Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171858108 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/06/2008, 11:26
    shuther4x4
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Ô Fábio, comer um "viado à paulista" em minha homenagem? Num tô entendendo...:oops:

É que no bar que nós vamos quem faz esse prato é um portuga!!!!
    E ele fica todo todo quando pedimos tal prato!
    No começo ele ficava meio acanhado...... mas quando falamos que conheciamos o Bacalhau de Tamboril, CE advinha:
    Ele se soltou!!!!!!!

Até cedeu um adesivo pra gente!!!!
    Abraços calorosos!!!
  • 29/06/2008, 12:04
    BACALHAU
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    É que no bar que nós vamos quem faz esse prato é um portuga!!!!
    E ele fica todo todo quando pedimos tal prato!
    No começo ele ficava meio acanhado...... mas quando falamos que conheciamos o Bacalhau de Tamboril, CE advinha:
    Ele se soltou!!!!!!!

Até cedeu um adesivo pra gente!!!!
    Abraços calorosos!!!

Qual é. meu irmão? :evil::evil::evil:
    Já estou cansado de dizer que sou um BACALHAU espada.
    Mas para você ver que eu não tenho preconceito, segue mais um adesivo para você colar no seu NIVA ao lado daquele que você me mandou... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 29/06/2008, 18:44
    emtsuhako
    Churrasco de carne vermelha ne m pensar! Só se for de soja... hehehe!!! Coca-Cola tb não pode... só Guaraná, para incentivar produtos brasileiros... melhor Tubaína!!! :concordo:

Viado à paulista??? Não seria aquele prato que servem lá na gaiola das loucas, do time da Vila Leonor??? :twisted:
  • 29/06/2008, 20:09
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Qual é. meu irmão? :evil::evil::evil:
    Já estou cansado de dizer que sou um BACALHAU espada.
    Mas para você ver que eu não tenho preconceito, segue mais um adesivo para você colar no seu NIVA ao lado daquele que você me mandou... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

"DEscriminação"!!!! Essa doeu!!!:parede::parede::parede:
  • 29/06/2008, 21:54
    shuther4x4
    1 Anexo(s)
    Mais um dia!!!!!!
    Hoje nos encontramos no Fritz mais uma vez. Eu e o Renato e as respectivas. Até o Digger deu (ops) uma passada por lá.
    Valeu Galera!!!

Ah, bacalhau, seu amigo cozinheiro mandou um grande beijo, digo abraço!
  • 29/06/2008, 22:00
    shuther4x4
    Etâ!!!
    Citação:

Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Churrasco de carne vermelha ne m pensar! Só se for de soja... hehehe!!! Coca-Cola tb não pode... só Guaraná, para incentivar produtos brasileiros... melhor Tubaína!!! :concordo:

Viado à paulista??? Não seria aquele prato que servem lá na gaiola das loucas, do time da Vila Leonor??? :twisted:

Hellooo!!!!
    Não bebe, não come carne vermelha, coca cola não, não encontra os parceiros do fórum, o cachorro é fresco, ops, peraí. Só falta combinar de se encontrar na academia pra bater um papo enquanto você faz 30 minutos de esteira!!!
    Fala Sério poneis!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ps: Foi na inauguração do Kasatu Maru pelo menos????
    Abraços calorosos!!!!!
  • 29/06/2008, 22:40
    GARCIA/SP
    Citação:

Hoje nos encontramos no Fritz mais uma vez. Eu e o Renato e as respectivas. Até o Digger deu (ops) uma passada por lá.
    Valeu Galera!!!

Éééééééééééééééééé..................tomamos 5 horas de cerva geladaça.........:mrgreen::mrgreen:...
    Agora é assim, marcamos o consumo de cerveja por hora...:mrgreen::mrgreen:

Valeu!:concordo:
    Abs...
  • 30/06/2008, 00:05
    Digger
    Citação:

Valeu Galera!!!

