Eu tenho uma....:concordo:
Versão Imprimível
Pessoal:
Surgiu um imprevisto; só poderei ir no domingo de manhã.
Que horas começa o passeio e como chegar no local de partida?
Fábio, se voce for no domingo podemos nos encontrar de manhã e ir juntos.
Att
Paulo
Pessoal , começa a partir das 8hs na praça do Cemitério, saída para Porto Feliz/Sorocaba, inscrição 2kg de alimentos..........Conforme conversa com Dantas, quem quizer ir direto no Camping , a senha é : sou do grupo de Jipeiros e vim almoçar, valeu !!!
abç
Caiano
O Camping do Alemão está igual nos chalés, mas para barracas está R$ 25,00, pela estrutura, o Camping das Pedras é melhor.
Aí vai o link para suas apreciações.:concordo:
http://www.villagecampingdoalemao.com.br/
Eh e ai vão acampar?? Só está chovendo um pouquinho só..kk
Bom dai vcs avisam o que vão fazer, mas vai dar pra mim ir no passeio... =) Vcs não vão ficar sem ZEQUINHA. Só que tem que aumentar meu salário que vou fazer bico de navegador... hahahaha
Abraços..
Eu não vou poder ir acampar não, mas não é pela chuva.
Sobre o cargo, você que tem de se explicar como conseguiu essa façanha tão rápido junto a Mariana. Isso tá me cheirando a maracutaia. Sei não heim:oops:! (ah, é assim que se escreve: zequinha)
Domingo cedo estarei lá na praça (se o Niva não quebrar no caminho:mrgreen:)!
ai nos encontramos. Agora se vcs forem sair domingo, vamos todos juntos. Abraços Zecador!
Que história é essa de chamar zequinha de amigo????
Sinceramente não entendo. daqui a pouco a Mariana deixa ele dirigir a viatura. Vixi, aí o mundo tá perdido!!!:parede::parede:
Sobre acampar, não vou poder mesmo, mas não por falta de vontade (até fui ver barraca pra comprar). É que tenho de terminar umas coisas aqui em casa hoje a tarde.
Abraços.
Eu estou pensando em sair as sete (am). Pode ser?