de nada só usar a caneta em benefício próprio. Mas valeu.:concordo: