Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6789101112131415161718192021222324252666116 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/07/2008, 22:36
    shuther4x4
    Citação:

Postado originalmente por eniomurara Ver Post
    Schuther se tu abandonar o pseudonimo "Barnabé" eu pego ele pro meu niva:dance:o tadinho ainda ta sem nome. Mas to pensando to pensando ....

Esse nome tem duplo sentido!!!!!!! Não conto não!!!!!
    E é a cara da minha viatura, ele mesmo me disse que preferiu esse nome do que o nome de batismo (o antigo dono chamava o coitado de chupa-cabras, ficou até com a marca do adesivo no filme do vidro traseiro). Achei meio sanguinário e preferi um nome que me trazia paz e tranquilidade.

Pode desistir desse nome, pois se a viatura um dia se sucumbir aos males da ferrugem, ele será transplantado para a próxima!!!!
    Abraços!
  • 29/07/2008, 23:39
    GARCIA/SP
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    E foi por pouco, muito pouco, que vocês não tiveram a participação de um paulistano! Eu estava programado para fazer uma visita-surpresa, ia de Alphaville direto para Sorocaba, mas, no últimíssimo minuto, apareceu um imprevisto, e tive que ficar em Sampa!
    Um domingo qualquer desses, o paulistano aparece por aí! :D

Sério??? Pô, Gil...caramba, e pq. não veio?
    O conterrâneo paulistano aqui e os demais paulistas da "rodinha" iriam gostar muito!:concordo:
    Aliás, o convite é extensivo à todos os camaradas, sejam eles de perto ou de longe!

Abs!
  • 29/07/2008, 23:41
    GARCIA/SP
    Citação:

Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Oi pessoal! Eu não sumi não... é que uma cosia triste aconteceu... minha avozinha de 98 anos está partindo desta para melhor... fui lá ver ela e nem fiquei animado para sair depois... :sad:

Se no próximo encontro nada acontecer, levo meu notebook, webcam e Vivo Zap... aí transmitimos todos nós tomando na rodinha dôceis... ui... rsrsrs...

Édson-san...
    Desculpe pela brincadeira:oops:. Não sabia o motivo de ausência.
    Espero, de verdade, que tudo se resolva da melhor forma possível.

Abraço:concordo:
    Renato
  • 29/07/2008, 23:43
    GARCIA/SP
    Citação:

Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Falando em mudar de nome e sobre nossas avós, mudei o nome do meu Niva para CACARECO!!! Homenagem a minha avó, que chamou meu Niva de cacareco ao vê-lo... rsrsrs...

Bela escolha!:palmas::palmas::palmas:
  • 29/07/2008, 23:50
    Girti
    Citação:

ela chamava a calça jeans de "brimcoringa" ... alguem lembra dessa época ???

Viche, essa saiu do baú, eu nem lembrava mais.... mas, de fato, quando eu era molque, as calças jeans não eram chamadas por este nome, e sim por "faroeste", devido à existência das calças da marca "Far West". Depois, surgiu o "brim Coringa" e, ainda mais tarde, as calças US Top, excelentes, não acabavam nuuuuunca!
  • 29/07/2008, 23:52
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por BATATALIM Ver Post
    Ihhh... também tenho esse problema...:neutral:
    Minha criança ta sem nome...
    Ele veio com um nome... mas eu não gosto! rs

Aceito sugestões!

Sugestão: ZEBROWSKY (lembra uma zebra, com suas listas)
  • 29/07/2008, 23:55
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Esse nome tem duplo sentido!!!!!!! Não conto não!!!!!
    E é a cara da minha viatura, ele mesmo me disse que preferiu esse nome do que o nome de batismo (o antigo dono chamava o coitado de chupa-cabras, ficou até com a marca do adesivo no filme do vidro traseiro). Achei meio sanguinário e preferi um nome que me trazia paz e tranquilidade.

Pode desistir desse nome, pois se a viatura um dia se sucumbir aos males da ferrugem, ele será transplantado para a próxima!!!!
    Abraços!

Então foi você quem comprou o "Chupa Cabras"? Ele era de um cidadão de Franca, membro ativo dos Camaradas do Niva!
  • 29/07/2008, 23:58
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Sério??? Pô, Gil...caramba, e pq. não veio?
    O conterrâneo paulistano aqui e os demais paulistas da "rodinha" iriam gostar muito!:concordo:
    Aliás, o convite é extensivo à todos os camaradas, sejam eles de perto ou de longe!

Abs!

Pois é, apareceu um imprevisto, eu tinha que estar em São Paulo no final da tarde, não ia dar para ir e voltar em tempo, ficou para uma próxima! Mas pó deixá, uma hora dessas eu apareço, para tomar um Guaraná com vocês!
  • 30/07/2008, 07:49
    emtsuhako
    Citação:

Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Édson-san...
    Desculpe pela brincadeira:oops:. Não sabia o motivo de ausência.
    Espero, de verdade, que tudo se resolva da melhor forma possível.

Abraço:concordo:
    Renato

Que é isso Chedid... jamais levaria uma brincadeira de vcs para o lado ruim. :concordo:
  • 30/07/2008, 07:54
    emtsuhako
    Citação:

Cacareco é perfeito .... vai ficar a homenagem como lembrança .... quero só ver se um dia tu resolve vender o bixinho .... teu coração vai fica apertadinho que vai dar dó.

Vender??? Jamais!!! Nem que eu compre um Niva 0km. :discordo:

Se um dia eu ficar desempregado, endividado, sem nada para comer, pelo menos terei meu Niva como teto... :mrgreen:
  • 30/07/2008, 07:55
    emtsuhako
    Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Até tinha tomado banho aquele domingo!!!!!
    Abraços!!!

Do que adianta tomar banho se no final, depois de andar com o Niva, vc vai feder gasolina??? :twisted:
  • 30/07/2008, 08:43
    eniomurara
    Agora eu pirei !!!!
    Peraí galera !!!

O cara gostar de NIVA (tudo bem), participar do fórum 4x4 (maravilha) dar a devida manutenção e trata-lo com carinho (perfeito), dar um nome carinhoso pro russinho (va lá), mas o carro responder pro dono dizendo que gostou mais desse nome que do outro ???

Como ele faz isso Shuther, piscando a luz, 1X é sim e 2X é não ???
    Isso é resultado de STL ??? Foi lá que ele te falo isso ???

Ou teu NIVA é diferente dos demais ou o meu NIVA ta de mal comigo.
    Abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6789101112131415161718192021222324252666116 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:05.