Eu sô facim, difícir é o Barnabé!!!!:mrgreen::mrgreen:
Versão Imprimível
Vai rolar o clube da quinta???? The macho clube???
Mesmo que for só eu!!!!! Eu irei!!!!!
Quem quiser apareça aqui no fórum!!!!!!
O lugar combinamos com quem aparecer!!!
Se ninguém aparecer irei no.....
Abraços!
Tava aqui pensando (isso ocorre ás vezes, bem ás vezes) e me questionei: será que somos os heróis da resistência ou os mais vagabundos?:roll: Pois sempre que aparece uma oportunidade estamos lá de carteirinha.
Sobre quinta, minhas pernas estão doendo até hoje:mrgreen: (calma, calma, não interpretem nada mal). Aquele boliche me matou!!!!!
Abraço a todos e espero que numa outra oportunidade apareçam mais amigos!
Hoje tive de levar o Barnabé pra passear:mrgreen::mrgreen:!!!!
Pena que não choveu!!!!:-(:-(
Mas fazer o quê?
Pelo menos valeu o lugar!!!
abraços.
Na realidade, começamos algo e não desistimos no meio do caminho. Quando não der para ir, terei uma justificativa importânte. Mas ainda acredito que a insistência leva a perfeição... Não a perfeição divina, pois somos, me perdoe não estou querendo te ofender, meros mortais pecadores imperfeitos. Por isso nós insistimos tanto em tomar guaraná, agora jogar boliche.:palmas:
Amigos, devemos marcar uma reunião com os integrantes do grupo, pelo menos uma vez ao mês para combinar eventos para o mês subsequente, o que acham?:pensativo: Essa é uma maneira de não deixar o grupo se dispersar, como está dispersando. Fizemos boas amizades e acredito que devemos insistir na união dos remanescentes. Os que não querem mais participar do grupo, paciência, não foi decisão nossa. Mas acho que dá pra colocar ordem e democraticamente, marcar passeios com o grupo, o que é objetivo de todos, colocando o russinho para trabalhar.