Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161757107 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/06/2008, 00:24
    GARCIA/SP
    Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Domingo vai rolar uma ceva?
    Eu vou!!!

Demorô...:mrgreen::mrgreen:
  • 28/06/2008, 11:30
    emtsuhako
    Pessoal, eu estou acamado... sem chances de ir... mas por causa disso tb não poderei voltar ao PA, resumindo, qq fim-de-semana, menos este estarei presente.

Em tempo, todos os camaradas tem um nome para a turma: Niva ABC, Camarautos, etc... já imaginaram algum?
  • 28/06/2008, 12:11
    BACALHAU
    Citação:

Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Pessoal, eu estou acamado...

Desejo seu pronto restabelecimento. :dance:
  • 28/06/2008, 12:48
    GARCIA/SP
    Citação:

Pessoal, eu estou acamado... sem chances de ir... mas por causa disso tb não poderei voltar ao PA, resumindo, qq fim-de-semana, menos este estarei presente.

Em tempo, todos os camaradas tem um nome para a turma: Niva ABC, Camarautos, etc... já imaginaram algum?

Esquenta não...fazemos assim, armamos o boteco na porta da sua casa :mrgreen::mrgreen:.Depois, bastam alguns metros de mangueira -ops! - e uma bomba daquelas de aquário, para fazermos a cerva chegar até vc!:concordo::mrgreen:

Sorocaba Niva Clube; Camaradas de Sorocaba; Niva Sorocaba...aguardamos mais sugestões...:concordo:
  • 28/06/2008, 15:10
    BACALHAU
    Citação:

Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Esquenta não...fazemos assim, armamos o boteco na porta da sua casa :mrgreen::mrgreen:.Depois, bastam alguns metros de mangueira -ops! - e uma bomba daquelas de aquário, para fazermos a cerva chegar até vc!:concordo::mrgreen:

Sorocaba Niva Clube; Camaradas de Sorocaba; Niva Sorocaba...aguardamos mais sugestões...:concordo:

Acredito que o problema de saúde do Edson não seja contagioso. Pode todo o mundo ir para o quarto dele. Aí já não vai precisar de mangueira. :discordo::mrgreen:
    Se ele não puder levantar para levar o copo à boca, basta ele chupar um canudinho. :mrgreen::dance:

Bebam uma por mim, à saúde dele. :concordo:
  • 28/06/2008, 17:40
    emtsuhako
    Fala povo! Se for para bebemorar em casa, que seja bem junto de mim... ui!!! Como não bebo, moro com a mamãe e tenho uma penca de cachorros em casa, todos vão ter que bebemorar com chá verde... rsrsrs... mas o que os cachorros tem a ver com isso? Bom, puxaram ao dono e não gostam de cheiro de álcool... :)

Valeu Bacalhau! Meu caso não é contagioso não, exceto minha paixão pelo Niva... hehehe!!! É só uma infecção mais severa que tive na perna e me impossibilitou de andar nesta última semana. Mas já estou melhor, só não podendo forçar a perna...
  • 28/06/2008, 18:37
    BATATALIM
    Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Domingo vai rolar uma ceva?
    Eu vou!!!

Ihh galera... dessa vez num prometo pq não sei até que horas trabalho amanha!!!

Mas vejam o lugar dae dependendo da hora que tiver livre eu apareço!

Abraço:-D
  • 28/06/2008, 20:27
    shuther4x4
    É nóis então!!!!
    Então vamos no fritz mesmo!!!!
    Mesmo horário? 16:00!!!!
    Pra mim tá valendo.

E mariana, vê se aparece.

Será que alguém tem como avisar o Paulo (alumínio)????

Edson, nós te carregamos até a mesa!!!!!

Bacalhau, você está convidado (como todos do fórum), mas se você não vir, comeremos um "virado a paulista" em sua homenagem!!!!!

Renatão, te espero lá!!!

Qualquer outra opção, avisem!!
    Abraços
  • 28/06/2008, 20:31
    shuther4x4
    Convite!!!
    Citação:

Fala povo! Se for para bebemorar em casa, que seja bem junto de mim... ui!!! Como não bebo, moro com a mamãe e tenho uma penca de cachorros em casa, todos vão ter que bebemorar com chá verde... rsrsrs... mas o que os cachorros tem a ver com isso? Bom, puxaram ao dono e não gostam de cheiro de álcool... :)

Valeu Bacalhau! Meu caso não é contagioso não, exceto minha paixão pelo Niva... hehehe!!! É só uma infecção mais severa que tive na perna e me impossibilitou de andar nesta última semana. Mas já estou melhor, só não podendo forçar a perna...

É impressão minha que você está convidando todos do fórum prum churrasco na sua casa???
    Esse chá verde é o tal do Absinto!?!?! Esse eu bebo sem problemas!!!!
    Entendi, é pra levar uma ração pros cachorros né, e um protetor de ouvido pra mãe? Fechou, tá na mão!
    Abraços!!!!!!!!!!!!!!!!
  • 28/06/2008, 21:06
    GARCIA/SP
    Então vamos no fritz mesmo!!!!
    Mesmo horário? 16:00!!!!
    Pra mim tá valendo.

Renatão, te espero lá!!!

Qualquer outra opção, avisem!!
    Abraços[/quote]

Blz!!! Fechado!!:concordo:
  • 28/06/2008, 23:06
    BACALHAU
    Ô Fábio, comer um "viado à paulista" em minha homenagem? Num tô entendendo...:oops:

Ô Edson, chá para mim tudo bem. Se for chá de cogumelo, melhor ainda:twisted:. Ou então, você que anda pelo PA, quem sabe não teria um do "Santo Daime", isso ainda existe? Cachorros? Jóia, também me amarro em animais e a gente pode servir um pouquinho de chá para eles também.
    Mas vou lhe contar um segredo, mas, por favor não conta para ninguém viu? É que eu me amarro mesmo é numa... Coca:mrgreen:

-Cola, bem gelada. Será que a sua mãe permite?
  • 29/06/2008, 01:29
    GARCIA/SP
    Citação:

Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Ô Fábio, comer um "viado à paulista" em minha homenagem? Num tô entendendo...:oops:

Ô Edson, chá para mim tudo bem. Se for chá de cogumelo, melhor ainda:twisted:. Ou então, você que anda pelo PA, quem sabe não teria um do "Santo Daime", isso ainda existe? Cachorros? Jóia, também me amarro em animais e a gente pode servir um pouquinho de chá para eles também.
    Mas vou lhe contar um segredo, mas, por favor não conta para ninguém viu? É que eu me amarro mesmo é numa... Coca:mrgreen:

-Cola, bem gelada. Será que a sua mãe permite?

Chá de cogumelo, Daime, coca e... Nivas! Existiria aí alguma correlação?:rolleyes::mrgreen: (ao atirarem as pedras, o façam com cuidado, por favor...rs)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161757107 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:31.