Dei nada não, fiote HAouoUah
    Passei lá sim, pena que foi rápido :-(
    Tinha uns QRU's pra resolver ainda, então nem foi possível ficar mais um tempo e matar uma gelada com vocês.

...Mas o que deu pra perceber é que o pessoal é gente boa bagarai !!!
    Renatão é figura :concordo:
    O Shuther eu pensava que era mó ":twisted:" e nada, gente boa :dance:

Garanto, no próximo eu vou !!!
    Vou com tempo, e com calma pra tombar uns copos 8)

Agora, ouvir do Renatão a notícia de nivas zerinhos ano que vém me fez melhorar consideravelmente o humor no fim do dia HOAUhoUAh :palmas:
  • 30/06/2008, 21:29
    Marcelo Caiano
    Citação:

Valeu Galera!!!

:palmas: Parabéns Galera...........é isso mesmo tem que ser perseverante, não pode desanimar.........ainda mais no começo, esse negócio de comida que está meio esquizito, assim como um determinado peixe de águas distantes , que vira e mexe tem que dar explicações sobre sua virilidade, o Bacalhau , para de ficar afirmando toda hora que você é Espada garoto, a gente (tenta) acredita . :concordo:
    Aproveitando a mensagem, deixo aqui meu comentário a respeito do nome do grupo, não coloque relacionado com a marca Niva, depois acontece uma debandada geral, só o nome do Niva que fica, experiência própia por aqui mesmo, só sobrou uns 5 ou 6...........
    abç Galera:D
  • 30/06/2008, 21:41
    BACALHAU
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    "DEscriminação"!!!! Essa doeu!!!:parede::parede::parede:

Gil, eu não fiz o adesivo, só estou repassando...
  • 30/06/2008, 21:57
    BACALHAU
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Caiano Ver Post
    :palmas: Parabéns Galera...........é isso mesmo tem que ser perseverante, não pode desanimar.........ainda mais no começo, esse negócio de comida que está meio esquizito, assim como um determinado peixe de águas distantes , que vira e mexe tem que dar explicações sobre sua virilidade, o Bacalhau , para de ficar afirmando toda hora que você é Espada garoto, a gente (tenta) acredita . :concordo:
    Aproveitando a mensagem, deixo aqui meu comentário a respeito do nome do grupo, não coloque relacionado com a marca Niva, depois acontece uma debandada geral, só o nome do Niva que fica, experiência própia por aqui mesmo, só sobrou uns 5 ou 6...........
    abç Galera:D

Ô Marcelo, não é auto afirmação não. É uma espécie de mantra mesmo. Tô ficando com medo. Da maneira que as coisas estão hoje em dia...
    Antigamente, nem faz tanto tempo assim, o sertão, por exemplo, era lugar de "cabra macho". Até há poucos anos, ninguém ouvia falar no "dia do orgulho gay" ou algo parecido. Agora, a grande maioria é macho, mas debaixo de outro macho. A cada cinco minutos, na rua, a gente vê um "Bambi" saltitante. Eu tô achando que o negócio deve ser bom pra caramba. Conheço ex-putas, ex-padres, ex-políticos, ... Mas ex-viados não conheci nenhum até agora. Por isso eu estou com medo. Não virei quando era novo. Se eu mudar de lado agora, tô ferrado. Quem vai querer comer um cara velho, barrigudo e pobre?
    Por isso: Eu sou peixe-espada, eu sou peixe-espada, eu sou peixe-espada,... :grin:

Agora, concordo com a sua opinião a respeito do nome para esse grupo alegre de Sorocaba. Que tal "VIRADO À PAULISTA"? :dance:

Zabumbas
  • 30/06/2008, 22:04
    BATATALIM
    Ihh galera... dessa vez fiquei devendo!!!:roll:
    Mas prometo que na prox eu apareço!!!

Abraço!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171858108 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:06.