Demorô...:mrgreen::mrgreen:
Versão Imprimível
Pessoal, eu estou acamado... sem chances de ir... mas por causa disso tb não poderei voltar ao PA, resumindo, qq fim-de-semana, menos este estarei presente.
Em tempo, todos os camaradas tem um nome para a turma: Niva ABC, Camarautos, etc... já imaginaram algum?
Esquenta não...fazemos assim, armamos o boteco na porta da sua casa :mrgreen::mrgreen:.Depois, bastam alguns metros de mangueira -ops! - e uma bomba daquelas de aquário, para fazermos a cerva chegar até vc!:concordo::mrgreen:
Sorocaba Niva Clube; Camaradas de Sorocaba; Niva Sorocaba...aguardamos mais sugestões...:concordo:
Acredito que o problema de saúde do Edson não seja contagioso. Pode todo o mundo ir para o quarto dele. Aí já não vai precisar de mangueira. :discordo::mrgreen:
Se ele não puder levantar para levar o copo à boca, basta ele chupar um canudinho. :mrgreen::dance:
Bebam uma por mim, à saúde dele. :concordo:
Fala povo! Se for para bebemorar em casa, que seja bem junto de mim... ui!!! Como não bebo, moro com a mamãe e tenho uma penca de cachorros em casa, todos vão ter que bebemorar com chá verde... rsrsrs... mas o que os cachorros tem a ver com isso? Bom, puxaram ao dono e não gostam de cheiro de álcool... :)
Valeu Bacalhau! Meu caso não é contagioso não, exceto minha paixão pelo Niva... hehehe!!! É só uma infecção mais severa que tive na perna e me impossibilitou de andar nesta última semana. Mas já estou melhor, só não podendo forçar a perna...
Então vamos no fritz mesmo!!!!
Mesmo horário? 16:00!!!!
Pra mim tá valendo.
E mariana, vê se aparece.
Será que alguém tem como avisar o Paulo (alumínio)????
Edson, nós te carregamos até a mesa!!!!!
Bacalhau, você está convidado (como todos do fórum), mas se você não vir, comeremos um "virado a paulista" em sua homenagem!!!!!
Renatão, te espero lá!!!
Qualquer outra opção, avisem!!
Abraços
É impressão minha que você está convidando todos do fórum prum churrasco na sua casa???
Esse chá verde é o tal do Absinto!?!?! Esse eu bebo sem problemas!!!!
Entendi, é pra levar uma ração pros cachorros né, e um protetor de ouvido pra mãe? Fechou, tá na mão!
Abraços!!!!!!!!!!!!!!!!
Então vamos no fritz mesmo!!!!
Mesmo horário? 16:00!!!!
Pra mim tá valendo.
Renatão, te espero lá!!!
Qualquer outra opção, avisem!!
Abraços[/quote]
Blz!!! Fechado!!:concordo:
Ô Fábio, comer um "viado à paulista" em minha homenagem? Num tô entendendo...:oops:
Ô Edson, chá para mim tudo bem. Se for chá de cogumelo, melhor ainda:twisted:. Ou então, você que anda pelo PA, quem sabe não teria um do "Santo Daime", isso ainda existe? Cachorros? Jóia, também me amarro em animais e a gente pode servir um pouquinho de chá para eles também.
Mas vou lhe contar um segredo, mas, por favor não conta para ninguém viu? É que eu me amarro mesmo é numa... Coca:mrgreen:
-Cola, bem gelada. Será que a sua mãe permite?