Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 107 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 757979899100101102103104105106107108109110111112113114115116117157207 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/01/2009, 21:01
    shuther4x4
    Num fala assim senão magoa!!!
    Citação:

Postado originalmente por BATATALIM Ver Post
    Olha... vai na fazenda ipanema e nem avisa!!! rsrs

Pô galera, foi encima da hora. Fui sair pra almoçar com a Cris e decidimos ir pra lá. Até pensei em chamar vocês, mas já era 13:00 e nem sabia se lá ia estar aberto (restaurante).

Mas adorei e quero ir de novo, principalmente com chuva e com todos vocês.
    Abraços.
  • 12/01/2009, 21:06
    shuther4x4
    Ai ai ai...
    Citação:

Bom... como nem sou convidada pra mais nada e o Dantas ja ta dando essas indiretas de se retirar do grupo... :parede:
    Eu to de mal!!!:mad::mad::mad:
    Num quero mais brinca com vocês :odedo:

Será que vai ter de ficar de castigo???? vou falar pra sua mamãe não deixar você brincar com a barbie nesse fim de semana (então vai ter de ser com o Niva mesmo:dance:). Ah, e nada de tv antes de papá!!!!

Sobre brincar, eu num gosto de brincá cum minina não, é tudo chata!!!:-D

Abraços, ou melhor, sem abraço, pois tô de mal também!!!:mrgreen:
  • 12/01/2009, 21:07
    shuther4x4
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Mariana, tbm fiquei sabendo depois. mas sem problemas, vamos dizer que ele foi fazer um levantamento para irmos depois.:concordo:

Exatamente:concordo:, você tirou as palavras da minha boca!!!! (só as palavras ok!!:mrgreen:)
  • 12/01/2009, 21:16
    shuther4x4
    Citação:

Não a perfeição divina, pois somos, me perdoe não estou querendo te ofender, meros mortais pecadores imperfeitos. :palmas:

Eu achei que eu era perfeito:mrgreen::mrgreen:. Tá bom, tá bom, preciso emagrecer um pouco!!! Aí sim né:roll::roll:!!!

Brincadeiras a parte, não me ofendeu não.
    Abraços!!!
  • 12/01/2009, 22:42
    Dantas Guedes
    Citação:

Bom... como nem sou convidada pra mais nada e o Dantas ja ta dando essas indiretas de se retirar do grupo... :parede:
    Eu to de mal!!!:mad::mad::mad:
    Num quero mais brinca com vocês :odedo:

Vc, Alex e o Otávio são prata da casa. E por esse motivo não aceitamos sua reclamação.:discordo: Voce vai sim, e passando esse final de semana, (O Fábio vai para Franca), mas no próximo teremos uma reunião em local a ser postado num futuro.:concordo: Você e o Alex e o Otávio jogam boliche? Vão treinando....:stop:
  • 12/01/2009, 22:46
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Eu achei que eu era perfeito:mrgreen::mrgreen:. Tá bom, tá bom, preciso emagrecer um pouco!!! Aí sim né:roll::roll:!!!

Brincadeiras a parte, não me ofendeu não.
    Abraços!!!

Ufa amigo, :shock:, por instantes pensei que teria problemas com as palavras, ainda bem.:concordo:
    Mas brincadeiras a parte, daqui a quinze dias vamos nos reunir e combinar com todos os integrantes o andamento dos trabalhos do grupo.
  • 12/01/2009, 23:53
    shuther4x4
    Uai!!!??
    Citação:

Ufa amigo, :shock:, por instantes pensei que teria problemas com as palavras, ainda bem.:concordo:

Vou começar a acreditar que vc não me conhece:putz:!!!

Só pra lembrar, eu sou aquele da foto, parecido com o Brad Pitty:mrgreen::mrgreen:
  • 13/01/2009, 11:13
    eniomurara
    Maldito Tópico
    Um fórum tão interessante como esse 4X4 Brasil.

Tanta informação importante.
    Troca de experiencias e ensinamentos.
    Fotos detalhadas das modificaçãos.
    Receita passo a passo dos procedimentos.

Porque será que eu não consigo deixar de acompanhar esse tópico dos "Amigos de Sorocaba" ??? :mrgreen:

Só pode ser inveja mesmo. rsrsrs.
  • 13/01/2009, 14:06
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por eniomurara Ver Post
    Um fórum tão interessante como esse 4X4 Brasil.

Tanta informação importante.
    Troca de experiencias e ensinamentos.
    Fotos detalhadas das modificaçãos.
    Receita passo a passo dos procedimentos.

Porque será que eu não consigo deixar de acompanhar esse tópico dos "Amigos de Sorocaba" ??? :mrgreen:

Falaí, Enio, tdu bem, como foi de festas?

É isso aí, esse nosso tópico, é valente. :concordo: Pode não saber fazer modificações, :putz:pois nossas viaturas são originais até no ferrugem.:roll: Mas a turma é divertida. :dance:Vcs são sempre bem vindos para relaxar neste tópico.:pipoca:

[]s.
  • 13/01/2009, 18:50
    shuther4x4
    sexy time!!!
    Citação:

Postado originalmente por eniomurara Ver Post
    Um fórum tão interessante como esse 4X4 Brasil....................................... tópico dos "Amigos de Sorocaba" ??? :mrgreen:

Aqui é o tópico do prazer:evil:. Depois de um dia estressante eu entro em casa, passo no quarto, ligo meu 286 com tela de 11", pego uma cerveja krill, umas azeitonas, dou umj boot com disquete 5 1/4, entro no DOS, digito 4x4brasil e me acabo!!!!:putz:O problema é quando preciso baixar umas fotos da minha love. Mas tirando isso tá valendo.

Cara, brincadeira a parte, acho que o fórum é uma excelente ferramenta técnica, mas não podemos esquecer o bom humor, até porque a vida é muito chata sem ele. E falando a verdade, só com muito bom humor pra escutar cada coisa nessa vida, é o famoso rir pra não chorar, mania de povo brasileiro, meio besta mesmo:mrgreen::mrgreen:! Eu então, nem se fala!:roll:
    Fique a vontade pra fazer parte dessa família, e pode ter certeza que todos apreciam sua visita a este tópico.
    Abraços.
  • 13/01/2009, 20:07
    BATATALIM
    Citação:

Pô galera, foi encima da hora. Fui sair pra almoçar com a Cris e decidimos ir pra lá. Até pensei em chamar vocês, mas já era 13:00 e nem sabia se lá ia estar aberto (restaurante).

Mas adorei e quero ir de novo, principalmente com chuva e com todos vocês.
    Abraços.

Bom...
    na verdade eu ja conheço la! fui varias vezes!!
    É legal fazer a trilha (A PÉ :|) ... tem uma pequena cachoeira no caminho e de la de cima tem uma vista bem legal da nossa região!!!
    Caso tenham interesse, o valor é de 6 reais por pessoa (tenho que confirmar isso)... o resto é só caminhada!!!!
    Vamos combinar sim!!!
  • 13/01/2009, 20:11
    BATATALIM
    Citação:

Aqui é o tópico do prazer:evil:. Depois de um dia estressante eu entro em casa, passo no quarto, ligo meu 286 com tela de 11", pego uma cerveja krill, umas azeitonas, dou umj boot com disquete 5 1/4, entro no DOS, digito 4x4brasil e me acabo!!!!:putz:O problema é quando preciso baixar umas fotos da minha love. Mas tirando isso tá valendo.

Eita muleke... já falei pra vc para de fuma aqueles mato que vc compra! Mó viajem!rs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 107 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 757979899100101102103104105106107108109110111112113114115116117157207 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:36.