Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 103 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 35393949596979899100101102103104105106107108109110111112113153203 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/12/2008, 22:33
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Churras calculator!!!
    Pra não errar na hora do churrasco!!!

Mas só a título de informação!!!!
    Abraços.

Legal, mas funciona??:pensativo:
  • 21/12/2008, 23:43
    shuther4x4
    Uhu!!!
    Contagem regressiva!!!!

Luis e Neila confirmados!!!!

Carne e afins já comprados!!!

Só falta o presente:-?:-?:-?!!!
  • 22/12/2008, 14:22
    Dantas Guedes
    Feliz Natal e Próspero Ano Novo
    Quero desejar a todos que visitam ou visitaram esse tópico, que pertençam ou não ao grupo Amigos do Niva de Sorocaba e Região,

UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!

São os votos de Dantas e Ester
  • 23/12/2008, 00:15
    BACALHAU
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Quero desejar a todos que visitam ou visitaram esse tópico, que pertençam ou não ao grupo Amigos do Niva de Sorocaba e Região,

Retribuindo e desejando o mesmo aos demais, membros da "rodinha" ou não, no jeito carioca de ser.
  • 23/12/2008, 08:40
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Retribuindo e desejando o mesmo aos demais, membros da "rodinha" ou não, no jeito carioca de ser.

Valeu meu amigo, abraços... :concordo:
  • 24/12/2008, 11:05
    Dantas Guedes
    1 Anexo(s)
    Inimigo secreto:
    Quero agradecer a presença de todos no evento:concordo:. Estava muito divertido e os anfitriões foram muito simpáticos.:palmas:
    Desculpe as bricadeiras:putz:, mas acho que o refrigerante estava batizado:roll:

Fábio, ficar sem combustível as 3h da manhã perto de 2 postos de gasolina? :putz::parede:(Se bem que estavam fechados) É muita sorte. Já pensou se fosse na Raposo Tavares?

É Fábio, mesmo com o imprevisto foi muito legal...

uhu!!!:odedo:
  • 24/12/2008, 11:43
    Gustavo Niva
    Volante de fiat é perfeito pra amigo oculto huahuahua

Dantas, quem é quem aí na foto? Pra nóis que tamos longe "conhecermos" o pessoal...

[]s
  • 24/12/2008, 11:48
    Girti
    Citação:

O mesmo eu desejo para vocês, sorocabanos ou não! Tenham um Natal muito feliz!

[ ]s
  • 24/12/2008, 15:04
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    O mesmo eu desejo para vocês, sorocabanos ou não! Tenham um Natal muito feliz!

[ ]s

Valeu! para vocês também...:concordo:
  • 25/12/2008, 10:52
    shuther4x4
    Citação:

valeu Dantas. E que nesse novo ano muitas aventuras façam parte da nossa ´rotina´!!!!!!

FELIZ NATAL A TODOS DO FÓRUM!!!!
  • 25/12/2008, 10:56
    shuther4x4
    Uhu!!!
    Citação:

Postado originalmente por BACALHAU Ver Post

Valeu Baca, pois mesmo com distância nos mantemos sempre em contato (maravilhas da internet não:?:)

Um grande abraço pra familia também não esqueça que o convite do churrasco (nem lembro em qual pagina deve estar) quando vier para esses lados continua de pé para 2009 (para 2010 vai depender do seu comportamento:mrgreen:)!!!!
  • 25/12/2008, 11:14
    shuther4x4
    Vou contar minha versão!!!
    Citação:

Quero agradecer a presença de todos no evento:concordo:. Estava muito divertido e os anfitriões foram muito simpáticos.:palmas:
    Desculpe as bricadeiras:putz:, mas acho que o refrigerante estava batizado:roll:

Fábio, ficar sem combustível as 3h da manhã perto de 2 postos de gasolina? :putz::parede:(Se bem que estavam fechados) É muita sorte. Já pensou se fosse na Raposo Tavares?

É Fábio, mesmo com o imprevisto foi muito legal...

uhu!!!:odedo:

Quando saí de casa, o marcador altamente confiável do Niva estava quase no 1/2 tanque. Quando parei na frente da casa da Mariana, o marcador altamente confiável do Niva estava em 1/4. Festa vai, festa vem e na hora de ir embora, logo que peguei a Raposo, a luz do marcador altamente confiável do Niva acendeu. Ah, eu, macaco velho tive a certeza que ele estava com defeito (mesmo contrariando meus princípios), pois a luz acendeu e o ponteiro do marcador altamente confiável do Niva estava colado antes do zero!!!! (tirando claro, o fato de que o meu raciocinio, que já não é lá essas coisas, estava prejudicado pelo guaraná) Qual não foi minha surpresa que quase chegando em casa (quase é só um modo de dizer) o Barnabé dormiu!!!! ainda bem que o camarada Dantas fez uma peregrinação comigo a procura de um posto (aberto, claro).

Mas isso tudo foi culpa do álcool. Pois é, lembra que não tinha para acender a churrasqueira. Aí saíram e 2 minutos depois voltaram com 5 litros do produto!!!!! Acho que sei de onde veio:evil::evil::evil:!!!! (na verdade eu não lembro disso:mrgreen::mrgreen::mrgreen:, mas tinha de enfeitar a história!!!)

Mas sobre o refrigerante, realmente não dá mais, desse jeito vou passar a tomar cerveja, pois toda vez que tomamos refrigerante passamos mal!!!!

Mas foi muito bom! Valeu:concordo:

Ah, sem falar que agora descobrimos o que o Dantas tem na cabeça!!!!!:rolleyes:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 103 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 35393949596979899100101102103104105106107108109110111112113153203 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:21.