Meu camaradinha, se não for muito incômodo, poderia dizer quem é quem dos senhores. Ou seja quem é o Renato e quem é você? As repectivas presumo que sejam essas simpáticas senhoras de blusa branca, se não forem me desculpem. :mrgreen:
Versão Imprimível
Bom.... vamos lá..
O de azul é o Fabio e o de marrom o renato!!!
"Grupo alegre"?... "Virado à Paulista"?? Então tá...agora, só prá te lembrar que aqui em Sorocaba não somos muito afeitos à datas comemorativas, dias santos...etc... ou seja, se tivermos de comer determinados peixes, o fazemos sem cerimônias e nem delongas...:twisted::twisted::mrgreen:
Que papo é esse de Virado à Paulista ?
Tá louco o preá do sertão :evil: :lol: :lol: :lol: :lol:
:palmas: Oba ...........vamos marcar galera, será um grande prazer conhecer todos vocês.........o problema que agora começa a 2º semestre de competições , e tem que ver qual dia vai dar certo..........mas a gente vai fazer uma bagunça com certeza.
Grande Abç e grato pelo convite...:dance:
Renato tenha calma com nosso quase extinto colega, dos altos Cearenses..........ele tá precisando de uma ajuda Psicológica, será que temos algum companheiro dessa área ??? Esse problema tá ficando meu sério, ex isso , ex aquilo, sei não, mas o cara tá meio que na corda bamba !!!
ai ai, agora não paro de rir.......:lol::lol:;
Ele quer que todo mundo tenha o mesmo receio.....sugestão ignorada, e estou falando sem propriedade nenhuma viu.rssss
Grande abç....:concordo: